Curiosidades Entretenimento

10 sinais evidentes de que ele(a) não é o amor da sua vida

single-image

Muitas vezes, quando estamos encantados por outra pessoa, podemos ignorar muitos sinais que nos mostram que esse não é o relacionamento ideal para nós ou que a outra pessoa não nos ama mais.Precisamos estar sempre sintonizados com nossos parceiros e com o relacionamento, para que possamos viver os bons momentos com intensidade e também para percebermos quando as coisas estão diferentes e devemos afastar-nos para o nosso próprio bem.Abaixo mostramos 10 sinais de que a outra pessoa não é o amor da sua vida, e que pode ser hora de procurar um relacionamento melhor.

1. Ela não presta mais atenção em você

Quando a outra pessoa está com a mente sempre em outro lugar e não tira um tempo para ouvir e conversar honestamente com você, alguma coisa está errada. Pode ser um sinal de que ela não se importa mais com o que você tem a dizer e não quer dialogar, e a falta de diálogo é um problema sério em um relacionamento.


2. Põe a culpa de tudo sobre você

Se o seu parceiro põe a culpa sobre tudo o que dá errado no relacionamento em você, e nunca está disposto a resolver os conflitos como um casal, ele não se importa o suficiente com a relação para pedir desculpas e melhorar o seu comportamento.


3. Não existe mais respeito

Não existe relacionamento sem respeito. Se o seu(sua) parceiro(a) passou a ser mais agressivo com você, e não o(a) respeita mais, a relação está comprometida. Quem não respeita, não ama, e você precisa se libertar desse relacionamento tóxico.


4. Sempre arranja desculpas para não passar tempo com você

Se seu parceiro sempre arranja um compromisso ou obrigação de última hora para não ter que passar tempo para você, é porque não o vê como prioridade. Uma relação com alguém que não quer estar ao seu lado não é o que você precisa, pense em si mesmo e considere ir embora.


5. Não demonstra afeto por você

Se os gestos de amor e afeto de seu parceiro diminuíram muito ou sumiram completamente, algo pode estar acontecendo. É necessário um diálogo sincero para entender a realidade do relacionamento e tomar as medidas necessárias para preservar a si mesmo. Se for necessário, deixe ir e siga sua vida com honestidade e dignidade.


6. Não há mais assunto

Se o silêncio parece prevalecer e qualquer novo assunto acaba resultando em desentendimentos, pode ser um sinal de que vocês não são mais compatíveis e perderam o interesse na relação. O silêncio é um grande indicador da saúde do relacionamento.


7. Ela não o apoia mais

Nós estamos sempre do lado das pessoas que amamos, prontos para apoiá-las em tudo o que precisarem. Se o seu parceiro não é mais um parceiro de verdade, pode ser que ele tenha perdido o interesse por você. Um diálogo sincero é o ideal para resolver a situação.


8. Não o inclui mais em seus planos futuros

Se a pessoa não o inclui em seus planos, é provavelmente porque não se imagina com você.


9. Ela fala com você sobre outras pessoas

Se o seu parceiro olha ou demonstra interesse por outras pessoas na sua frente, o respeito já se perdeu e ele está claramente demonstrando que você não é mais a única pessoa em sua vida.


10. Ela lhe faz mal em todos os níveis

Se a pessoa ao seu lado não entra em sua vida para fazê-lo(a)feliz, dividir os fardos e compartilhar as conquistas, ela não é o amor da sua vida. Os relacionamentos servem para nos fazer felizes, e não para nos colocar para baixo. Se o seu parceiro lhe faz mal a nível físico, mental e espiritual, você deve se afastar.Você já encontrou o amor da sua vida? Como foi a jornada até ele? Compartilhe suas experiências através dos comentários abaixo!


Direitos autorais da imagem de capa: pixabay

Fonte: O segredo

Você também pode gostar de