Astrologia

Horóscopo de Libra 03-09-2018

single-image

Segunda é dia de recomeços e novas metas, então aproveite a boa semana que os ASTROS estão dando para seu signo e vá atrás daquilo que tanto sonha seja no AMOR ou no TRABALHO!

 

ÁRIES (21/03 – 20/04)

AMOR: Alguém do seu passado estará de volta e isso pode deixa-lo incomodado, evite conflitos com essa pessoa, pois ela poderá prejudicar seu relacionamento atual.

TRABALHO: Você tem levado o trabalho mais a sério e a responsabilidades desse ambiente tem te colocado em situações adversas com seus colegas de trabalho, por isso o trabalho independente pode ser a melhor solução no momento.

SAÚDE: Preserve suas energias, mantenha uma dieta equilibrada, isso lhe manterá disposto.

 

TOURO (21/04 – 20/05)

AMOR: Você pode se sentir mais romântico hoje, e pequenos gestos podem fazer com que seu parceiro também entre no clima. Hoje é um bom dia para assistir à um filme juntinhos.

TRABALHO: O entusiasmo por assuntos profissionais pode diminuir, pode ser uma boa ideia retomar projetos antigos para refazê-los completamente.

SAÚDE: Sentimentos de raiva ou ressentimento podem surgir, por isso conversar com alguém especial e em quem confie pode te tirar desse lado obscuro.

 

GÊMEOS (21/04 – 20/05)

AMOR: Hoje é um dia potencial para uma possível paixão, mas ela surge discretamente, então é necessário que você tenha muita atenção.

TRABALHO: É possível que você seja chamado atenção hoje, e por melhores que sejam suas justificativas elas não serão aceitas, por isso peça desculpas e se empenhe ainda mais no seu projeto.

SAÚDE: Mantenha-se em forma em todos os momentos, a fim de desfrutar da liberdade de ação que você deseja.

 

CÂNCER (21/06 A 22/07)

 AMOR: Você tem se sentido atraído por uma pessoa em particular, mais do que a beleza dessa pessoa o que tem te seduzido é o seu caráter.

TRABALHO: É possível que se envolva em uma discussão que não diz respeito a você, caso isso aconteça mantenha o foco em suas próprias necessidades e não tome partido de ninguém.

SAÚDE: Seu corpo está te dizendo o tempo todo o que precisa, basta você compreender, por exemplo se sua pele está seca, é possível que não esteja se hidratando devidamente.

 

LEÃO (23/07 A 22/08)

 AMOR: Você conhece o fogo muito bem, na palha logo que inicia já termina, por isso preze por relações que comece de vagar, aproveite cada momento e deixe as coisas esquentarem aos poucos.

TRABALHO: Fique atento ao seu ambiente de trabalho! A inveja de alguém pode iniciar disputas ferrenhas, não entre nesse jogo pois pode acabar saindo prejudicado.

SAÚDE: Um sistema imunológico saudável evitará fraqueza. Assim, além de beber muita água, é recomendável consumir suco de limão.

 

VIRGEM (23/08 A 22/09)

 AMOR: Você tem deixado as questões do coração em segundo plano, mas o momento é propicio a se dedicar ao amor.

TRABALHO: Se querem algo bem feito, logo te procuram, mas cuidado para não acumular responsabilidades, se estiver sobre estresse será pouco produtivo.

SAÚDE: Recomenda-se a pratica de qualquer tipo de exercício que melhore sua frequência cardíaca ao alongar seus membros é recomendado: corrida, ioga, pilates, natação etc. Mas evite esporte competitivos, pois eles poderão te afetar negativamente.

 

LIBRA (23/09 A 22/10)

 AMOR: Se você já está em um relacionamento, então você encontrará maneiras de fortalecer o vínculo entre você e seu parceiro. Caso seja solteiro esse é o momento de encontrar aquela pessoa especial.

TRABALHO: Você tem se sentido bem quanto ao seu trabalho e está certo sobre o que anda fazendo, compartilhe com seus colegas essa vibração, isso poderá motivá-los.

SAÚDE: Você traçou alguns objetivos relativos à sua saúde, mas os tem deixado em segundo plano, as energias de hoje revelam um campo propicio a renovação desse seu compromisso.

 

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

 AMOR: Você estará muito consciente de que tem um grande sentimento por uma pessoa em particular, e embora você possa ter tentado esconder, agora isso não é mais possível. Seria melhor aceitar isso e talvez deixá-lo saber.

TRABALHO: Assuma a responsabilidade pelas suas próprias ações, não deixe tarefas incompletas por mais difícil que estejam.

SAÚDE: Tente inovar na sua dieta, pode ser possível que estejam faltando os nutrientes essenciais.

 

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

 AMOR: A energia celestial atual encoraja você a compartilhar seus sentimentos mais profundos com alguém especial, de modo que o vínculo que você cultivou se transformará em algo verdadeiramente maravilhoso.

TRABALHO: Não sofra demais no trabalho, se algo não está dando certo de um jeito tente outro método ou reinicie o projeto.

SAÚDE: Se você adicionar o hábito de beber a quantidade ideal de água para seu corpo seu bem-estar geral gradualmente começará a mudar.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

 AMOR: Se você já se sente profundamente comprometido com uma pessoa, então espere que esse vínculo se torne ainda mais forte após os eventos que ocorrem hoje.

TRABALHO: Quando as coisas ficam estressantes no trabalho não se prive de levantar e se esticar um pouco, uma xícara de café pode fazê-lo enxergar novas perspectivas.

SAÚDE: O corpo é um bom amigo para nós – e devemos tentar ser tão bons quanto – reflita sobre sua dieta e sua rotina de exercícios, lembre-se que o equilíbrio é a chave de tudo.

 

AQUÁRIO (20/01 A 18/02)

 AMOR: Você pode ter dificuldade em conversar com a pessoa de quem gosta, mas isso não quer dizer que nada ruim, só que as vezes o que sentimos não precisa estar nas palavras, mas em cada gesto.

TRABALHO: Não faz sentido rasgar a sua própria sanidade mental em benefício da empresa.

SAÚDE: Você já percebeu que terá que mudar seus hábitos para manter uma boa saúde, então para de postergar e comece hoje a mudança de que precisa.

 

PEIXES (19/02 A 20/03)

 AMOR: Esteja aberto a ouvir aquela pessoa especial, hoje finalmente ela pode se sentir confiante para se declarar e isso levará sua relação para um novo patamar.

TRABALHO: Hoje você pode ter dificuldade em se concentrar em uma tarefa, mas não perca seu controle emocional, aceite que somos humanos e que nos cansamos.

SAÚDE: O equilíbrio é difícil de conseguir quando você se sente distraído e deixa seu lado mais emotivo aflorar, exercícios de meditação podem te ajudar a controlar toda essa intensidade.

Você também pode gostar de