Ela é uma joia bruta que você não valorizou, por isso ela se foi

0
320

Foi da forma difícil e meio sem querer, mas hoje ela entendeu que você não é o cara. E foi assim, depois de você trocá-la por mais um dos seus programas bobos que ela, sozinha em casa, descobriu que você não vale a pena.

Ela vem carregando esse relacionamento sozinha, tentando desempenhar os dois papéis como se fosse possível, ela tem sido mais do que sua companheira, tem estado ao seu lado em todos os momentos que precisa, tem te ajudado com suas tarefas, tem te mimado e te protegido de supostos perigos, mas e você?

Você estava ocupado demais olhando para o próprio umbigo, para os próprios problemas ou concentrado nos próprios objetivos para notá-la, você estava focado em como as coisas parecem mais fáceis para os outros, ou em sair com a galera é divertido enquanto ela o esperava.

Você criou o seu próprio mundo, mas esqueceu de convidá-la, um mundo muitas vezes sustentado pelas lágrimas dela. Você nem ao menos fingiu se importar, ou se lembrar. Não enviou aquela mensagem que ela precisava, não perguntou como ela estava, não a convidou para sair ou ouviu o quão pesado estava para ela, você apenas ficou parado do lado de dentro enquanto ela tentava entrar.

Hoje, ela finalmente percebeu isso, hoje ela percebeu o quão frio você estava sendo e quão injusta ela era consigo mesma por permitir que você a ferisse, hoje ela não se trancou a sua porta te esperando, ela se libertou das amarras e saiu caminhando livre e leve. Hoje ela entendeu o quão importante é ser querida e amada, porque hoje ela mesma se amou. Hoje… Hoje finalmente ela entendeu que você não é o cara.

Deixe seu comentário