Astrologia

Horóscopo de Peixes de 12 a 18 de agosto: menos expectativas e mais ação

single-image

Lua e Saturno em Capricórnio farão com que a semana comece tensa

A semana se inicia com a Lua transitando para o signo de Capricórnio. “Será o encontro da Lua com Saturno, que também está em Capricórnio. Então teremos que fincar os pés no chão e acalmar o coração, pois a semana astral começa tensa”.

Mas após toda tempestade vem a calma e logo o período complicado dá lugar a momentos de mais leveza. Ainda assim, será preciso cuidado com a comunicação durante o dia 14, quando Mercúrio em Leão se opor à Lua. Emoções mal resolvidas podem criar conflitos.

A Lua cheia em Aquário do dia 15 pede por mais desapego e liberdade para sair da rotina. Já a chegada do fim de semana será regida pela máxima de que menos é mais. Dosar as expectativas e ilusões pode poupar muitas frustrações.

Abaixo, as previsões de Serena para cada signo. Para uma melhor compreensão, faça a leitura do signo solar e ascendente:

Áries

Para as arianas, a tensão da semana se concentrará na área profissional. As pendências poderão ser muitas, mas não deixe a ansiedade tomar conta para que as coisas possam fluir bem. Logo seu temperamento estará melhor outra vez. Talvez surjam oportunidades para trabalhar em novos setores. Se sentir que o mau humor está voltando, invista na própria companhia. Um pouco de introspecção será o remédio para avivar seu ânimo.

Touro

A auto-cobrança para agir pode lhe deixar nervosa, mas também terá seus bônus e, a longo prazo, resultará em coisas boas. A Lua cheia trará para o setor profissional uma maior necessidade de inovação. Opte por deixar de lado as velhas fórmulas. Sentindo a sensibilidade muito aflorada? Não hesite em recorrer aos amigos em busca de conselhos. Se cuide para evitar afundar no baixo-astral.

Gêmeos

A ligação tensa entre a Lua e Saturno afetará seu humor, lhe deixando irritadiça ou até mesmo triste. Mas a chegada da Lua cheia lhe dará um novo fôlego para criar e por em prática planos. Tire o máximo de proveito de encontros e parcerias que surgirem nesta boa maré profissional. E atenção para a área afetiva, pois suas expectativas podem não ser correspondidas.

Câncer

Pendências afetivas do passado podem voltar para lhe assombrar. Contudo, será algo passageiro. Na Lua cheia, faça uma auto-reflexão profunda e analise quais mudanças realmente deseja para sua vida. Será o momento de dar o primeiro passo para se livrar da dependência dos outros. O turbilhão de emoções ao longo da semana será intenso, mas necessário.

Leão

Atrasos testarão sua paciência na segunda-feira. A Lua cheia exercerá influência em seu campo afetivo e a palavra-chave desse período será renovação. Deixe velhos comportamentos para trás e invista em mais liberdade. O final de semana promete ser expansivo e você sentirá que tem mais energia e garra para ir em busca do que quer.

Virgem

A energia astral pede que você seja menos restritiva consigo mesma. A falta de autoconfiança pode ser o maior obstáculo em seu caminho. Ao longo da semana você recuperará sua praticidade. Empacada diante de um problema, busque novas maneiras de alcançar a solução. Cuidado com irritações, possessividade e carência, pois elas podem azedar sua vida afetiva.

Libra

Questões familiares ou domésticas exigirão sua atenção no começo da semana e você pode sentir certo estresse por causa disso. A Lua cheia trará oportunidades tanto de diversão quanto criativas, perfeitas para impulsionar suas ações. Saiba quando dizer não, mesmo se sentir dificuldade. Às vezes é preciso ser mais assertiva para não fazer papel de tola.

Escorpião

A ligação entre a Lua e Saturno em Capricórnio afetará sua comunicação, criando desafios. Também será preciso melhorar o astral do lar ou o clima ficará pesado demais. A área financeira parece travada e você se preocupará um pouco mais com o dinheiro, mas calma, pois é coisa de momento. Para limpar a mente, invista em exercícios físicos.

Sagitário

Será preciso fazer alguns malabarismos para lidar com as contas, mas sem desespero, pois não é nada duradouro. Suas relações sociais ajudarão a aliviar o peso dessas preocupações e a alegria volta aos poucos. Um astral positivo, aliás, será fundamental para lidar com questões complicadas que podem surgir no âmbito familiar.

Capricórnio

Todos os holofotes estarão em você no começo da semana. Mas a ligação tensa entre os astros pode lhe causar algum estresse, portanto procure atividades relaxantes. A Lua cheia pode trazer luz e o início de uma fase melhor em seu campo financeiro. Cuidado com a influência das palavras alheias em sua vida. Ouça mais sua intuição e fique perto de quem lhe faz bem.

Aquário

A semana pode começar de modo sufocante, mas se você deixar a atitude controladora de lado tudo melhorará. Pense menos e faça o que for possível ser feito. Novidades podem surgir em sua área afetiva. Tome cuidado com gastos e aproveite os momentos de socialização que surgirem no final de semana.

Peixes

A energia de Capricórnio pode trazer apreensão e impaciência. Talvez ainda não seja agora que você terá as respostas que tem tanto esperado. Na Lua cheia, dedique-se a cuidar do seu emocional e aposte em atividades terapêuticas e espirituais como a meditação. E não se deixe levar tanto pelos sonhos ou poderá sofrer com desilusões.

Fonte: ClaudiaAbril

Você também pode gostar de