Entretenimento

Amor em agosto de 2019: veja as previsões para sua vida amorosa

single-image

Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os Astros correm dar aquele help para você! Confira as previsões do amor em agosto de 2019

Está preparada para ver as previsões do amor em agosto de 2019? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e seu par!

Previsões do amor em agosto de 2019

Áries (21/3 a 20/4)
Marte e Vênus garantem que a sua estrela brilhará intensamente na paquera durante a maior parte do mês. Você pode envolver e conquistar alguém especial em poucos encontros. Sucesso com Leão e Sagitário. Os astros também vão favorecer quem tem um par e prometem bons momentos na vida a dois. Passeios, divertimentos e situações festivas vão deixar este período mais mágico, sedutor e descontraído com seu amor. Aproveite!

Touro (21/4 a 20/5)
O mês começa morno, embora possa se animar em paquera com alguém que vê sempre. Também pensará mais no passado, só não deixe isso atrapalhar sua felicidade no presente. Na segunda quinzena, vários astros vão entrar em sua 5ª Casa e a conquista será gloriosa. Bastará uma simples troca de olhares para você mostrar seu poder de fogo. Com o par, altos e baixos. Relação possessiva. Mas vai melhorar muito depois do dia 20.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Você vai fazer um tremendo sucesso com seu jeitinho sociável, expressivo e simpático. A comunicação é seu ponto forte e sua boa lábia será um ímã para atrair paquera. Pode receber cantadas e declarações inesperadas. Se está sem um amor, há chance de começar namoro na segunda quinzena. Com sua alma gêmea, o clima de união e sintonia vai aumentar a partir do dia 12. A alegria vai reinar no convívio com sua cara- metade.

Câncer (21/6 a 21/7)
Seu jeito estará mais apegado e exigente na primeira quinzena, sinal de que vai atrapalhar a paixão. Acessos de ciúme e cobranças podem queimar seu filme na paquera ou no romance, se você tem um par. Já nas últimas semanas, sua vida amorosa ficará mais estimulada e harmoniosa. Será o momento de se aproximar de quem deseja e encantar seu alvo. Na relação, terá mais disposição para dialogar e espantar briguinhas a dois. Sexualidade possessiva na primeira quinzena. Vai quer mandar e comandar na cama. A partir do dia 18, seu erotismo estará mais refinado. Detalhes sedutores vão ganhar importância nas transas.

Leão (22/7 a 22/8)
Você estará no centro das atenções e vai arrasar corações. Vários astros visitam seu signo, reforçam seu poder de sedução e avisam que vai rolar muita paquera em agosto. Suas investidas certeiras vão trazer alguém especial para os seus braços, ainda mais a partir do dia 12. Romance bem-servido nas primeiras semanas, mas instabilidades vão rondar na segunda quinzena. Evite trazer problemas externos para a vida a dois. Nas transas, Marte deixará seu tesão tinindo e seu magnetismo sexual nas alturas. Você vai seduzir sem fazer o menor esforço. Mas o astral mudará e o pique pode diminuir na segunda quinzena.

Virgem (23/8 a 22/9)
Nem tudo deve rolar da forma que espera e deseja na paixão. Desencontros talvez desanimem seu coração e uma paquera ou conquista dada como certa pode te decepcionar. Não descarte zicas com rival. Mas Vênus e Marte vão fazer companhia para o seu signo nas últimas semanas de agosto e, aí sim, sua vida amorosa começará a brilhar – a felicidade vai bater à sua porta! Momentos íntimos vibrantes com o par na segunda quinzena.

Libra (23/9 a 22/10)
Os assuntos do coração estarão protegidos na primeira quinzena e vão trazer muitas alegrias. Um clima de forte sedução comandará a paquera e o romance transbordará harmonia. Se você está só, vai encantar alguém da turma e pode querer algo mais. Porém, não descarte desafios e chateações a partir do dia 18: desencontros e fofocas estão previstos. Desconfianças e brigas podem azedar a relação com quem ama. Vá com calma! Na vida sexual, não faltarão estímulo e desejo com o par. Você vai atrair e seduzir com facilidade. Tesão aceso com alguém que conhece. Mas o astral vai mudar e esfriar na segunda quinzena.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Se depender das estrelas, você tem tudo para arrasar na paixão! Seu magnetismo se fortalecerá e vai chover paquera, inclusive ao lidar com interesses profissionais. Alguém de destaque pode se ligar em você. Química poderosa com Leão e Virgem. União estimulada na primeira quinzena. Há chance de alcançar metas importantes com o par, mas perrengues familiares podem influenciar e zicar a vida a dois a partir do dia 12. Nas transas, vai rolar muita atração física. Seu jeito estará mais fogoso e atrevido até o dia 17. Depois, pode se conter, mas se ficar à vontade com o par, vai se soltar, seduzir e detonar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Se o coração está livre, mas solitário, chegou a hora de se abrir para um novo amor. Você pode ter uma grata surpresa em passeios, shows, eventos esportivos, culturais ou religiosos. Da paquera para a conquista será um pulo. Pessoa bem de vida e com intenções sérias pode aparecer. No romance, fase ideal para dar um chega pra lá na rotina. Aproveite cada oportunidade de espairecer com seu par. Viagem pode sair do papel. No sexo, quando mais ousadia e liberdade, melhor. Terá pique para investir em novos estímulos e sensações na cama. Seu erotismo estará a toda. Vai curtir muito prazer, ainda mais até dia 17.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A sensualidade do seu signo estará mais forte do que nunca e você vai exercer um irresistível poder de sedução na paquera. Um envolvimento quente pode começar. Se pensa em reatar com um ex, nem tudo pode fluir como quer depois do dia 11. Na última semana, alguém da turma pode te encantar. No romance, talvez precise aparar arestas, mas o clima vai pegar fogo nos momentos de intimidade. Astral mais vibrante e cheio de química com o par. Na cama, seus desejos estarão à flor da pele e você comandará as transas. Uma poderosa concentração de energias em sua 8ª Casa vai turbinar seu tesão. Sexualidade mais sossegada no fim do mês.

Aquário (21/1 a 19/2)
Seu signo adora liberdade, mas sonhará com lance firme em agosto. Rivais vão incomodar, mas você estará mais confiante e vai atrair paqueras e paixões com facilidade. Pode pintar algo mais com alguém que encontra sempre. O envolvimento tende a decolar, ainda mais a partir do dia 11. Um namoro deve começar e tem grandes chances de ficar sério. Na vida a dois, período de muitas alegrias. Romance iluminado e protegido. Nas transas, vai contar com ótimo pique, mas pode ter mais satisfação sexual em uma união estável. A partir do dia 18, você vai esbanjar sensualidade e seus desejos vão pegar fogo entre os lençóis.

Peixes (20/2 a 20/3)
Rever um ex pode mexer com suas emoções, mas a paquera vai ficar animada e o cenário será favorável para aproximações, ainda mais com colegas de trabalho. Alguém que encontra sempre pode te surpreender. Romance sério mais estimulado a partir do dia 21. Clima de cooperação na vida a dois, mas assuntos de grana e ciúme podem pesar após o dia 17. Não deixe exigências e desconfianças afetarem a paz e harmonia com seu par. Nos momentos íntimos, terá um jeito mais vibrante e fogoso na primeira quinzena, mas a rotina pode atrapalhar. Depois, a estabilidade vai importar mais. Ficará mais à vontade em uma relação firme.

Curtiu as previsões do amor em agosto de 2019? Compartilhe com seus amigos!

Você também pode gostar de