Horóscopo de Novembro 2019 para Virgem (parte II)

0
90

Preparada(o) para o mês que vem por aí? Muitas novidades te esperam! Quer saber mais? Confira o horóscopo mensal de novembro de 2019 para todos os signos  abaixo!

Horóscopo mensal de novembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Desafios podem surgir no trabalho, ainda mais até o dia 19. Boas novas com dinheiro e também no amor. Há chance de conhecer alguém especial. Astral vibrante e excitante na vida amorosa

Família e amigos: faxinas e desapegos podem dar bons resultados. Porém, você estará mais exigente e há risco de enfrentar perrengues nos contatos pessoais. Vida familiar mais positiva no começo e no fim do mês.

Saúde: terá que mostrar uma postura mais firme e decidida ao se cuidar. Mas contará com boa capacidade de superação e recuperação. Época indicada para se livrar de hábitos que prejudicam sua saúde.

Touro (21/4 a 20/5)

Terá mais dinamismo e ousadia profissional. Até dia 19, cautela nos assuntos materiais. Surpresas com amigos distantes. No amor, esbanjará sensualidade e sedução. Mês quente no romance.

Família e amigos: mês indicado para somar forças com quem tem interesses semelhantes aos seus. Clima de união em família. Novidades com amigos distantes. Pode rever gente querida que só encontra de vez em quando.

Saúde: seu signo é prudente, mas terá tendência de cometer extravagâncias neste mês, sobretudo nos comes e bebes. Vai contar com mais bom-senso e equilíbrio a partir do dia 25. Até lá, pegue leve!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sua dedicação trará conquistas no trabalho, mas há risco de atrasos. Saúde estará entre suas prioridades. Na paixão, seus encantos vão brilhar. Namoro firme vem aí! Alegrias com o par.

Família e amigos: reforce a paciência em casa. Nem tudo se resolverá da noite para o dia. Saúde de pessoa querida pode concentrar atenções. Amizades mais estimuladas na primeira quinzena. Alegrias com Libra.

Saúde: cuide-se e aposte em bons hábitos. Refeições nos horários certos, exercícios e caminhadas ajudarão a elevar sua resistência física. Exames e diagnósticos mais favorecidos a partir do dia 20.

Câncer (21/6 a 21/7)

Fase sortuda com dinheiro. Pode se dar bem em apostas. Vida profissional mais favorecida na segunda quinzena. Na paquera, seu carisma vai brilhar e encantar. Emoções intensas no amor.

Família e amigos: terá mais poder de decisão e voz ativa em casa. Até dia 18, pode alcançar metas importantes com os parentes. Tende a começar boas amizades no ambiente de trabalho. Colegas vão se aproximar.

Saúde: Júpiter indica risco de incorrer em excessos, mas Vênus brilha em sua 6ª Casa e ajudará você a ter mais harmonia e equilíbrio. Até dia 24, há mais chance de erradicar um probleminha antigo.

Leão (22/7 a 22/8)

Assuntos do lar em destaque. Terá apoio de parentes. Saúde, finanças e amizades contarão com mais proteção nas últimas semanas. Amor iluminado: poderá conquistar em poucos encontros.

Família e amigos: terá sintonia e apoio de parentes. Interesses do lar em destaque. Esbanjará habilidade para cuidar das coisas em casa. Boas novas após o dia 18, quando as amizades ficarão mais favorecidas.

Saúde: tensões podem mexer com o seu organismo. Se sua resistência cair, distúrbio hereditário pode se manifestar. Mas sua vitalidade se elevará a partir do dia 22. Terá energia para dar e vender.

Virgem (23/8 a 22/9)

Laços de afeto mais fortes com parentes e amigos íntimos. Contatos no trabalho e as finanças vão pedir atenção extra na primeira quinzena. No amor, surpresas incríveis no fim do mês.

Família e amigos: pode resolver assuntos de bens com parentes. Até dia 25, Vênus brilhará em sua 4ª Casa e vai fortalecer seu lado amável. Clima de proximidade e afeto com familiares e amigos mais íntimos.

Saúde: período estimulante para o seu bem-estar. Vai esbanjar disposição física na primeira quinzena. Leituras e novos conhecimentos ajudarão a fazer boas escolhas na alimentação e se cuidar melhor.

Libra (23/9 a 22/10)

Seus interesses financeiros estarão em alta, mas atenção com as contas! Marte, que percorre seu signo, vai tornar seu jeito mais determinado, sedutor e fogoso. Amor e sexo vibrantes.

Família e amigos: seu estilo vai ficar mais franco, direto e birrento com quem convive. Há risco de atritos com os parentes. Nas amizades, exigências e cobranças podem marcar presença. Convém pegar mais leve!

Saúde: vai contar com boas vibrações e terá muita disposição. Mês indicado para investir em hábitos saudáveis. Só evite fazer as coisas com muita pressa, ainda mais ao lidar com objetos cortantes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol promete popularidade e progresso. Mas Marte indica contratempos nas primeiras semanas. Chances de sucesso e realização mais fortes a partir do dia 19. Astral ciumento no amor.

Família e amigos: ótimas energias nas relações pessoais. Terá um período animado com a turma de casa. Popularidade em alta nas amizades. Os convites para sair vão aumentar e sua companhia será mais disputada.

Saúde: seu mês chegou e o Sol traz muita vitalidade ao brilhar em seu signo. No entanto, Marte continua em seu inferno astral até o dia 18: evite excessos e não se sobrecarregue com tantos deveres.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Desafios em seus interesses e relacionamentos. Mas você terá criatividade para dar a volta por cima. Na saúde, controle a gula. Vida social animada. No amor, pode encontrar o par ideal.

Família e amigos: atenção ao conversar com quem convive. Você pode ser pivô de alguns desentendimentos em casa. Terá mais harmonia com os parentes no fim do mês. Clima carinhoso e bons momentos com os amigos.

Saúde: seu signo esbanja vitalidade, mas, quando enfrenta problemas, desconta na comida. Essa tendência estará mais forte neste mês, portanto, pegue mais leve. Fígado, pernas e coxas mais sensíveis.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Período indicado para realizar sonhos e ideais. Pode arranjar vaga de emprego com apoio de parente. Astral de altos e baixos no amor. No fim do mês, a paixão estará animada e blindada.

Família e amigos: tende a alcançar metas importantes com apoio da família. Perrengue com alguém será esclarecido no fim do mês. Vida social alegre e animada. Poderá se envolver em novas atividades com amigos.

Saúde: o Sol escorpiano será benéfico e revigorante para sua saúde. Mas Mercúrio aponta imprevistos em exames e consultas. A partir do dia 19, tudo fluirá bem e você contará com muita proteção.

Aquário (21/1 a 19/2)

Terá vitalidade, garra e vontade para se destacar e crescer no que faz. Momentos especiais com pessoas queridas. Vitalidade em alta na saúde. Na paixão, vai atrair paquera como um ímã.

Família e amigos: mês especial com as pessoas queridas. Pode ter boas novidades e surpresas, ainda mais nas primeiras semanas. Visita de parentes ou amigos distante vai agitar seu lar e aquecer seu coração.

Saúde: com o Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo, sua vitalidade tende a aumentar. Pode solucionar um probleminha antigo entre os dias 12 e 18. Porém, fuja de extravagâncias na segunda quinzena.

Peixes (20/2 a 20/3)

Ótimas energias na saúde. Pode receber proposta de emprego, mas atenção com suas finanças até dia 19. Risco de mal-entendidos com quem convive. Na paixão, sua sensualidade vai brilhar.

Família e amigos: ótima fase para conhecer outros lugares, pessoas e fazer coisas diferentes. Mas convém dobrar a atenção com mal-entendidos em casa entre os dias 1 e 19. Depois, tudo azul com quem você convive.

Saúde: período de altos e baixos até dia 22. Sua saúde vai pedir foco e dedicação. Cuide-se com mais carinho e fique de antena ligada em sintomas relacionados com as vias urinárias ou órgãos sexuais.

Deixe seu comentário