Amor em novembro de 2019: veja as previsões para sua vida amorosa

0
105

Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os Astros correm dar aquele help para você! Confira as previsões do amor em novembro de 2019

Previsões do amor em novembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Aguarde surpresas e novidades superestimulantes neste mês! Vênus será o maior aliado da sua felicidade e avisa: coisas diferentes que você fizer vão colaborar com o seu sonho de encontrar alguém especial para amar. Na união, a ordem é tirar o relacionamento da rotina e respirar outros ares com seu bem. Viagem pode virar uma segunda lua de mel. A partir do dia 19, os momentos íntimos a dois vão ficar mais excitantes.

Touro (21/4 a 20/5)

Vênus, seu regente, brilhará em sua 8ª Casa, sinalizando semanas cheias de química na paixão. O clima vai ficar quente e a intimidade será o ponto alto da vida a dois. Mas há risco de atritos nas conversas com o par. Se está solteiro(a), pode rolar atração de pele com alguém envolvente. Só evite mergulhar de cabeça se ainda não conhece bem seu alvo. Paqueras e conquistas mais animadas e protegidas a partir do dia 20.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se depender dos astros, você terá novidades dignas de comemoração. Marte ficará em seu paraíso até dia 18 e avisa que a paixão dos seus sonhos pode chegar. Enquanto isso, Vênus brilhará em sua 7ª Casa e garante que novembro será o melhor período para começar namoro firme. Romance recente tem tudo para engrenar. Na união, fase alegre com sua alma gêmea, só não permita que assuntos financeiros atrapalhem a vida a dois.

Câncer (21/6 a 21/7)

O céu promete sucesso e surpresas deliciosas na paixão. Seu charme estará nas alturas e você tem tudo para conquistar – vai chover paquera! Seu coraçãozinho romântico pode até ficar dividido, só não se precipite nas primeiras semanas. Química poderosa com Libra e Escorpião. Período animado com sua alma gêmea, mas parentes podem meter o bedelho nos assuntos a dois. Convívio mais terno, protegido e carinhoso após o dia 24.

Leão (22/7 a 22/8)

Suas chances de felicidade vão triplicar em novembro! Vênus brilhará na morada do amor e essa influência será um chamariz para a paixão. Vai rolar muita paquera, ainda mais em ambientes descontraídos e festivos. Pode começar um lance gostoso em passeios e diversões, o duro será escolher seu alvo. No romance, talvez precise aparar algumas arestas, mas tudo indica que resolverá rapidinho e ficará numa boa com seu par.

Virgem (23/8 a 22/9)

Seu lado ciumento falará mais alto e a paixão tende a enfrentar turbulências na primeira semana. Mas Vênus promete esperteza, boa lábia e poder de persuasão a partir do dia 8. Será mais fácil superar briguinhas a dois e ficar numa boa com seu amor. Você vai esbanjar carisma na paquera e o par perfeito estará mais perto do que imagina. Dê uma chance para quem encontra sempre sua alma gêmea pode estar de olho em você.

Libra (23/9 a 22/10)

Seu carisma estará irresistível e os astros garantem sucesso absoluto na conquista. Marte deixará seu poder de sedução nas alturas enquanto Vênus promete um amor à primeira vista. Pode receber uma declaração de quem menos espera. Na vida a dois, tudo indica que terá semanas apaixonadas com o par. Você vai mostrar um jeito mais ativo e determinado na relação. Porém, cuidado com as reações e o ciúme a partir do dia 19.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua sensualidade escorpiana estará nas alturas e você vai atrair muita paquera. Pode conquistar alguém da noite para o dia. Mas não descarte desencontros nas primeiras semanas. Chance de namoro sério ficará mais concreta a partir do dia 12. Só controle o ciúme, que estará com o estopim aceso, principalmente no romance. Astral mais protegido com sua alma gêmea após o dia 24. Nada vai atrapalhar sua união no fim do mês.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu inferno astral estará ativo e há sinal de dissabores, mas Vênus e Marte serão seus maiores aliados e deixarão seu carisma irresistível em novembro. Vai rolar muita paquera em sua vida social e o par ideal pode aparecer. Libra, Áries e Sagitário estarão no páreo. Já partir do dia 19, cautela dobrada com situações confusas e mágoas. No romance, altos e baixos. Mantenha o firme propósito de não brigar com quem ama.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você pode conhecer gente nova e fará muito sucesso com os amigos, mas vá devagar. Até dia 24, Vênus infernizará seu astral. Situações aparentemente favoráveis podem reservar decepções, traição ou briga. Por outro lado, tudo vai mudar e melhorar no fim do mês. Sua união estará blindada e seu coração vai bater feliz! Se estiver só, haverá belas chances de ligar em alguém. Vai atrair seu alvo e mandar bem na conquista.

Aquário (21/1 a 19/2)

Os astros vão abrir seus caminhos e avisam que há boas chances de começar um lance promissor. Mercúrio deixará seu magnetismo poderoso e Vênus animará sua vida social. Você vai despertar admiração, cobiça e atrairá naturalmente. Pode conhecer sua alma gêmea em festas e saídas com a turma. Mês movimentado no romance. A partir do dia 22, sonhos a dois podem virar realidade. Mas palpites alheios vão zicar no fim do mês.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mês animado na paixão! Seus contatos sociais e profissionais estarão pra lá de movimentados e podem trazer grandes surpresas para o seu coração. Você pode atrair alguém disputado e se encantar. Namoro tende a se firmar na última semana. Na vida a dois, há sinal de perrengues e risco de se distanciar do par. Mas as coisas vão melhorar da água para o vinho a partir do dia 20. Seu romance vai ganhar união e entrosamento.

Curtiu as previsões do amor em novembro de 2019? Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário