Mediunidade: você tem? Desvende os dons do seu signo e saiba como usá-los a seu favor

0
234

A mediunidade é uma percepção poderosa, e quem a tem consegue entender o plano espiritual ou até mesmo se comunicar com o outro mundo. Quem tem esse poder pode aprimorá-lo com muita prática, dedicação e estudo.
Confira como o seu signo lida com a mediunidade e aprenda como desenvolver seus sentidos!

Mediunidade: desvende os dons do seu signo

 

ÁRIES (21/3 a 20/4)

As suas sensações costumam indicar os melhores caminhos a seguir. Porém, você costuma agir de imediato, com impulsividade, e raramente reflete sobre seu comportamento. Assim, sua percepção do mundo espiritual fica comprometida. Diminua seu ritmo de vida para melhorar a sintonia com seu sexto sentido.

TOURO (21/4 a 20/5)

Como você tem um jeito mais realista e tradicional, acaba deixando sua intuição de lado. Procure fortalecer e renovar a sua força interior e a sua espiritualidade. Esforce-se e ouça com atenção ao que a sua intuição diz. Seus sentidos ocultos podem se manifestar caso desligue-se de bens materiais. Use sua determinação para isso!

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Você é muito pé no chão e acredita que tudo o que acontece tem uma explicação racional. Além disso, é inconstante e precisa de certa concentração para se ligar melhor ao seu lado místico. Cuidado para não ignorar sinais importantes do seu sexto sentido! Atente-se e use sua capacidade de adaptação para driblar a distração.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Sua natureza sensível torna seu lado místico muito aflorado e bastante desenvolvido. Você lida muito bem com os fenômenos sobrenaturais, acredita em outras vidas e sabe reconhecer as energias. Porém, é preciso aprender a ter equilíbrio emocional na hora de tomar decisões, pois quando se desespera acaba cometendo erros.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Sua personalidade forte costuma identificar facilmente o misticismo e tem fascínio por assuntos sobrenaturais. Dessa forma, basta aperfeiçoar sua mediunidade para desenvolver melhor seu sexto sentido, podendo enxergar até premonições. Mas controle o seu desejo de querer resolver tudo na hora. Tenha calma!

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Pra você, as coisas do mundo obedecem a uma ordem lógica. Gosta de ter respostas concretas para suas dúvidas e não se deixa levar por primeiras impressões. Aprenda a reconhecer que nem tudo tem uma explicação racional! Use sua inteligência para interpretar suas sensações e desvendar mistérios do seu inconsciente.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Tem potencial para exercer seu lado místico, mas sua inconstância pode atrapalhar. Às vezes, a sua intuição traz mensagens importantes, mas que acabam passando despercebidas. Tenha atenção diante dos possíveis sinais que o sobrenatural esteja enviando. Exercite seu dom e não hesite em escutar seu coração.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Tudo que envolve mistério chama a sua atenção. É uma pessoa de enorme sensibilidade, que se interessa por vibrações intensas. Você tem o poder de entender os segredos da vida, então confie no seu instinto e intuição sobre pessoas e coisas. Mas cuidado para não deixar sentimentos negativos atrapalharem sua vida.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Sua personalidade livre, leve e solta se atrai por assuntos místicos, já que você sempre busca por novos horizontes. Sem medo do desconhecido, você sente as boas vibrações quando elas exalam ao seu redor. Tem potencial para a mediunidade. Mas cuidado para não se cegar pelo seu excesso de confiança. Use sua intuição!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Costuma valorizar mais o mundo material que o espiritual. Você aposta na praticidade e, dessa forma, pode ter uma percepção limitada, carregada de descrença. Para desenvolver seu lado místico, abra o olho e tente ser menos pessimista. Aprenda a ouvir os sinais e vibrações espirituais que o seu interior lhe manda!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Fenômenos sobrenaturais despertam seu interesse, por conta de sua grande sede de conhecimento e bastante curiosidade. Pode se atrair por explicações mais céticas, mas mesmo assim sua intuição é das fortes! Não ignore o que sente: use a sua criatividade e tente compreender os sinais, pois esse é o seu dom.

PEIXES (20/2 a 20/3)

A sua sensibilidade é das fortes! Seu sexto sentido se amplifica com sua imaginação fértil, e isso pode deixar sua percepção em segundo lugar. Equilibre as sensações e o seu imaginário: só assim vai conseguir se proteger de energias negativas. Atenção às mensagens espirituais para conseguir o que quer. Acredite!

Deixe seu comentário