Caboclos: proteja-se com rezas infalíveis para essa entidade

0
436

Confira aqui rezas fortes dos Caboclos para se proteger de todos os males!

Você já ouviu falar nos Caboclos? Eles são espíritos evoluídos dos primeiros habitantes do nosso país, antes da chegada dos portugueses. Esses nativos compartilhavam a crença em uma natureza sagrada, de modo que a Terra e o Céu são a Mãe e o Pai Sagrados de todos os seres.

Com a chegada dos africanos no Brasil, na época da escravidão, indígenas e negros foram obrigados a se misturar e acabaram vendo semelhanças entre seus cultos e mitos. Essa troca permitiu a criação de novos costumes e modos de venerar o Sagrado.

Os Caboclos foram incorporados, então, na prática que hoje conhecemos como Umbanda, religião brasileira fundada em 1918. Essas entidades retornam à Terra através de médiuns,  para iluminar os caminhos daqueles que tem .

caboclos

Foto: Reprodução/GettyImages

Rezas infalíveis para os Caboclos

1) Oração aos Caboclos em geral

“Salve amada linha dos Caboclos, salve todos os espíritos que se dignam dar-nos vossa salutar proteção e amparo. Que vossas bênçãos possam chegar a mim pura como as águas cristalinas, fortes como os ventos bravios, concretas como a Terra e suas antigas rochas, e que iluminem meu caminho com as chamas do fogo ancestral e antigo. Que nenhum mal tenha poder sobre mim, nenhuma pestilência chegue a mim, nenhum mau-olhado, mau agouro, tristeza, doença ou miséria cheguem a mim e aos que eu amo. Que meu coração e minhas intenções sejam por vós vistas, e as bênçãos me cheguem de acordo com meu merecimento perante à sabedoria Sagrada. Muito obrigado. Axé e amém”.

2) Oração ao Caboclo Folha Verde

“Senhor das matas, guerreiro, vencedor de demandas e feitiçarias, eu (diga seu nome completo) venho a vós, rogando vossa força e proteção em meu dia a dia para que nenhum mal me atinja e que eu tenha sempre meus caminhos abertos e protegidos por sua luz. Desviais de mim os olhos dos meus inimigos e todas as maldades vindas deles, dos encarnados ou desencarnados. Confiante em vossa benção e sempre prestimosa proteção, eu vos agradeço e peço sempre. Valei-me, Senhor Folha Verde. Oke Caboclo, na graça de Deus. Axé e amém”.

3) Oração à Cabocla Jurema

“Salve Cabocla Jurema, Rainha das Matas, Filha de Tupinambá. Venho a vós com muita fé e devoção, antes de tudo para lhe agradecer a todas as bênçãos que tenho em minha vida e a sua sempre evidente presença e proteção, mas hoje, minha companheira, preciso de sua força e de sua bravura para algo especial e urgente. Ajude-me a (faça o pedido), em nome de Tupã e de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois sei que vossa ajuda é feito flecha certeira e nunca falha. Obrigado. Axé e amém”.

Deixe seu comentário