Curiosidades Entretenimento Geral Histórias Mulher News Notícias Principal Recentes

Após detonar mãe que amamentava em público, mulher leva jato de leite na cara

single-image

A amamentação é um gesto de amor, sendo considerado pelas mamães como um momento especial. Além das vantagens nutricionais fornecidas pelo aleitamento, o ato ajuda a fortalecer o vínculo de amor entre mãe e filho. No entanto, algumas pessoas acabam se sentindo incomodadas com as mulheres que amamentam em público.

Irritada com a atitude de uma pessoa, que reclamou que ela estava amamentando em local público, uma mãe resolveu dar uma resposta um tanto inusitada. O caso aconteceu em um parque em Dartford, na Inglaterra. A mãe que ficou indignada com a situação, resolveu jogar um jato de leite na reclamante.

De acordo com a mulher, a mãe que amamentava o bebê no parque estava distraindo o seu marido. Ela não gostou nada de recebido o jato de leite e segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a moça resolveu usar a internet para fazer uma postagem sobre o assunto. No entanto, a postagem não foi feita para se desculpar e sim para continuar com as críticas sobre o aleitamento em público.

“Para a mulher do parque Dartford que achou que seria apropriado amamentar seu bebê enquanto crianças e um marido que se distrai muito facilmente estavam sentados por perto. Eu não acho que era necessário você reagir do jeito que reagiu só porque eu pedi para você ir amamentar em um local privado. Você mandou eu me ferrar e jogou um jato de leite em mim! Eu espero que você esteja com vergonha de si mesma!”, desabafou a senhora.

Provavelmente, ela esperava que outras pessoas lhe dessem apoio, mas não foi o que acabou acontecendo. Pelo contrário, o que acabou escutando foi uma enxurrada de críticas. “Qual é o problema de amamentar em público?”. Já outra disse, “Você mereceu esse jato de leite! Se você está incomodada, é só não olhar e se o seu marido é incapaz de não olhar, resolva isso com ele!”

O fato teria acontecido na última semana, porém foi divulgado nesta última segunda-feira (4).

Você também pode gostar de