Veja as previsões dos anjos para novembro de 2019 para todos os signos

0
61

Confira as previsões dos anjos para novembro de 2019 e conte com as revelações para cada signo

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos para o próximo mês de acordo com todas as previsões dos anjos. Todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

Arcanjo do mês – Saquiel

Saquiel, também conhecido como o Príncipe das Dominações é o arcanjo que promove a força, o otimismo e a alegria. Seus protegidos costumam ser positivos, mas também são conhecidos
por, em certas ocasiões, se desligarem das coisas materiais, preferindo se refugiar no mundo da fantasia e dos planos mirabolantes. É nesse momento que Saquiel aparece, incentivando a que se observe o senso prático e oferecendo a ajuda necessária para que concretizem seus objetivos. Ele também é responsável pela manutenção da perseverança, da alegria e da saúde necessárias para enfrentar os desafios que o cotidiano apresenta. O arcanjo Saquiel está sempre disposto a ajudar aqueles que têm determinação e, com a sua preciosa ajuda, é possível obter maior abundância material além de um grande desenvolvimento espiritual.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado Saquiel, Príncipe das Dominações e da Graça Divina, eis-me aqui, diante de vós, suplicando que me oriente e conceda energia para viver a cada dia mais feliz e otimista. Abençoe-me com a verdade, a persistência e a tolerância. Que eu possa sempre avaliar e discernir o melhor caminho. Peço gentilmente a vossa clemência, para todas as pessoas que eu amo e também que jamais me deixe frágil diante dos meus inimigos e que eu possa suportar tudo com dignidade. Abençoe meus projetos agora e sempre. Amém.

Previsões dos anjos para novembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel 

Esse é um período onde você pode contar com uma dose extra de concentração. Bom momento para analisar os seus planos, muitos deles iniciados e não concluídos e decidir o que levar adiante ou encerrar de uma vez por todas. Você pode andar insatisfeito com os últimos acontecimentos na sua vida pessoal e desejando estar um pouco mais quieto. Importante é buscar dentro si um pouco de tranquilidade antes de enveredar por novos caminhos.

Missão do mês: tranquilizar a mente e decidir caminhos.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado Samuel. Agradeço a sua proteção e peço que me inspire para que eu aja sempre dentro da Sua Lei e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos. Peço- lhe iluminação divina para o total desenvolvimento do meu equilíbrio, conectando-me sempre e de forma absoluta a força da Luz Maior.

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

Saúde boa e disposição de sobra. Aproveite para iniciar alguma atividade física. Agindo assim, você poderá comer aqueles quitutes que tanto aprecia. O período é promissor para a vida profissional e as melhores opções podem ser administração de pequenos negócios, seus ou de outros, construção, arquitetura e artesanato. O momento está recheado de boas notícias para o coração. Atenção para não perder nenhuma oportunidade.

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido Anael, imploro a sua proteção contra todos os males, em especial aqueles que têm origem em meu próprio coração e que me tornam vulnerável na fé, que devo manter inabalável. E que em todo mal eu veja o bem, apenas em sua manifestação distorcida, por mãos ainda ignorantes, que eu devo auxiliar.

Missão do mês: amar e celebrar a sua vida a cada manhã..

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

O dia a dia pode ficar intenso e cansativo, em compensação, você terá a chance de entrar em contato com assuntos e oportunidades que, no futuro, serão de grande utilidade não apenas na vida financeira, mas no seu desenvolvimento como um todo. Fique de olho nas áreas de Educação, Lazer e Comércio. O conselho é que viva um dia de cada vez, zerando tarefas sem grandes ambições. Menos é mais. Os romances estarão mais leves.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado arcanjo Rafael, eu peço colo quando a fraqueza me atingir para que, refugiado em seus braços eu me refaça, me reerguendo forte e confiante para a luta redentora que enfrento em mais uma jornada evolutiva. Cura-me de todos os males que impedem minha evolução terrena e espiritual. Que assim seja.

Missão do mês: investir na política dos pequenos passos.

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

A família e os assuntos do coração devem ocupar o centro das suas atenções, nesse período. Contato mais estreito com os parentes, casamentos, noivados, nascimentos de bebês, todos são assuntos favorecidos. E se você pretende iniciar um relacionamento sólido, aproveite o período que acena com sucessos e alegrias. Você pode aumentar os seus rendimentos se trabalhar nas áreas de alimentação e entretenimento.

Missão do mês: dar e receber muito amor e acolhimento.

ORAÇÃO ESPECIAL 

Querido Gabriel, venho agradecer por suas asas abertas em volta da minha casa amparando- nos e protegendo-nos. Seu manto está estendidos sobre cada um dos membros da minha família, para que todos possam participar de suas atividades diárias em segurança e bem- estar. Sobre a minha casa reine a sua Luz.

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

Nesse período tente enxergar o lado alegre da vida. Apesar de tudo, a escolha é sua; ser feliz ou apenas reclamar. A tensão é um elemento necessário, mas não deve ser uma constante, do contrário, não há coração que aguente, não é? É um bom momento para se desarmar, relaxar. Faça o estritamente necessário, caminhe a luz do Sol e não se aborreça por bobagens. Atenção com os excessos na alimentação.

Missão do mês: aceitar que a vida obedece ciclos perfeitos.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Miguel, peço não o prestígio, que seria a insana satisfação da minha vaidade, mas o reconhecimento da vida, pela realização de meu trabalho com ternura e responsabilidade, atraindo assim, da força Divina, uma chuva abençoada de recursos para colaborar cada vez mais com a obra do Cristo. Amém.

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

Mantenha em alta o otimismo e não permita que pessoas negativas interfiram em seus planos. O período já inicia cheio de novidades. Se permanecer otimista, você receberá ajuda de todos os lados. Aproveite e não deixe também de retribuir às gentilezas recebidas. Um clima de fraternidade estará presente. Faça a sua parte e coopere com os amigos e parentes. Não se esqueça de que toda moeda tem dois lados.

Missão do mês: agarrar-se a sua fé, orando por inspiração.

ORAÇÃO ESPECIAL

Em nome de Deus Todo Poderoso, eu invoco o seu nome, Arcanjo Rafael como zelador de meu altar e morada. À você que me guia e conhece minhas necessidades, peço proteção e luz. Livra-me de toda má intenção e inimigos, ocultos ou manifestados. Vigia meus caminhos e que nenhum mal, possa cruzar comigo.

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

Aproveite esse momento, pois você vai sentir um forte aumento de energia. É hora de concentrar essa força para realizar os projetos que vem alimentando. Será preciso apenas acrescentar um pouco mais de concentração. As decisões que andavam em compasso de espera, agora já podem ser tomadas. O coração também anda ansioso por definições. Sente, converse de forma sincera e acerte os ponteiros com o seu amor.

Missão do mês: vencer os desafios com energia e amor.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado Anael, com muito amor, eu vos saúdo e peço que os meus sentimentos sejam sempre elevados e sinceros! Que eu possa vencer todos os desafios que se apresentarem sob a égide da Verdade e do Bem e que a minha existência seja divinamente abençoada, protegida e repleta de Amor e Paz. Que assim seja.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

A energia do período é ideal para resolver assuntos que exigem raciocínio lógico e equilíbrio nas decisões. Contratos, processos na Justiça, documentos. No trabalho, uma situação que parecia confusa e arrastada pode estar chegando ao fim. Se você anda buscando uma nova oportunidade profissional, as áreas de Serviço Público, Direito, Administração e Investigação estão favorecidas. O coração estará em harmonia.

Missão do mês: cultivar o amor e a harmonia com o próximo

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido Azrael, venho agradecer a sua poderosa intercessão nos caminhos da minha vida. Peço que me inspire a ser amável e tolerante. Lembre-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Que assim seja.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

Coração em festa. Um compositor dizia que “é impossível ser feliz sozinho” outro ainda, “o amor é tudo o que precisamos”. Todas essas criaturas ensinam a mesma lição; é preciso aperfeiçoar o convívio. Importante estar aberto a dar e receber ajuda. Nesse período você deve abrir ainda mais o coração ao semelhante. Boas notícias no terreno amoroso podem restabelecer aquele sorriso que andava meio apagado.

Missão do mês: dedicar-se a aperfeiçoar os relacionamentos.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Saquiel, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Em nome do Criador eu lhe peço, ilumine a minha alma, guarde-me dos males, oriente a minha
inspiração, proteja a minha família, fortaleça a minha sintonia com Deus e torne-me forte diante dos percalços. Que assim seja.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

Fique alerta, por que esse é um período em que você deve ter cuidado com o que fala e faz. Não confunda sinceridade e liderança, com desrespeito ao outro. Nem todos reagem na mesma velocidade que você. Evite as discussões e também de assumir ares de superioridade. A chegada de novas pessoas e situações pode favorecer o início de um romance. Se ainda estiver sozinho, vamos lá, visite os amigos, saia de casa.

Missão do mês: cultivar a gentileza no trato com pessoas.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado Cassiel, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios e das más companhias e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

Esse é um período aonde você terá que aprender a diferença entre agir com prudência e protelar decisões seja por medo, pessimismo ou preguiça. Olhe para si e pergunte quais são as
decisões que vem adiando e por que está fazendo isso. Um clima de fraternidade estará presente, na maior parte do tempo e vai favorecer a relação com amigos e parentes. Essa mesma disposição pode atrair novos conhecimentos e até mesmo um romance.

Missão do mês: canalizar a criatividade para obter sucesso.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado arcanjo Uriel, peço-lhe que redobre os cuidados para me preservar de toda queda nesta presente peregrinação, afim de que minha alma se conserve tão pura, tão clara como,
com a sua ajuda, ela tornou-se sob a ação do santo batismo. Meu guardião, ilumine-me, guarde-me, guia-me, governa-me! Amém!

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

Boas chances de reconhecimento profissional e de conquistas financeiras. É preciso lidar com as questões do dia-a-dia, com ponderação. Adapte-se às mudanças, encarando-as como uma forma de aferir se estava mesmo no caminho certo. Alguns empreendimentos podem sofrer atrasos, não desanime. Os cursos de aperfeiçoamento ou idiomas, podem abrir novos e contatos. Caminhos abertos para o amor. Aproveite!

Missão do mês: Investir no caminho escolhido com muita fé.

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido arcanjo Asariel, eu lhe saúdo e agradeço. Peço-lhe que vigie os meus pensamentos, minhas palavras, minhas ações, de modo que, conformando-me em tudo com seus ensinamentos salutares, eu nunca perca de vista o santo temor de Deus, amado príncipe único e infalível da verdadeira sabedoria. Amém.

O que você achou das previsões dos anjos para novembro de 2019? Compartilhe com seus amigos para eles verem também!

Deixe seu comentário