Astrologia Curiosidades Entretenimento Geral Histórias Mulher News Signos

Horóscopo para o dia 07 de fevereiro de 2019 Touro (parte 2)

single-image

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Momento certo para se apaixonar e encontrar a felicidade, é só uma questão de você propor e Cupido atirar as flechas do amor nessa pessoa, mas controle suas emoções nesse encontro amoroso inicial. Você pode perder tudo o que foi conseguido ao falar demais por causa da sua ansiedade.

Dinheiro & Trabalho: Coisas boas começarão a acontecer a partir de hoje no trabalho. Seu esforço e dedicação serão bem recompensados, porque seus superiores finalmente verão o valor que você traz à organização. Momento também de se atualizar fazendo alguns cursos online no período da noite.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A comunicação com o seu parceiro deve melhorar, porque é a única maneira de continuar juntos. Há muitas coisas que devem ser ditas e outras desnecessárias que devem ser silenciadas, o equilíbrio deve ser encontrado para garantir o sucesso do seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Não tenha medo em fazer algumas mudanças para ter mais ganhos com seu dinheiro. Há alternativas que você não levou em conta e que podem ser a solução que tanto precisa. Você é um profissional sério e honesto que faz o seu trabalho. Continue a executar com responsabilidade e dedicação, é a melhor maneira de criar prestígio.

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você está complicando as coisas no amor com certas atitudes fora de propósito, que só servem para desgastar o relacionamento. Você precisa levar certos assuntos a sério, tudo o que foi subestimado até agora será de vital importância para ter um futuro como casal.

Dinheiro & Trabalho: Organização e planejamento se fazem necessários em suas finanças. Existem custos excessivos que você não detecta, você terá que rever tudo para pensar em obter benefícios. Fique mais próximo de seus colaboradores no trabalho. Você precisará de muito apoio mais tarde e eles de você.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Tudo o que você pretende alcançar no amor resultará. Prepare-se para tudo, a vida vai lhe dar uma surpresa agradável. Nova energia, novas emoções que reforçam a união com o seu parceiro. Ambos entenderam que é a melhor maneira de chegar ao outro e tê-lo para sempre, é continuar no mesmo caminho do diálogo, honestidade e respeito.

Dinheiro & Trabalho: Não rejeite novos projetos em finanças você ficará surpreso com as idéias apresentadas. No campo profissional, as coisas vão mudar muito favoravelmente. Os problemas serão resolvidos, você vai recuperar a liderança e o controle da situação.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Dúvidas e desconfiança invadem com relação ao comportamento da pessoa que você gosta. No amor, se você quiser conquistá-la, você deve começar mudando certas atitudes que você sabe que não são as mais certas nesse momento. Existem coisas em você, na sua mudança de humor, que outras pessoas não conseguem entender.

Dinheiro & Trabalho: Sucesso nas finanças. Você compartilhará as conquistas de seu esforço com as pessoas mais próximas. Você também é suscetível a cometer erros na profissão, você não é infalível. Uma atitude mais tolerante com os outros garantirá um apoio futuro.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu relacionamento passa por um estágio em que o amor parece ter perdido sua força inicial. Vocês têm que repensar tudo, mas sem brigar, sem discutir amargamente, com a máxima ternura de que são capazes. Ofereça uma imagem otimista e confiante.

Dinheiro & Trabalho: Não confie naqueles que pretendem intervir em sua atividade de trabalho. Desenhe seu próprio caminho e siga com segurança e firmeza. Graças à sua grande criatividade e capacidade de trabalho, você superará os problemas que enfrenta e também obterá reconhecimento de seus superiores.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Planeje tudo nos mínimos detalhes no amor. Qualquer encontro que não esteja preparado antecipadamente estará fadado ao fracasso. Não queira ir tão depressa porque flertar é o que você mais gosta, mas se você não quiser continuar com o parceiro que você tem, fale claramente e deixe-o agora de uma maneira honesta.

Dinheiro & Trabalho: O conhecimento é bem usado no trabalho. Sua experiência cresce e se solidifica, sua imagem se torna mais memorável na mente de todos, o sucesso é certo. Se você não está trabalhando, podem oferecer a você para participar de um negócio que pode beneficiá-lo já a curto prazo.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu futuro sentimental é auspicioso e promissor. O amor está ao virar da esquina, tudo será surpreendente e emocionante, mas não seja tão ciumento e mais sem ter qualquer razão que faça com que o relacionamento que vai começar não seja tão bom quanto deveria ser.

Dinheiro & Trabalho: Seu desenvolvimento profissional deve ser baseado em fundamentos sólidos. Não perca sua concentração no trabalho. Sua distração pode causar perda de dinheiro. Coloque a cabeça para pensar o mais rápido possível porque você tem muitas possibilidades para melhorar e alcançar o sucesso que você merece.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Uma atitude generosa e desapego total é a chave para o seu relacionamento amoroso ter sucesso. Vivam um para o outro, protejam-se e ajudem-se mutuamente, isso despertará os sentimentos mais profundos.

Dinheiro & Trabalho: Sua preocupação com o status de certas tarefas, não passará despercebida na profissão. Pela força, você não conseguirá nada no trabalho. Sua posição não permite tais atitudes. Você tem trabalhado um futuro esplêndido, você criou um nome que lhe precede e lhe dá prestígio, você continuará a crescer.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A impaciência será seu pior inimigo no amor. Você tem que estar disposto a esperar o momento certo para agir, a pessoa que lhe interessa sentimentalmente tem uma aversão à pressa, ela gosta de se sentir segura e certa do que faz.

Dinheiro & Trabalho: Você está lidando com mais do que é possível na profissão. Alivie seu fardo, não assuma responsabilidades que não possa enfrentar, seja realista. O trabalho e a renda finalmente melhoram. Seus superiores mostrarão que eles apreciam você e apoiam você, não hesite em expor suas dificuldades.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não provoque situações de ciúme com o seu parceiro, isso pode levá-lo a ter uma discussão forte, sem necessidade e também não deixe que o desespero assume seu relacionamento amoroso. Ações que levam à felicidade são necessárias, mas aja com calma porque a pressa pode levar ao erro.

Dinheiro & Trabalho: Se você está envolvido em um projeto de trabalho que ainda não se cristalizou, você deve se encher de paciência, porque nem todas as coisas ocorrem na medida de seus desejos. Você está agora em um bom caminho e haverá soluções e contratos altamente positivos, mas a cada passo que você dá, você deve dar-lhe uma base sólida e não apenas em suposições.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Bom momento para viver com seu parceiro um dia romântico e muito apaixonado, aproveite ao máximo, mas seja claro sobre suas intenções no amor. Se você realmente pretende manter o relacionamento com essa pessoa, não fuja no momento crucial.

Dinheiro & Trabalho: Você conseguiu algo importante no trabalho, mas não é o suficiente. É necessário que você estabeleça metas novas e mais ambiciosas. Mantenha-se atualizado com novos conhecimentos na sua área. Ser o líder de novas tendências deve ser seu desafio permanente na sua profissão.

Você também pode gostar de