Principal

As previsões dos números para janeiro de 2019

single-image

O que as previsões dos números para janeiro de 2019 estão reservando para você? Para descobrir qual energia rege sua vida no mês de janeiro, some o dia e o mês do seu nascimento com 2019, incluindo o algarismo 1 (referente ao primeiro mês do ano). Um exemplo: uma pessoa que nasceu em 23 de junho (mês 6) deve fazer a seguinte conta: 2 + 3 + 6 + 2 + 0 + 1 + 9 + 1 = 24. Depois, basta reduzir 24 a um número de 1 a 9: 2 + 4 = 6. Faça agora a conta com seus dados pessoais e descubra os recados da Numerologia para esse primeiro mês de 2019, junto com um conselho especial!
Todas as previsões dos números para janeiro de 2019:
1
Uma grande paixão pode surgir e abalar suas estruturas. Pense na possibilidade de aceitar emprego na área da saúde, turismo ou ensino. O fim de um ciclo profissional pode abrir uma nova janela!
2
Caso sua cara-metade precise de cuidado e carinho, compareça. O reconhecimento de seus esforços se aproxima e é grande a chance de faturar uma grana extra.
3
Paixão do passado pode reaparecer e colocar suas emoções numa sinuca. Se estiver desempregado(a), considere a possibilidade de fazer curso ou reciclagem.
4
Momento ideal para firmar namoro ou marcar casamento. Se estiver em busca da sua alma gêmea, preste atenção a pessoa da roda de amigos: vai se surpreender!
5
Seu charme vai lacrar na conquista ou na vida a dois: não vai ter pra ninguém! Com apetite sexual elevado, saberá curtir emoções, mas aja com responsabilidade.
6
Se pintar a solidão, nada de ficar remoendo o passado em casa. Em caso de transformações profissionais, confie no seu talento e na sua força interior.
7
É possível que se envolva em caso proibido. Se já tiver alguém, agite a rotina com passeios e fantasias picantes. Fale dos seus talentos e exercite sua criatividade se participar de processo de seleção.
8
Fase perfeita para curtir programas caseiros ao lado do seu par. Atividades em equipe vão render: junte-se aos colegas! Um amigo ou parente poderá lhe dar conselhos sobre sua carreira.
9
Se você ama alguém, é hora de se declarar, pois será difícil resistir ao seu carisma. Caso tenha relação firme, espere uma fase de entrega e paixão. No trabalho é hora de tomar decisões na carreira.

Você também pode gostar de