Astrologia Signos

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (24/4/2019) para Libra – Parte 2

single-image

Áries (21/03 – 20/04)

Sol e Lua viabilizarão novo empreendimento. Hora de concretizar planos e plantar sementes para o futuro. Faça contatos profissionais, projete sua imagem e pesquise modelos de negócio. Vênus em seu signo destacará sua beleza e vivacidade. Invista num tratamento estético, cuide da pele e elimine inseguranças.

Touro (21/04 – 20/05)

Algo maior irá se desenhar para o futuro. Amplie sua visão e concretize mudanças. Cenário positivo para viajar, participar de feira ou congresso, melhorar o desempenho numa atividade acadêmica e finalizar processos. Sol, Urano e Lua renovarão seu projeto de vida. Reformule conceitos e siga mais livre.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Paz de espírito, intimidade e sintonia com seu mundo interior manterão o astral em alta, apesar dos desafios com a equipe e excesso de solicitações. Tempo de ação, de conquistas pessoais importantes e mais poder. Siga seus instintos e intuição na tomada de decisões. Conte com percepção ampla e visão de futuro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novas amizades trarão também chances ao amor. Encontros carinhosos alegrarão o coração. A Lua criará um clima acolhedor na vida íntima. Bom para expressar seus sonhos e pensar no futuro. Discussões profissionais poderão abalar o humor, se os seus objetivos não estiverem claros. Apoie amigos.

Leão (23/07 – 22/08)

Novidades na carreira. Desenvolva um projeto original e amplie sua visibilidade. Fase de sucesso e de inovações. Encontre soluções práticas. Você poderá reformular suas estruturas e tornar a vida mais gostosa. Responsabilidades com a saúde e equilíbrio aumentarão. Mude conceitos. Vida social agitada.

Virgem (23/08- 22/09)

Mude filosofias e fique de bem com a vida. Você estará com sorte e de olho numa oportunidade de alavancar a carreira. Um convite de fora permitirá unir o útil ao agradável. Conte com amizades para diminuir angústias e encare novas experiências. Bom momento para desvendar mistérios e aprofundar relações.

Libra (23/09 – 22/10)

Mudança de casa, viagem, grupo de estudos abrirão espaço a novos relacionamentos e trocas enriquecedoras. Amplie sua bagagem, caminhe em direção à sua missão e torne o futuro mais atrativo. O dia trará auto-estima positiva e senso de propósito. Elimine antigas angústias com fé e determinação.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Abra o jogo, divida responsabilidades e renove os sentimentos no amor. Conversas de hoje trarão posições claras e acertos com parceiros. Discuta detalhes de contrato e exponha suas necessidades. Você chegará em bons acordos no trabalho e vida íntima. Atenção aos investimentos financeiros.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resultado financeiro positivo no trabalho trará alívio e perspectivas mais amplas. Você poderá negociar um salário melhor ou iniciar um projeto lucrativo. Apoio à família e custo de moradia serão prioridades no orçamento. Outras despesas poderão ser adiadas. Em breve, haverá maior estabilidade. Salde dívidas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões sérias envolverão moradia, família e pendências do passado. O dia trará escolhas criteriosas e maior autonomia. Planos de longo prazo ganharão força. Aproveite o trânsito da Lua em seu signo para planejar o futuro e cuidar das suas necessidades em primeiro lugar. Desfaça dúvidas nas comunicações de trabalho.

Aquário (21/01 – 19/02)

Um pouco de recolhimento fará bem ao espírito. Evite discussões desgastantes hoje. Melhor ouvir com distanciamento e refletir antes de falar. O importante será manter a estabilidade familiar e financeira. Foque nas metas pessoais e invista no seu conforto e segurança. Marte anuncia conquistas e vitórias. Tudo dará certo!

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontros inesperados, propostas de amigos e conversas produtivas darão sabor ao dia. Compartilhe ideias com um grupo influente e conquiste novas amizades. Assuntos financeiros cobrarão reflexões. Ganhe prazo para decidir investimentos que envolvem parcerias. Discuta planos com a família e aguarde respostas.

Você também pode gostar de