Horóscopo de Câncer 05-08-2018 (Parte II)

0
171

Seu domingo pode parecer de inicio um dia calmo e tranquilo, mas as coisas vão apertar para você no meio da tarde, por isso tome cuidado com suas decisões e fique preparada lendo esse super horóscopo!

 

ÁRIES (21/03 – 20/04)

 

AMOR: As coisas estão maravilhosas para você hoje, aproveite esse cenário e se aproxime daquela pessoa especial, se já está em um relacionamento aproveite o a noite para saírem juntos.

TRABALHO: Você está com o astral lá em cima, aproveite e contagie seus colegas, um sorriso ou uma palavra gentil pode motivá-los a manterem o foco.

SAÚDE: Aprenda a sorrir para si mesmo, e principalmente de rir de você mesmo. Não leve as coisas tão a sério, assim, logo as coisas estarão mais leves.

 

TOURO (21/04 – 20/05)

 

AMOR: Não fique tão sério, isso pode assustar a pessoa em que está de olho. Seja mais leve e logo atrairá quem você quer diretamente para os seus braços.

TRABALHO: Aposte o seu lado interativo e some sua força ao de seus colegas, juntos encaminharão da melhor forma o projeto que estão desenvolvendo.

SAÚDE: Que tal ligar para os amigos e sair um pouco? Talvez tudo o que precise é de se descontrair para sentir-se renovado.

 

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

 

AMOR: Hoje uma paixão pode reacender em seu coração ao cruzar com uma pessoa de seu passado, só tome cuidado para não se machucar.

TRABALHO: Hoje você pode estar menos agarrado aos detalhes e mais apegado ao todo, aproveite para acelerar o desenvolvimento do seu projeto.

SAÚDE: Você pode se sentir motivado a voltar a ter uma rotina mais saudável, pois tem observado que isso o deixa muito mais disposto nos afazeres diários.

 

CÂNCER (21/06 – 22/07)

 

AMOR: Você está se sentindo empolgado quando o assunto é romance, essa energia lhe trará boas experiências que podem deixá-lo momentaneamente sem fôlego.

TRABALHO: Se você deixou algum trabalho sem concluir e o tem evitado pois não consegue achar uma solução, hoje pode ser o dia que as coisas ficarão mais claras, então tire-o da gaveta e comece a desenvolvê-lo.

SAÚDE: Procure saber se seu corpo e mente estão bem, se houver algo fora do comum procure um profissional, não fique adiando as coisas quando se trata da sua saúde.

 

LEÃO (23/07 – 22/08)

 

AMOR: As energias estão maravilhosas nesse campo, você pode se sentir mais solidário e aberto ao seu parceiro, e depois de uma conversa sincera a gentil as coisas vão ficar quentes!

TRABALHO: Você pode sentir um bloqueio com o seu projeto, mas nada de se desesperar, levantar e tomar um ar pode fazê-lo tomar novas perspectivas.

SAÚDE: Você pode sentir necessidade de se aproximar de suas raízes, principalmente da sua família e amigos de longa data, não ignore esse sentimento.

 

VIRGEM (23/08 – 22/09)

 

AMOR: Você sente que está em sintonia com a pessoa amada, essa perspectiva otimista no relacionamento influencia outras áreas e deixa tudo simples e dinâmico.

TRABALHO: Você se sentirá confiante no seu trabalho o que o levará a fazer escolhas que até agora ninguém foi capaz de fazer.

SAÚDE: Comece o dia se alongando e depois continue com uma corrida rápida, isso fará com que se sinta ainda mais capaz.

 

LIBRA (23/09 – 22/10)

 

AMOR: As coisas podem não estar muito equilibradas para você quando o assunto é amor, uma discussão inevitável se aproxima e será de vital importância considerar os argumentos do seu companheiro.

TRABALHO: Você sente ser capaz de lidar com negócios e movimentações financeiras e esse pode ser realmente um momento propício para essas atividades, só tome cuidado para não ser precipitado.

SAÚDE: Que tal aprender alguma coisa nova hoje? Pode ser uma receita ou uma nova música, mas aproveite pois o cenário impulsiona seu lado aprendiz e o desafia.

 

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

 

AMOR: Você pode ser mais popular do que imagina, as pessoas têm falado de você escorpiano, o que despertou o interesse de uma pessoa especial, esteja aberto para recebê-la.

TRABALHO: Você pode se sentir otimista no seu trabalho hoje, e as coisas realmente parecem caminhar muito bem, especialmente com o projeto que está desenvolvendo. Continue focado e determinado.

SAÚDE: Mantenha-se motivando, exercícios como corrida e natação logo pela manhã podem impulsionar sua produtividade.

 

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

 

AMOR: Quando se trata de relacionamento, você pode se sentir inspirado a confiar em uma pessoa que tem estado muito próxima a você, certifique-se de que ela também o enxergue como confidente.

TRABALHO: Você parece estar se empenhando em limpar as gavetas, depois de organizar-se comece a se empenhar em um novo projeto.

SAÚDE: Você passa por um período de desenvolvimento, por isso é importante se atentar as influências do meio no qual está inserido nas suas últimas ações.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

 

AMOR: Você aprecia boa música e arte, gosta de uma conversa na qual possa aprender algo importante, por isso compartilhe o que é com a pessoa amada, não crie máscaras pensando que é o que ela quer.

TRABALHO: Trace metas que sejam condizentes com o cenário atual, assim se tornara mais produtivo e logo receberá as devidas recompensas.

SAÚDE: Mantenha-se hidratado, você pode sentir tonteira ou a garganta irritada e culpar o clima, mas o único culpado é você em não tomar água saudavelmente.

 

AQUÁRIO (21/01 – 18/02)

 

AMOR: Você pode sentir que aos poucos seu relacionamento toma um rumo inesperadamente mais sério. Não tente negar que está gostando de como as coisas estão fluindo, apenas abrace esse novo momento.

TRABALHO: As coisas que dizem respeito a sua carreira podem ficar mais claras e simples, aproveite esse cenário para conquistar mais uma etapa.

SAÚDE: Anote em um calendário a frequência que têm se exercitado, se encontrar alguma inatividade longa, faça disso uma motivação para se empenhar a manter o ritmo.

PEIXES (19/02 – 20/03)

 

AMOR: Você poderá se sentir com os pés no chão quando se trata de romance, o que faz de seus encontros experiências ainda melhores.

TRABALHO: Você receberá elogios por causa do seu trabalho dos últimos dias, não seja tímido e os aceite de bom grado, e claro, continue se empenhando.

SAÚDE: Respire fundo e sinta o seu corpo enquanto se alonga, só depois disso pratique a atividade física que pretende. Se não estiver se sentindo bem, não tente forçar o seu corpo, isso pode só piorar as coisas.

Deixe seu comentário