Áries (21/3 a 20/4)

Para ter sucesso no trabalho a dica é agir discretamente. Seu interesse por assuntos místicos crescerá e talvez você descubra algum segredo. Fique esses dias mais perto dos amigos e aposte no charme para arrasar no amor.

Touro (21/4 a 20/5)

Sua vontade de sair da rotina pode fazer com que você queira inovar na carreira. Alguns imprevistos podem rolar durante visita ou viagem. Pegue leve na paquera e curta o astral companheiro no romance.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Mantenha o foco no serviço e o reconhecimento que tanto espera virá. Mesmo contando com a presença dos seus amigos, evite polêmicas essa semana. Romance escondido ficará mais atraente, enquanto que a vida a dois enfrenta altos e baixos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Mudança inesperada na rotina poderá ser positiva para você. A fase está boa para fazer planos, acertar viagem e estudar. E que tal dar uma mudada no visual? Só não deixe seu par de lado para as coisas não desandarem no amor.

Leão (22/7 a 22/8)

Valerá à pena acertar pendências no trabalho e contar com o apoio dos colegas. Procure se divertir nas horas livres e diga adeus aos maus hábitos! Pode sentir atração amorosa por alguém que conheceu recentemente.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nada de fugir dos assuntos de rotina, hein? Bora ralar no serviço! Sua espiritualidade estará em alta, por isso, pode confiar na sua intuição. Ciúme poderá ser um problema na paixão, enquanto que a monotonia pode estragar a relação amorosa.

Libra (23/9 a 22/10)

Tenha mais empenho com as tarefas no trampo. Parente pode ajudar com questões de emprego. Sua simpatia ajudará você a se entender com todo mundo, principalmente na conquista. Afaste a possessividade no amor.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se você trabalha com artigos para o lar ou lida diretamente com algum público, pode esperar por sorte essa semana. Notícia sobre saúde de familiar pode animar seu dia, mas em compensação, cuide mais da sua saúde. Modere o ciúme para as coisas ficarem mais sólidas no romance.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Aposte no diálogo para contornar mal-entendido no trabalho. O momento é ideal para rever orçamento doméstico e segurar a mão com gastos impulsivos. Pode se apaixonar à primeira vista, enquanto que no amor tudo se mantém azul.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A semana vai ser do jeito que toda(o) capricorniana(o) gosta: pode receber novidades ligadas a dinheiro! Novos amigos à vista, enquanto que será preciso ceder mais nos assuntos em casa. Ex pode mandar um “oi sumida(o)”. Na vida a dois, segura esse sentimento de posse hein?

Aquário (21/1 a 19/2)

Se receber alguma novidade relacionada a dinheiro guarde o assunto para você. O pique estará em alta no trabalho e com os parentes. Astral leve na paixão e ajuda dos amigos na hora da conquista.

Peixes (20/2 a 20/3)

Aja nos bastidores para fazer sucesso no serviço! É hora de tirar do papel aquele sonho antigo, hein? Na hora do lazer, é melhor segurar sua grana. Romance proibido não está descartado.

Fonte: Joao bidu

Deixe seu comentário

Mais Notícias