PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Sua vida sentimental será caracterizada hoje por estar focada em você mesmo. Vai querer ser o rei de um relacionamento e obter grandes benefícios dele. Os presentes são aqueles detalhes que fazem a diferença para você. Ama estar com pessoas que te surpreendem de maneiras que não está acostumado. Esse tipo de comportamento vai roubar seu coração e fazer você se sentir com sorte.

Dinheiro & Trabalho: Você pode trabalhar em paz e dedicar-se aos compromissos habituais com excelentes lucros e satisfações. É o momento certo para fazer viagens culturais e se inscrever em cursos. Os nascidos no segundo decanato devem tentar ter um maior espírito de adaptação, a fim de obter o reconhecimento que lhes corresponde.

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O amor é algo que passa totalmente despercebido por alguém que está sendo questionado por seus sentimentos. Se você pudesse encarar alguns dos seus medos, descobriria que há pessoas que não querem magoá-lo, elas só querem ter você perto para que possa encontrar nelas o conforto que precisa. Não seja tão desconfiado, isso não ajuda.

Dinheiro & Trabalho: Dia ótimo para o seu crescimento profissional, seja do ponto de vista das suas funções ou do econômico, o acordo de novos contratos também será favorecido. Se você é dependente, uma atitude de um superior vai incomodá-lo e deixá-lo nervoso. Se você é um trabalhador independente, terá excelentes oportunidades para aumentar seus ingressos.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Ter essa pessoa especial que o espera em casa e que também o compreende é um dos seus sonhos mais profundos. Imagina estar com essa pessoa criada à imagem e semelhança de todas as suas ilusões, mas o que você mais precisa é parar de sonhar e adaptar à realidade o que você sente por dentro. Não deixe o medo ou a fantasia serem seus piores inimigos agora.

Dinheiro & Trabalho: Você será muito proficiente em administrar suas coisas e economizará pequenas quantias de dinheiro que o ajudarão a continuar sua jornada com mais serenidade. O céu é positivo, especialmente para poder encontrar um novo emprego ou se especializar em um determinado campo.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você é uma autêntica bomba-relógio apaixonada que pode deixar mais de um fora de combate. Se você está fazendo o impossível para conseguir benefícios importantes, certamente o alcançará. Sabe como fazer alguém olhar para você e oferecer uma série de elementos que o tornarão especial e muito desejável.

Dinheiro & Trabalho: Graças às influências estimulantes das estrelas, prevê-se um dia produtivo e positivo. Você deve avaliar tudo com muita cautela. Os mais jovens vão encontrar um momento importante e construtivo em sua vida profissional. As estrelas aconselham a refletir sobre as próprias ambições.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Hoje a lua crescente começará a deixar você ver o céu estrelado fazendo com que tenha uma predisposição para ter uma boa coleção de elementos que podem fazer você desfrutar do amor em seu estado mais puro. Às vezes é apenas uma questão de ver o mundo com olhos diferentes e começar a olhar além de suas próprias limitações.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai se sentir com muita energia e audácia. Mas as estrelas aconselham ser prudente naquilo que você faz, para evitar consequências explosivas. Aqueles que nasceram no primeiro decanato estão entrando em uma empresa maior do que a capacidade deles. Considerações ou tomar posições de alguém irão irritá-lo muito.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Seus parceiros estão acostumados a ter que suportar esse caráter autoritário, mas as pessoas que vêm de fora ou não o conhecem o suficiente podem se sentir desconfortáveis. Nada vai acontecer se você se cercar daqueles que estão dispostos a conhecê-lo, caso contrário, um relacionamento de amizade e outra coisa podem terminar de forma radical. Você se preocupa muito em manter os padrões e isso se percebe.

Dinheiro & Trabalho: Durante este dia, você saberá como ser encantador e persuasivo de uma maneira extraordinária, fazendo com que o trabalho com os colegas seja rápido e bem feito. Para os nascidos no segundo decanato, as relações com os colegas podem ser bastante complicadas e podem criar obstáculos desnecessários.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A pressão que você exerce sobre o seu parceiro pode ser esmagadora. Se você estiver com um signo de água, tenha muito cuidado com a maneira de focalizá-lo em direção aos seus próprios desejos. Nem sempre um casal vai na mesma direção, há momentos em que cada um concentra sua atenção em outras pessoas ou direções. Isso não significa que tem que haver um distanciamento, o relacionamento vai simplesmente esfriar.

Dinheiro & Trabalho: Durante esta jornada você estará sujeito a distrações, esquecimentos e alguns contratempos durante as idas e vindas: atenção com os documentos e compromissos. Aqueles que nasceram no primeiro decanato podem estar um pouco irritáveis e ter discussões com colegas e parceiros. As estrelas aconselham a manter a calma.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você é o protagonista de uma peça prestes a subir ao palco, com suas palavras e boas maneiras pode fazer com que o grande público se convença de tudo o que você fala. Chegou a um ponto em sua vida em que tem vontade de dizer a verdade, se tiver as carícias e o amor que sempre desejou, o resultado pode ser o desejado por todos.

Dinheiro & Trabalho: Receberá um elogio de uma pessoa que colabora diretamente com você, ficará honrado e trocará os elogios com entusiasmo e benevolência. Os jovens devem prestar especial atenção para não confiar em novas amizades e tentem pedir conselhos a pessoas com mais experiência.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O amor é algo totalmente manipulável, você está tratando isso enquanto o dia avança e nunca sabe qual direção vai tomar. Em qualquer caso, não estará disposto a fazer certas correções, você simplesmente continuará na mesma linha. Há dias como este, onde você pode ser muito intenso, não querer dar o braço a torcer é algo que pode causar algum dano na outra pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Você começará a coletar seus frutos e receber elogios, mas isso não será suficiente e vai desejar ser independente para não precisar pedir nada a ninguém. Hoje as estrelas favorecem especialmente o trabalho intelectual e os testes de estudo, coroando-os com resultados brilhantes, de consequências duradouras.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A pessoa ao seu lado desde o momento que recebeu a energia da lua, está se sentindo muito especial. Realmente esses instantes que você estará criando serão destinados a serem lembrados por muito tempo. Há dias em que a inspiração e a sensibilidade levam você a um ponto de alta intensidade emocional, pode expressar o que sente de forma natural e surpreender seus entes queridos.

Dinheiro & Trabalho: As conjunções astrais fazem prever certo fermento na economia. As estrelas preveem ocasiões excelentes, mas em qualquer caso, deve ser cauteloso ao investir seu dinheiro. Se você trabalha no campo da ciência da computação, estará cheio de energia e brilhando nas iniciativas e também envolverá os mais céticos. Não faça investimentos de longo prazo.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Passar alguns dias longe de casa não será um impedimento, pelo contrário, pode se tornar a solução perfeita para conseguir uma abordagem sentimental. Há momentos em que o relacionamento se torna uma amizade intensa, não havendo nada de amor ou paixão, para redirecionar esses obstáculos e atiçar novamente a centelha de paixão, vocês precisam sair da rotina.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que enfrentar uma pessoa hostil e muito determinada que irá interferir em um assunto profissional que lhe diz respeito. Tenha cuidado. O céu estará bem-disposto com todos os profissionais autônomos, especialmente trabalhando no campo da arte e comunicação.

Deixe seu comentário