Astrologia Curiosidades Entretenimento Geral Histórias Mulher News Signos

Todas as previsões para trabalho e dinheiro em março de 2019

single-image

Se você acha que o ano não está tão bom assim, é porque março ainda está para chegar! Pode se preparar, porque com certeza vem muitas novidades boas a respeito de trabalho e dinheiro em março de 2019 para o seu signo e todos os outros do Zodíaco!

Tudo o que acontecerá na área de trabalho e dinheiro em março de 2019 para o seu signo

Áries (21/3 a 20/4)

Precisará ter atenção extra e agir com discrição no serviço. Entre os dias 6 e 28, dobre a cautela com quem não inspira muita confiança: alguém pode agir por baixo do pano para puxar seu tapete. O astral melhora no fim do mês e o trabalho vai andar. Se você procura emprego, os primeiros e os últimos dias de março serão mais positivos. Com grana, boas-novas!

Touro (21/4 a 20/5)

Há sinal de altos e baixos no serviço, mas objetivos podem ser alcançados com ajuda de conhecidos. No dia 5, Urano traz novos ares, interesses e promessas. Possibilidade de arranjar emprego através de alguém influente. Mas dobre a cautela com despesas e contas pendentes depois do Carnaval. Atenção com empréstimo, documento e papelada que dependa dos outros.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

As coisas devem fluir como espera no começo de março. O caminho estará aberto para você dar passos mais ousados e ir atrás das suas metas. No entanto, Mercúrio vai recomendar cautela com prazos e compromissos a partir do dia 6. Convém ter tato ao lidar com chefes e superiores. Nas finanças, há sinal de melhorias na primeira quinzena. Boas chances de ampliar seus ganhos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Júpiter avisa para pensar antes de fazer mudanças. Por outro lado, Marte dará força para o seu sucesso. Com seu jeito batalhador e responsável, você vai causar ótima impressão nos chefes. Contará com aliados importantes, inclusive para arranjar emprego. Novidades positivas nas finanças. Coisas ligadas à religião, turismo, mar, viagens e importados podem render grana.

Leão (22/7 a 22/8)

No começo do mês, terá que se dedicar ainda mais para alcançar bons resultados no emprego. Já a partir do dia 5, Urano trará mudanças para os seus interesses profissionais ou para os rumos da sua carreira. Porém, não descuide das finanças. Após o Carnaval, convém abrir os olhos com despesas, empréstimos, negociações e tudo o que diz respeito ao seu dinheiro.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você pode sobressair graças aos seus dons. A partir do dia 7, Urano indica mudanças no emprego e oportunidades de trabalho em outra empresa. Gente que conhecer no Carnaval pode te abrir novas portas ou dar dicas certeiras. Com dinheiro, Vênus garante que pode ter bons resultados se apostar em sua criatividade e seu empenho entre os dias 1 e 25.

Libra (23/9 a 22/10)

Período ideal para se dedicar aos deveres e soltar a imaginação. Porém, Mercúrio recomenda atenção com prazos, documentos, conversas e troca de informações até o dia 28. A fase da Lua Nova (de 6 a 13 de março) será excelente para arranjar um emprego. Com grana, terá habilidade para negociar e usar bem o que receber. Há chance de ampliar seus ganhos na segunda quinzena.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Fase sortuda e de boas energias na carreira. Atividades de lazer podem trazer oportunidades e bons contatos, se está sem emprego. Também há chance de receber proposta de sociedade de alguém da sua confiança. Porém, controle melhor os gastos e tenha cautela entre os dias 6 e 28. Evite empréstimos e não misture interesses materiais com relações pessoais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

No dia 5 de março, Urano revela: podem surgir mudanças em sua rotina de trabalho ou até mesmo troca de emprego. Como seu signo é fã de novidades, tem tudo para se empolgar com o que vem por aí. Atividades ligadas a comunicações, transportes, mídias, internet, encomendas, aulas e comércio em geral ficam em alta até dia 25. Boa fase para ampliar sua renda.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você terá boas chances de se destacar no serviço. Se procura emprego, o período será benéfico para participar de entrevistas e processos seletivos. Recomendações e indicações podem ser úteis, mas dobre a atenção com prazos, dados e papelada. Em matéria de dinheiro, Vênus e Urano prometem bons ganhos e garantem que a sua sorte vai brilhar neste mês.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você terá boas oportunidades de incrementar as finanças. Há chance de dar uma melhorada no orçamento através de bicos e trabalhos temporários que deverão surgir, ainda mais na Lua Nova, logo após o Carnaval. Porém, Mercúrio recomenda prudência e controle mais rígido nos gastos. No emprego, a fase a partir do dia 20 será mais positiva para arranjar uma vaga.

Peixes (20/2 a 20/3)

As coisas começam a deslanchar a partir do seu aniversário. Seu lado criativo e talentoso estará no auge e você tem tudo para dar um salto de qualidade. Pode assumir novas funções, ocupar um cargo melhor ou conseguir aquele emprego tão sonhado. Só não decida nada sem pensar bem entre os dias 6 e 28. Fase de bons estímulos com grana e tino comercial afiado.

Fonte: Joao Bidu

Você também pode gostar de