Curiosidades Entretenimento Notícias

Médico que receitou bom humor no prontuário conquista a internet

single-image

Um caso particular que aconteceu em um hospital brasileiro está conquistando a internet e fazendo as pessoas refletirem sobre sua saúde e o valor de um sorriso para uma maior qualidade de vida.

Dr. André Reis, de 26 anos, fez uma receita um tanto quanto inusitada por brincadeira, durante plantão noturno na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá.
A receita continha ingredientes especiais, que muitas vezes deixamos de fora de nossas rotinas, mas que são fundamentais para uma vida de qualidade.

“Uma caixa de bom humor, aplicada no mínimo 10 vezes ao dia, durante 365 dias de todos os anos da vida.

Juntamente com um vidro de humanidade, de uso contínuo”.

A receita viralizou, a princípio na página do Facebook da Prefeitura de Macapá , e André ficou chocado porque não sabia que essa brincadeira alcançaria tantas pessoas em pouco tempo.

“Pensei que fosse ficar nisso, quando vi que alguns amigos curtiram a foto.

Mas depois um amigo me marcou em uma postagem da prefeitura e vi que muitas pessoas começaram a compartilhar.

Foi bem divertido”, comentou.

O objetivo de Dr André era receitar coisas que todos nós precisamos incorporar com mais frequência em nossas vidas, e que apesar de não serem medicações, são fundamentais para nos mantermos saudáveis e satisfeitos com nossa realidade.

“Pensei em algo clichê, porém esquecido pela rotina cansativa do dia a dia.

O bom humor e a humanidade é algo que todos, independentemente da profissão, categoria, classe, gênero ou idade deveriam fazer”, disse o jovem doutor.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram e compartilharam a receita de André, compreendendo a mensagem que ele desejou passar.

 

Fonte: O segredo

Você também pode gostar de