Os quatro signos que você terá o relacionamento mais quente

0
331

Em um relacionamento de longo prazo, as questões de manter a faísca viva surgem frequentemente. Mas para algumas pessoas – as coisas estão naturalmente em brasa. Isso não significa que há uma parcela da população que magicamente não precisa trabalhar em seu relacionamento, mas a astrologia salienta que existem certas personalidades com, bem, um pouco mais de uma inclinação para a paixão.

“Quando se trata de paixão, ouvimos sobre como alguns signos são mais apaixonados do que outros sob os lençóis, mas eles são motivados por diferentes razões”, disse a astróloga Cindy Mckean à Bustle. Isso significa que, mesmo que você ache que seu signo é obviamente apaixonado, talvez se surpreenda com o como e o porquê. E, se você acha que seu parceiro pode estar indo contra o seu signo, porque eles são ambos fogo-y e racional, você pode estar perdendo a profundidade das características de seus sinais.

E embora (alerta de spoiler) os sinais de Fogo tendam mais para esses tipos de relacionamentos, ainda há um pouco a aprender sobre o porquê. “Os relacionamentos são mais do que apenas romance. Alguns signos do zodíaco são apaixonados fisicamente, emocionalmente e por permanecer juntos”, diz Mckean. Além disso, há um outro sinal que está lá em cima com os outros, embora não seja governado pelo famoso elemento sensual.

Aqui estão os quatro signos do zodíaco com as relações mais quentes (tanto dentro quanto fora do leito), de acordo com os astrólogos.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Sim, o primeiro signo do zodíaco e o primeiro signo de fogo também é o primeiro a ser mencionado quando se trata de manter as coisas em brasa. Mas não é só por causa de sua pura paixão. Áries também é incrivelmente puro de coração e dedicado aos seus parceiros.

“Eles são ferozmente protetores de seus parceiros e eles estão entusiasmados em compartilhar experiências juntos, e quanto mais aventureira a experiência, mais memorável para os Aries”, diz Mckean. “Quando um Áries está apaixonado, persegue seu amor destemidamente e com vigor total”. Então, enquanto o amor com seu parceiro de Áries pode ser puro e passional, o relacionamento como um todo é sobre o coração. E isso pode manter as coisas realmente fortes.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Um parceiro Leo é bastante expressivo e espera que você compartilhe isso com eles em um relacionamento. Então, se você está nisso a longo prazo com um Leo, as chances são de que eles vão mantê-lo em seus dedos do pé.

Mckean diz que isso torna as coisas interessantes, mesmo que nem sempre seja perfeito. “Os Leos dominam o coração, tornando-os um dos mais amorosos, generosos, românticos e quentes dos cartazes, mesmo que tendam a ser um pouco dramáticos”, diz Mckean. “Seu senso de drama é realmente como eles expressam como eles são extraordinários e como a lua se sente sobre você.” E se você está bem em lidar com o drama em um relacionamento, um parceiro Leo lhe recompensará se expressando abertamente a você.

“Como vivem a vida toda, as lutas, o glamour e o entretenimento são lendários – as coisas de que o fogo é feito”, diz Bustle a Joshua MacGuire, astronauta, psíquico e astrólogo de Los Angeles. Então, se você pode segurar firme, será uma jornada fantástica juntos.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O pequeno signo de Ar que poderia definitivamente competir com os signos de Fogo para manter a faísca em um relacionamento.

“Como um sinal cardinal, Libras têm tremendas habilidades de sobrevivência, o que os torna amantes incrivelmente apaixonados, trabalhando muito para agradar a si mesmos e a seus parceiros”, explica MacGuire. Além disso, sempre que surge uma discussão, o equilíbrio apaixonado para o seu lado gentil sai, o que pode definitivamente apimentar as coisas (se você estiver disposto a isso).

Além disso, felizmente para você, seu parceiro de Libra deve retornar ao seu lado suave rapidamente. “Eles tendem a ser argumentativos, mas voltam a ser justos e gentis rapidamente”, diz Mckean. Sua Libra de outra forma plácida pode surpreendê-lo no calor do momento, depois voltar a amar você. Agora isso está em brasa.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):

Seu parceiro de Sagitário vai querer que seu relacionamento seja cheio de emoção, em parte por causa de sua insaciável sede de aventura.

“Um Sagitário em um relacionamento vai querer viajar pelo mundo com seu parceiro e explorar territórios inexplorados, o que mantém as chamas acesas”, diz MacGuire. E se isso significa uma aventura física real ou não, o seu Sagitário vai querer levá-lo junto com eles enquanto eles conhecem o mundo.

Além disso, o lado intelectual do Sagitário é a chave para essa centelha de uma forma que você não pode pensar imediatamente. “Eles precisam de alguém que possa acompanhá-los intelectualmente e manter seus próprios debates filosóficos aquecidos, mas também precisam liberar seu lado carnal e animalesco, o que os deixa em brasa nos relacionamentos”, diz MacGuire. Então, se você gosta de viagens e debates acirrados, seu Sag provavelmente será uma boa aposta a longo prazo.

Não importa o seu signo (ou do seu parceiro), um relacionamento pode ser o que você colocar nele. E se você gosta ou não de um relacionamento quente, às vezes (com certas personalidades), é como as coisas vão ser. Por isso, é importante ter tempo para pensar sobre sua compatibilidade e se você está disposto a superar alguns grandes altos e baixos a fim de encontrar a satisfação de um relacionamento realmente apaixonado.

Fonte: bustle

Traduzido e Adaptado por: Eu Falei

Deixe seu comentário