Mulher

A mulher que ama tem essas dez atitudes

single-image

O amor é um sentimento estranho, por vezes ele é bom, ruim, engraçado, doloroso, triste… Tudo isso ao mesmo tempo em um mesmo coração, o amor é provavelmente o sentimento mais complexo do ser humano, aquele que ninguém consegue explicar, mas podemos tentar entender ele em ações por menor que seja os sinais do amor estão ali!

As mulheres então com toda sua sensibilidade possuem uma forma especial de amar, e os sinais delas ficam mais evidente, tanto que trouxemos aqui quais são os principais:

01 – A mulher que ama se coloca em posição de atenção, até mesmo para os pequenos detalhes, ela quer que até a coisa mais simples seja especial para seu amado.

02 – Ela cuida do amado como se fosse ela fosse formada em psicologia, farmácia ou medicina e não deixa passar despercebido nada de errado com ele.

03 – Mesmo as mais insensível quando amam começam a demostrar sentimentos, estão sempre abraçando, beijando ou fazendo carinho no seu amado.

04 – Ela constroi um lar especial para ela e para o amado, um lugar que eles se sintam bem junto, um lugar que eles podem chamar de lar e serem feliz dentro dele.

05 – Tudo que é do seu amado é muito especial para ela, seja uma camisa velha que ela usa para dormir ou o perfume do pós barba que não sai do travesseiro dele, ela sempre vai cuidar com carinho desse objetos e sensações.

06 – Ela sempre leva um sorriso no rosto, mesmo quando as coisas não vão bem, ela é feliz por estar amando.

07 – O amor leva ela para outro nível de vida, ela se sente realizada por ter um amado e dá pra notar isso de longe.

08 – Ela tenta sempre tirar um sorrido do seu amado, seja com uma supresa ou com piadas bobas.

09 – O foco dela com ele é ser alguém melhor para fazer da relação um lugar de crescimento, ela quer virar uma mulher amada e feliz também.

10 – Ela sonha acordada, perdida em seus pensamentos com o seu amor, e as vezes se distrai muito por causa disso.

 

Você também pode gostar de