Astrologia Curiosidades Entretenimento Signos

Como cada signo do zodíaco será afetado após a superlua em Libra de 2019

single-image

A noite do dia 20/03 foi iluminada por uma super lua em Libra, um fenômeno que promete influenciar e ter efeitos em todos os signos do zodíaco pelo resto do mês de março.

Confira: 

Áries

Uma porta para a autodescoberta foi aberta e você pode criar uma nova consciência. No entanto, é preciso crescer e se manter positivo. Lembre-se que ao encontrar respostas, você deve prestar muito atenção nas fontes que as entregam. Relacionamentos podem ser renovados.

Touro

As coisas belas se tornam ainda mais atraentes e a vontade de possuir também. Devemos agir sempre com inteligência emocional e abraçar o amor com mais segurança. Decisões rápidas não são a melhor saída, por isso dê um tempo antes de colocar ser definitivo.

Gêmeos

Pode bater vontade de renunciar ao esforço, mas leve em conta o quanto de trabalho você já fez por si mesmo. Projetos e novos acontecimentos – seja na vida amorosa ou pessoal – estão por chegar, mas é preciso ser produtivo e manter-se aberto.

Câncer

Ouça com seu coração, mas leve em conta que estar em boa companhia certas vezes exige sair da zona de conforto. Uma energia bem gasta faz a diferença e traz recompensa futuras.

Leão

A sensação de que suas necessidades não estão sendo supridas pode emergir. Mantenha-se fiel ao que deseja e vá atrás, mas se isso está acontecendo porque você espera grandes gestos ou esforços no amor, é preciso lembrar que para chegar aos momentos inesquecíveis um caminho de detalhes deve ser percorrido.

Virgem

É hora de iniciar capítulos, cultivar novos relacionamentos e não deixar que as diferenças e tensões com os outros afete esse fase de renovação. Viva o presente e dê ouvidos a sua intuição.

Libra

Ansiedades, rivalidades e assuntos delicados podem ser revividos. No entanto, esta é uma fase de preparação da mente e do coração para novos começos. Respire, se acalme e deixe que as energias fluam – especialmente na sua vida amorosa.

Escorpião

Sua energia emocional e compreensão muda e ao mesmo tempo que alguns assuntos do passado podem reviver, você também deve começar a enxergar as coisas de outro ponto de vista. As possibilidades crescem na vida amorosa dos solteiros e comprometidos.

Sagitário

Seu esforço é grande e a energia pode sentir-se sobrecarregada. É preciso gastar tempo em atividades reflexivas, pois uma fase de menos palavras e mais ação está por vir. A vida romântica pode dar uma sacudida, mas apenas os menos ocupados conseguirão aproveitar este momento.

Capricórnio

Se inicia uma fase de escolhas e seu lado sentimental transparece. Algumas tensões financeiras podem tomar a sua atenção, mas na verdade você deveria focar na sorte em que teve até aqui. Não tenha medo do que está por vir e espere o melhor!

Aquário

Esta será uma fase de lidar com a intimidade e evitar desentendimentos. Lembre-se que os relacionamentos podem sofrer mudanças, por isso a comunicação é o caminho que mais deve ser explorado.

Peixes

Fase em que o lado espiritual se abre, é preciso dar mais ouvido ao coração do que as suas necessidades. Você já possui uma capacidade de conquista grande, deve apenas agir com confiança para potencializar seus efeitos.

Você também pode gostar de