Astrologia

Amor em dezembro: confira as previsões para Libra no ultimo mês do ano

single-image

Quer saber o que vai rolar no amor em dezembro? Confira as previsões  e veja tudo sobre os assuntos do coração.

Você quer saber tudo que os astros reservaram para a sua vida amorosa? Será que aquela paquera vai dar uma chance? Será que o pedido de namoro que você está esperando vai acontecer ou o que te incomoda na vida a dois será resolvido de uma vez por todas? Para ter a respostas dessas perguntas, confira as previsões de João Bidu para o amor em dezembro. 

ÁRIES (21/3 A 20/4) – Há chance de conhecer uma pessoa especial, com quem tenha afinidades. Período de integração e muitos estímulos na relação a dois. Se depender da sua vontade, você vai afastar a rotina e desejará aproveitar ao máximo tudo o que trouxer sabor de aventura para o seu romance e a sua vida. Na intimidade com o par, o clima deve esquentar pra valer a partir do dia 9. Marte começará a agir em sua Casa Astral do Sexo e vai turbinar seu erotismo.

TOURO (21/4 a 20/5) –Se você quer fechar o ano com um par ao seu lado, prepare o coração: o período tem tudo para ser intenso e apaixonado. Só não tenha pressa na conquista, já que alguns desencontros estão previstos. Na vida a dois, os astros recomendam a focar no que faz diferença em seu romance e deixar o que não tem tanta importância em segundo plano. Vida sexual ardente. Tudo indica que você vai curtir semanas de tesão aceso, especialmente a partir do dia 9.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) -Os astros vão inspirar o desejo de encontrar um amor e há chance de se ligar em alguém especial. Até a véspera do Natal, pode se encantar com uma pessoa alegre e descontraída. Vênus avisa que um envolvimento que começar agora tem tudo para virar algo sério. Se já tem um par, vai curtir um astral mais romântico e companheiro. Terá um ótimo pique no sexo, mas seu jeito ficará mais ansioso e isso pode se refletir em suas transas.

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Não espere muitas novidades no começo do mês. Já a partir do dia 9, Marte passará a brilhar em seu paraíso e dará sinal verde para as suas paqueras. Pode despertar o interesse de uma pessoa bem-sucedida e que seduz com facilidade, só não descarte rivais no pedaço. Na vida a dois, seu lado prestativo e generoso vai se manifestar. A partir do dia 20, a união vai ficar mais firme e ganhará maturidade. A vida sexual deve atravessar um período movimentado e quente.

LEÃO (22/7 a 22/8) – Graças ao Sol e Vênus, o último mês do ano vai chegar com muitas promessas boas para você e a paixão será um arraso. A conquista deve reservar surpresas incríveis em passeios e festas. Com o seu amor, um clima de grande afinidade vai embalar a união. Momentos especiais vão marcar presença no romance. No sexo, sintonia e cumplicidade com o par. Vocês vão se entrosar superbem e a sua casa será o espaço perfeito para as transas, ainda mais a partir do dia 9.

VIRGEM (23/8 a 22/9) – Lances do passado tendem a mexer com seu emocional e um(a) ex pode dar as caras. Seu coração deve bater mais forte por alguém mais velho ou experiente na época das festas. No romance, há sinal de muita conversa e harmonia. Mal-entendidos não terão voz nem vez, pois você e seu amor estarão afinadinhos. A intimidade a dois estará um tanto tranquila no começo do mês, mas deve pegar fogo a partir do dia 9. Seu jeito tende a ficar mais atrevido e fogoso.

LIBRA (23/9 A 22/10) – O ano vai terminar com surpresas e novidades no seu horizonte amoroso. Este é um ótimo momento para conhecer gente nova e conquistar amores. No romance, o sentimento de posse pode instigar conflitos a partir do dia 9. Ainda bem que o seu signo é um eterno defensor da paz e você fará de tudo contornar atritos! Na vida sexual, os desejos vão se intensificar, mas excesso de apego e pequenas cobranças no dia a dia da relação podem atrapalhar a integração na cama.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Se estiver só, fique de antena ligada nos contatos com pessoas que você encontra com certa frequência. No romance, uma pitada de ciúme pode avivar a chama de paixão, mas não exagere, pois há risco de arranjar briga com seu par. A partir do dia 9, sua sensualidade vai ficar arrasadora, o que deve favorecer tanto a conquista quanto a união. Na vida sexual, seu lado ardente e vibrante vai estar no comando, ainda mais a partir do dia 9.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – A primeira semana será perfeita para a paquera, mas nem tudo pode sair como quer a partir do dia 9. Convém ser mais paciente e prudente! Na união, quanto mais descontração, decisões compartilhadas e sintonia com o par, melhor. Esclareça logo pontos de conflitos. No sexo, situações com pegadas eróticas, tentações proibidas e escapadinhas podem exercer mais fascínio e mexer com os seus desejos. Mas veja lá o que vai fazer em nome do prazer, valeu?

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1 – Vênus pode deixar seu jeito mais contido na paquera: confie mais em seu charme e em seu taco. Mas seu carisma brilhará intensamente no período das festas e o planeta do amor garante que conquistas e alegrias vão chegar antes de 2018. No romance, altos e baixos podem marcar presença nas primeiras semanas. Evite se distanciar de quem ama. O sexo será um grande ponto de apoio para o relacionamento e ajudará a levantar o astral da paixão, ainda mais a partir do dia 9.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – A vida social vai ficar supermovimentada e será um trampolim para paqueras. Seus sonhos serão estimulados e a conquista estará protegida, principalmente na época das festas. Já o romance vai fluir melhor até o dia 20. Convém reforçar o diálogo e a sintonia após esse período, valeu? Na intimidade, sua energia estará no topo e você terá pique de sobra para envolver o par em suas táticas de sedução. Deixe o erotismo fluir e aproveite!

PEIXES (20/2 a 20/3) – Uma pessoa mais experiente ou bem-sucedida pode cair de amores por você. Também há chance de rolar uma química forte com alguém do seu meio social. Uma amizade pode virar algo mais. A conquista vai receber todo incentivo especialmente na época das festas. Se já encontrou sua alma gêmea, tudo indica que vai curtir um período animado, mas não deixe mal-entendidos no ar. O mês promete transas quentíssimas e lugares ou posições diferentes vão turbinar o seu tesão.

Você também pode gostar de