Astrologia Curiosidades Entretenimento Geral Signos

Estes signos são considerados os carrascos do zodíaco

single-image

O signo do zodíaco ao qual pertencemos, juntamente com o elemento que nos governa, geralmente determina algumas peculiaridades de nosso caráter.

Assim, é possível encontrar signos mais fortes do que outros e também alguns que frequentemente se tornam “carrascos”, se estão chateados.

Nós apresentamos os signos que são considerados os “carrascos”, do zodíaco, de acordo com a avaliação do especialista em astrologia, Alicia Galván:

Áries (21 de março a 19 de abril)

Este signo é considerado um carrasco em potencial, mesmo que ele queira ou não. Tem uma força que muitas vezes se destaca acima de qualquer um.

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Quando se trata de ser sincero, eles podem fazer muitos danos com suas palavras, se estiverem chateados. Nascidos neste signo podem ser carrascos.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Ele é um carrasco profissional. Quando algo não se encaixa perfeitamente em sua vida, simplesmente o destrói sem olhar para trás.

Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

O personagem de Escorpião faz dele um carrasco especialista. Não só com seus inimigos, mas também pode ser assim com seus entes queridos.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Para chegar ao topo, você será capaz de fazer qualquer coisa. A ambição desse signo pode levá-lo a ser o carrasco de algumas pessoas.

Fonte: Metro Jornal

Você também pode gostar de