Astrologia

Previsões para todos os signos: de 23 a 29 de setembro

single-image

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Aniversariante da semana: Will Smith, nascido em 25 de setembro de 1968 (Veja São Paulo/Divulgação)

O Sol ingressa no signo de Libra no dia 23, 4h50. Lua Nova em Libra no dia 28, 15h27.  A Primavera representa o amor, a gentileza e a tolerância de Libra, nos ajudando a construir laços duradouros. Ninguém pode viver sozinho e são as outras pessoas que preenchem nossas vidas e nos ensinam a viver. Através dos outros conseguimos descobrir a nós mesmos, seja através das afinidades ou das grandes diferenças.
A palavra da semana é cooperação. Cooperando e ajudando as outras pessoas encontraremos um sentido maior para nossas vida e também conseguiremos atrair a ajuda e apoio de muitos.

“Um único ato de bondade lança raízes em todas as direções, e as raízes brotam e formam novas árvores.” – Amelia Earhart

Áries – As pessoas trazem sentido para nossas vidas, nos preenchem e nos fazem crescer. Ser tolerante com aqueles que são diferentes de nós é um desafio que vale a pena. Seja cordial e mostre interesse em ajudar.
A semana exige solidariedade.
Coopere com as outras pessoas, pois em algum momento poderá ser você quem precisará de uma orientação ou um ombro amigo.

Touro – No ambiente de trabalho nem todo mundo coopera. Importe-se menos com o comportamento das outras pessoas e faça a sua parte.
Gentileza gera gentileza.
Pode ser que outras pessoas se inspirem em você e as energias se tornem mais fáceis.
Mas se for preciso se afastar de alguma pessoa maldosa, não pense duas vezes e tente se proteger.

Gêmeos – O amor está favorecido. O diálogo e a sinceridade serão a base de tudo.
Se já tem um amor ao seu lado, estreite o relacionamento mostrando que a outra pessoa pode confiar em você. Se ainda não encontrou a cara-metade, procure valorizar muito mais as afinidades intelectuais do que a beleza.
Uma boa companhia deve ser alguém com quem você aprende muitas coisas e ainda lhe faz sorrir!

Câncer – Ter uma casa confortável e aconchegante é fundamental para Câncer. Mas isso não significa que você vai se isolar do mundo. Sua casa pode ser preparada para receber os bons amigos e passar um tempo agradável ao lado deles.
Uma mesa larga, flores e um ambiente que inspire as conversas inteligentes. E retribua as visitas procurando estar com os amigos nas datas especiais.

Leão – Todo mundo gosta de pessoas sensíveis e educadas. E melhor ainda se essas pessoas têm uma conversa interessante sobre muitos assuntos diferentes. É preciso saber o que se passa no mundo e nos dias de hoje é tarefa muito fácil.
Leia mais, domine um novo idioma e mergulhe na Internet com a intenção de descobrir mundos novos. Você vai viajar por outros continentes sem precisar sair do quarto.

Virgem – A relação com o dinheiro pode ser um desafio para você. Sabe que é preciso ser previdente e preparar o futuro. Mas sabe também que toda riqueza precisa circular e ser transformada em outras riquezas.
Por isso, não vai pensar duas vezes se surgir uma viagem interessante ou um curso que traga conhecimentos importantes. A vida é uma experiência de expansão e novas conquistas.

Libra – Todas as energias estão vibrando a seu favor. É possível que tenha que se expor na vida pessoal e no trabalho. Muitas pessoas estarão prestando atenção em você. Não deve imitar ninguém, não deve fazer comparações.
Ocupe o espaço que lhe é reservado nesse mundo e brilhe. O coração poderá se dividir. Mas não precisa ter pressa para decidir a quem vai entregar seu sentimento.

Escorpião – Semana criativa. Poderá ver suas ideias começando a se tornar realidade, seja em assuntos do cotidiano ou em projetos maiores de vida. Será um momento favorável para retomar velhos sonhos que estavam esquecidos no passado.
Muitas vezes abandonamos um projeto porque ele não se encaixa naquela fase de vida, mas poderá ser retomado em uma nova fase propícia.

Sagitário – A semana tem sete dias e cada dia tem 24 horas. Você gostaria que o tempo esticasse para que você pudesse fazer muitas outras coisas. Mas o tempo “curto” ajuda você a se organizar e valorizar cada minutinho de sua vida.
Não perca tempo sonhando de olhos abertos e não se deixe seduzir pelo que amigos ou parentes tentam lhe convencer que seria o melhor para você.

Capricórnio – O ambiente de trabalho pode continuar tenso, mas você já percebe que muitas pessoas torcem por você e concordam com muitas ideias que você deseja implantar. Ninguém consegue se realizar sozinho.
Logo, valorize esses laços e não perca tempo com quem não tem vontade de cooperar, pois outras pessoas surpreendem e mostram consideração e apoio.

Aquário – Para você bater asas, é preciso primeiro ter construído uma base sólida no plano material. Isso inclui boas amizades, pessoas com quem você possa contar. A semana ajudará a firmar muitos laços e a aprender com todos os relacionamentos.
Faça a sua parte e deixe que as pessoas se empenhem em investir também na amizade. Divida suas ideias sem medo das críticas ou opiniões contrárias.

Peixes – Alguns signos gostam muito mais de ajudar as outras pessoas do que receber ajuda.
E Peixes é um deles. Talvez seja hora de mudar essa equação para que você possa ser mais feliz e viver de modo menos preocupado. Considere que você merece receber apoio e que muitas pessoas também vão gostar de poder orientar e dar sugestões, sem você criar dependência emocional.

Você também pode gostar de