Astrologia Curiosidades Entretenimento Signos

3 signos que fazem jogo no amor

single-image

Uma piscadinha aqui e ali, uma encarada mais longa, uma jogada de cabelo, e pronto. Apenas isso era necessário para deixar bem claro para alguém que você estava interessada nela. Hoje, as coisas se complicaram um pouco. Com a tecnologia, temos aplicativos de paquera, por exemplo, além disso, a troca de mensagens também ganhou papel importante no que diz respeito a essa fase de um relacionamento.

Se o nosso signo tem ligação direta com a forma que a gente se relaciona com as pessoas, então é claro que ele influencia nas nossas habilidades amorosas, não é mesmo? Antigamente chamados de flerte e, atualmente, de “joguinhos de amor”, existem diversas formas de se demonstrar interesse por uma pessoa!

Para saber se o flerte está dando certo ou não, é preciso conhecer um pouquinho sobre a personalidade da pessoa… Se isso não for possível, a astrologia está aqui para te ajudar! Primeiro, vamos saber quais são os três principais signos que se empolgam e se dão super bem quando o assunto é amoroso:

Gêmeos 

Os geminianos são pessoas comunicativas e muito espontâneas. Por isso, eles adoram essa fase de início de relacionamento, em que os envolvidos estão se conhecendo e tudo é novo. Além disso, eles sabem seduzir os seus pretendentes com as palavras. Então, se você estiver interessado em um geminiano, prepare-se para muitas declarações amorosas, pessoalmente ou não – afinal, eles amam aplicativos de paquera!

Leão 

Existem pessoas que acreditam que flertes bobos não levam a lugar nenhum e, por isso, são apenas uma perda de tempo. Esse não é o caso do leonino, muito pelo contrário! Eles adoram esse clima mais descontraído dessa fase de um relacionamento. Eles são românticos e charmosos, então, não fique surpreso se presentes, apelidos e promessas vierem rapidamente ao seu encontro!

Escorpião 

Ao mesmo tempo em que o escorpiano passa o tempo todo flertando com alguém, ele se faz de desentendido quando é chamado para sair em um encontro. Mesmo não dominando tão bem as palavras, isso não interfere nos seus joguinhos de sedução: o seu olhar expressa palavras não ditas e, em pouco tempo, passam de uma simples paquera para um relacionamento sério.

Apesar dos três signos acima serem os reis do flerte, isso não quer dizer que o restante não pode se dar bem no amor! Pode levar um pouquinho mais de prática e aperfeiçoamento, mas todo mundo pode dominar a arte da paquera. Saiba mais:

 

Áries 

Intensos e diretos, os arianos não são de fazer muitos joguinhos. Quando eles se interessam por uma pessoa, demonstram isso e partem para a ação. Mas não se engane: não é por causa disso que esse signo tem problema para distinguir um relacionamento sério de uma simples paquera. Na verdade, eles fazem essa diferenciação de forma muito simples e sem nenhum tipo de drama.

Touro 

Por conta de seu jeito durão, é difícil de acreditar que os taurinos se apaixonem com facilidade, mas isso é verdade! Por isso, eles não são tão fãs de joguinhos e paqueras. Eles preferem se relacionar com pessoas mais diretas e não demonstram os seus sentimentos até terem certeza de que o seu parceiro sente o mesmo.

Câncer 

Por serem sentimentais e se envolverem facilmente com as pessoas, os cancerianos não se dedicam muito aos jogos do amor. Na verdade, eles optam sempre pela sinceridade e não têm medo de demonstrar os seus sentimentos – mesmo que isso resulte em um coração quebrado. Eles estão procurando o conto de fadas e, apesar dessa jornada não ser fácil, eles são focados e não desistem nunca!

Virgem 

Perfeccionistas até mesmo no amor, os virginianos colocam todas as características do seu pretendente em uma balança para, assim, decidir se vale a pena ou não investir na pessoa. Por isso, eles não têm paciência nenhuma com quem fica de joguinhos e não é sincero, afinal, não são capazes de analisar os indivíduos que são assim. Sinceridade é sempre o melhor caminho com esse signo! E não se engane: apesar de parecerem mais frios, quando estão apaixonados, os virginianos dão tudo de si!

Libra 

Sempre disposto a ajudar quem precisa, o libriano não necessita de muito para ser feliz no amor. Uma pessoa que entenda os seus sentimentos, por exemplo, é tudo o que ele quer. Por isso, não gosta muito de joguinhos; pelo contrário, vai direto ao ponto! Mesmo assim, acha importante que o início aconteça de modo lento, de forma que todos os envolvidos sejam capazes de se conhecer com calça.

Sagitário 

Apesar de gostar de paquerar, o sagitariano é uma pessoa muito apressada. Por isso, não tem paciência para “enrolação”: quer definir logo o que está acontecendo e qual é o status de seu relacionamento. Intenso, esse signo está sempre fazendo de tudo para o seu parceiro ficar feliz e, por isso, recheia o seu relacionamento com amor, novidades e muitas aventuras!

Capricórnio 

Quando o capricorniano ama, ninguém tira aquela pessoa da cabeça dele. Mas não se engane: esse signo preza muito pela sua individualidade e, por isso, pode parecer um pouquinho frio. É preciso ser muito confiante para se relacionar com o capricorniano. Além disso, eles não têm tempo a perder, então, se você vier com joguinhos para cima deles, as chances deles te deixarem falando sozinho são muito grandes!

Aquário 

Paciente, o aquariano acredita que o tempo cura tudo. Ao mesmo tempo em que pode fazê-lo esquecer de uma paixão, pode colocar outra em seu caminho. Por apreciar cada segundo de seu dia, não caem na tentação de paqueras. Eles preferem aproveitar o seu tempo falando de forma direta com seus pretendentes.

Peixes 

Ao mesmo tempo em que o pisciano se deixa envolver em joguinhos e paqueras, ele tem medo de se machucar, afinal, entrega-se ao seu pretendente e espera que ele faça o mesmo. Tentam sempre ao máximo evitar um coração partido mas, quando percebem, já estão apaixonados.


Artigo escrito por Patrícia Magarian da Equipe Horóscopo Virtual.

Você também pode gostar de