Astrologia Entretenimento

Agosto, mês do desgosto? Descubra o que vai rolar de bom para o seu signo

single-image

Nem tudo é má notícia…
Agosto foi apelidado como mês do desgosto, mas isso parece ser um pouco injusto, né? Afinal, todo mês pode trazer tanto coisas boas quanto ruins. E pode ser que agosto acabe sendo até que bem agradável, muito obrigada! Então repita comigo: Agosto, mês do desgosto? Não para mim!

Para que você entre neste mês com atitude positiva, separamos as previsões mais legais sobre tudo que vai rolar, inclusive no amor, trabalho e dinheiro.

Áries (21/03 a 20/04)
Neste mês, não pense que será só tristeza! No amor, alguém do passado pode retornar à sua vida, então cuidado para não estragar as coisas com seus impulsos arianos. Podem aparecer novidades no seu trabalho ou até mesmo um emprego novo! Na vida pessoal, saia com sua família e amigos, aproveite quem está ao seu lado sempre e te ama de verdade.

Touro (21/04 a 20/05)
Algumas conquistas estão por vir. No trabalho, podem surgir algumas novidades, até mesmo um aumento, tem como não gostar? E se você está sem trabalho, não desista: Coisas boas estão para acontecer! Na vida pessoal e amorosa, use seu lado sentimental para conseguir o que quer, afinal, você sabe explorar essas suas características muito bem, né?

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Use sua comunicação para colher frutos, mas também tente pensar antes de falar para evitar conflitos desnecessários. Na vida pessoal, seja você mesmo, afinal, seus amigos te amam do seu jeitinho único. Alguém pode te surpreender com atitudes ou até mesmo com um presente muito desejado!

Câncer (21/06 a 21/07)
Este é um bom mês para você pegar aquela praia com seus amigos, namorado ou até mesmo sua família. No trabalho, tente deixar as emoções de lado e focar mais em suas metas e vontade de crescimento. Se você busca um emprego novo, este é o momento!

Leão (22/07 a 22/08)
Sua autoconfiança renderá boas notícias. Que tal trocar de carro? Ou até mesmo separar um tempo para você e ir às compras, fazer algo bom para si mesmo. Na vida amorosa, tente inovar e fazer coisas que não tem costume. Dinheiro pode aparecer no bolso daquela calça guardada.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sua vida amorosa pode melhorar bastante neste mês. Se você namora, pode passar por momentos melhores do que de costume. Aproveite! No trabalho e vida pessoal, tente ser menos sistemático, algumas vezes o simples se torna agradável. Saia para se divertir, beber, dançar e aproveitar as coisas boas da vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Você está numa fase boa em sua vida profissional e oportunidades estão surgindo. Quanto a isso, seja menos indeciso e acredite em si mesmo. Relacionamentos amorosos, no momento, não são sua maior preocupação. Mas se pintar algo, seja direto e diga o que quer e pensa. Faça passeios com sua família, aproveite um almoço naquele restaurante que você adora.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Novidades na sua vida profissional! Novos afazeres vão fazer com que você evolua dentro do seu local de trabalho. Nos relacionamentos, evite a possessividade e aproveite a pessoa que gosta. Se não namora, este mês é uma grande oportunidade para conhecer pessoas novas. Junte dinheiro para fazer aquela viagem que tanto sonha!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Neste mês aproveite para renovar seu guarda-roupa, viaje com seus amigos ou namorado para aquela chácara longe com piscina. No trabalho, pode acontecer algo diferente, como mudança de cargo ou até mesmo uma mudança de local. Seja menos disperso e prefira uma boa companhia para fazer o que tem vontade, afinal, um bom parceiro faz bem às vezes.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Você tem tudo para se dar bem no ambiente de trabalho neste mês, pois suas qualidades são nítidas e vão ganhar ainda mais destaque. Na vida pessoal, que tal ser menos fechado e deixar as coisas rolarem? Aproveite os momentos bons com as pessoas que você gosta e saia da rotina.

Aquário (21/01 a 19/02)
Um bom momento para se desapegar de objetos antigos e deixar novidades entrar em sua vida. Faça uma trilha, vá a um show, leia um livro sobre um tema novo que possa te interessar. No trabalho, evite conflitos, você pode perder oportunidades se não se controlar. Aproveite sua família e seja menos cabeça dura com as pessoas.

Peixes (20/02 a 20/03)
Mês para refletir sobre suas decisões e se libertar de coisas que estão te atrasando. Tente ser mais firme no trabalho ou, se for fazer uma entrevista, seja direto e verdadeiro. Saia para lugares mais tranquilos com seus amigos e até mesmo com seu parceiro.

E aí, o que achou das dicas parar ter um mês maravilhoso? Este mês pode te surpreender com coisas boas e novidades na sua vida. Chega desse papo de Agosto, mês do desgosto!

Você também pode gostar de