Astrologia

Júpiter não está mais retrógrado e sua vida finalmente voltará a andar

single-image

Os signos de fogo já podem começar a comemorar

Você não sabe o que significa Júpiter em Sagitário? O astro, que favorece viagens, intercâmbios, interesses culturais, jurídicos, estudos, crenças, religiões, esportes coletivos e eventos de grande porte, finalmente voltou a sua rota normal e não está mais retrógrado.

No âmbito pessoal, é aconselhável dobrar a cautela com excessos, atitudes impetuosas e extravagâncias. Entre os signos mais beneficiados por Júpiter em Sagitário estão os do fogo, Áries, Leão e Sagitário, que vão ter muito mais entusiasmo e sorte para buscar os seus sonhos.

Aquário e Libra também podem esperar uma fase muito feliz. Gêmeos vai ter proteção para buscar novas parcerias em sua vida, inclusive no amor. Touro e Capricórnio podem ter vitórias surpreendentes, mas precisarão de muito cuidado com dinheiro e com gente desconhecida.

Peixes pode progredir profissionalmente, enquanto Escorpião deve esperar melhora acentuada na parte financeira. Para Câncer, sucesso no trabalho e em tratamento de saúde e para Virgem grandes acontecimentos em família.

VEJA COMO FICARÁ PARA CADA SIGNO APÓS O FIM DE JÚPITER EM SAGITÁRIO

Áries
Júpiter está na 9ª Casa Astral do seu signo e por isso pode afetar os seus interesses ligados a estrangeiros ou assuntos internacionais.Se for viajar para fora do país, redobre a atenção. Deve ter cuidado com questão ou pessoa de outra cidade.

Touro
Se liga, pois Júpiter está na sua perigosa 8ª Casa Astral. Redobre atenção com a saúde e perdas relacionadas com impostos, consórcios e aposentadoria.Até a sua sensualidade, sempre alta, pode sofrer um pouco agora.

Gêmeos
Assuntos amorosos podem não caminhar do jeito que você gostaria. Quem tem romance balançando, provavelmente vai partir para a separação, pois Júpiter está na sua 7ª Casa Astral. Essa influência afeta mais os relacionamentos sérios do que os namoricos.

Câncer
Vê se não é o momento de procurar médico para ver como anda o seu fígado, pois a gordura nesse órgão é perigosa e age silenciosamente. Também para quem trabalha de empregada(o), Júpiter retrógrado pode trazer empecilhos, pois está na sua 6ª Casa Astra.

Leão
Tenha calma e paciência, pois aquela paquera pode não se concretizar tão rápido como espera. Cuidado também ao investir pesado em jogos e loteria. Júpiter está no seu paraíso astral, mas como está retrógrado, pode mais atrapalhar do que ajudar.

Virgem
Controle o seu espírito crítico, pois as coisas em família podem desandar agora com Júpiter na sua 4ª Casa Astral. Use sua determinação para vencer obstáculos envolvendo imóveis ou colegas do passado.

Libra
As relações com primos, irmãos, parentes, colegas e pessoas próximas podem passar por algumas turbulências, com Júpiter na sua 3ª Casa Astral, mas andando pra trás. Capriche a comunicação para evitar mal-entendidos.

Escorpião
Estava tão bom, né Escorpião. Júpiter na 2ª Casa Astral é sempre sinal de progresso financeiro e ganho de causas financeiras na Justiça. Mas com o planeta da sorte se movendo ao contrário, convém ter cautela com essas áreas, valeu?

Sagitário
Aquela vibração, aquele entusiasmo, vontade de viajar, de conhecer pessoas e lugares diferentes pode ficar em segundo plano, pois Júpiter(o seu regente) retrógrado na sua 1ª Casa Astral deve mexer com o seu astral sempre otimista.

Capricórnio
Faz figa e use sua fé, pois Júpiter está retrógrado na sua complicada 12ª Casa Astral. Cautela redobrada com imprevistos, contatos e negócios com estranhos e envolvimento com drogas ou bebidas.

Aquário
Você pode ter vitórias agora, sim,mas vai ter de ralar um pouco mais, pois Júpiter está na sua 11ª Casa Astral. Apoio dos amigos? Pode não vir na hora e do jeito que precisaria. Contatos sociais? Podem não trazer alegria e outros resultados que esperava.

Peixes
Força e coragem Peixes para lidar com Júpiter retrógrado na sua 10ª Casa, o ponto mais alto seu Horóscopo e que sempre favorece as grandes conquistas. Se depender de viagem, pessoas de outras cidades e de decisões judiciais, talvez tenha de esperar mais um pouco, pois atrasos e empecilhos sempre podem ocorrer.

Você também pode gostar de