Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (20/3) para Capricornio (parte 2)

0
158

Áries (21/03 – 20/04)

Com a entrada do Sol em seu signo, que representa o início do ano astrológico, e Lua cheia na sua área afetiva, nesta noite, seus caminhos se iluminarão. Hora de se cercar de carinho e atenção, resolver os assuntos do coração e começar novo ciclo de vida. Impulsione um empreendimento financeiro e invista no futuro.

Touro (21/04 – 20/05)

Uma conquista no trabalho trará maior poder e prestígio. Você poderá dar uma virada positiva no projeto de vida, com Urano em seu signo. Decida uma viagem, invista nos estudos e brilhe publicamente. Haverá grandes chances de escolher os parceiros certos e dar um passo importante de evolução da carreira. Sucesso!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Momento de realizar os sonhos e confiar nos sentimentos. Viagem a dois reforçará ainda mais a confiança na relação íntima e no futuro. Planeje suas férias, reflita sobre o plano de carreira e finanças. Associação com amigos ativará sua criatividade. Paixão e prazer marcarão o início do ano astrológico, nesta noite!

Câncer (21/06 – 22/07)

Comemore suas conquistas com a família, nesta noite. Você começará o ano novo astrológico com auto-estima positiva, futuro atraente e sucesso na carreira. Ótimo momento para firmar relações com estrangeiros, decidir viagem e investir em novas amizades. Melhore seu condicionamento físico e saúde.

Leão (23/07 – 22/08)

Proposta financeira poderá chegar em boa hora e viabilizar seus planos de mudança. Pense no futuro e segurança. Não será momento de investimentos de risco. À noite, o início do ano astrológico trará notícias de longe e planos de viagem. Uma onda positiva de energia beneficiará a carreira, o dinheiro e o amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Lindo momento para firmar amizades com estrangeiros, iniciar atividade em outro lugar ou retomar uma antiga relação. Valores afetivos mais fortes marcarão o início do ano astrológico, nesta noite. Momento de dar um sentido maior à vida e embarcar em novas experiências com parceiros de fora ou do passado.

Libra (23/09 – 22/10)

O dia poderá ser um tanto confuso, com baixa concentração. Bom para avaliar suas ambições, decidir mudanças e buscar maior equilíbrio interior. À noite, Lua cheia em seu signo e início do novo ano astrológico favorecerão o amor. Elimine velhas angústias. Conquistas importantes pela frente. Casamento em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Compromissos sociais, atividades em grupo, estudos e troca de mensagens no amor agitarão o dia que trará novidades e entusiasmo com seus projetos. Imprima sua identidade em tudo que fizer. Seus talentos serão reconhecidos. À noite, Lua cheia e início do ano astrológico cobrarão sossego e relaxamento. Medite.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aposte alto num projeto de trabalho. Respostas poderão demorar um pouco, com Mercúrio retrógrado. Visualize o que quer para o futuro e amplie as comunicações. Tom afetuoso nas conversas, reuniões e entrevistas de hoje criarão empatia. À noite, novo ano astrológico trará novas amizades, animação e soluções criativas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Fé, otimismo e perspectivas mais amplas animarão o dia. Aceite um convite para viajar ou integrar um grupo de estudos. Notícias de longe inspirarão decisões e planos de longo prazo. Desenvolva um projeto autoral. À noite, Lua cheia na sua área da carreira e início do ano novo astrológico iluminarão seu futuro. Sucesso!

Aquário (21/01 – 19/02)

Cultive a serenidade e a paz de espírito. O dia trará conforto, segurança, satisfação pessoal, intimidade com a família e desapego de antigos padrões de comportamento. Um plano de viagem ganhará força à noite, com Lua cheia e início do ano astrológico. Pesquise roteiros, cursos e tendências. Fé e otimismo!

Peixes (20/02 – 20/03)

Divergências no amor ou sociedade serão resolvidas com contratos claros. Conte com conselhos de amigos experientes, dissipe dúvidas e movimente sua rede social. Soluções financeiras virão à noite. A Lua cheia favorecerá mudanças. O novo ano astrológico iluminará negócios, investimentos e aquisições

Deixe seu comentário