Astrologia

Horóscopo de Capricórnio 29-06-2018

single-image

Depois de mandar tanta energia positiva para a Rússia é hora de se concentrar nas suas próprias necessidades!

 

FRASE DO DIA: “Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se”

NÚMERO DO DIA: 9, 17, 21 e 39

COR DO DIA: roxo

 

ÁRIES (21/03 – 20/04)

AMOR: A pessoa que você encontrou parece ser a resposta a uma oração que você mantém em seu coração por um longo tempo. Aproveite cada instante ao lado dela.

TRABALHO: A Lua em está em Capricórnio e isso pode impulsionar sua carreira, uma recompensa pelos seus esforços se aproxima.

SAÚDE: Você é muito aberto a mudanças, mas cuidado para não fazer disso algo negativo, as vezes a estabilidade pode ser bem melhor do que as novidades.

 

TOURO (21/04 – 20/05) 

AMOR: Se você está à procura do amor não terá que esperar muito, logo alguém especial irá aparecer e você terão uma química tão boa que não vai querer deixa-la escapar.

TRABALHO: Você terá excelentes oportunidades, mas para isso, terá de aceitas mudanças que logo chegarão. Procure ter a mente aberta.

SAÚDE: Pode estar na hora de planejar uma viagem de fim de semana, assim você voltara com as energias renovadas.

 

GÊMEOS (21/04 – 20/05)

AMOR: Hoje você aprenderá mais sobre o seu parceiro, seja compreensivo, pois as energias indicam que você está apostando alto nessa relação.

TRABALHO: Não dependa do trabalho dos outros para obter sucesso, dobre as mangas e coloque mão na massa, assim logo estará colhendo bons resultados.

SAÚDE: Cuide do seu bem-estar, mantenha-se hidratado e faça uso regular de protetor solar, isso ajudará evitar possíveis problemas de pele.

 

CÂNCER (21/06 – 22/07)

AMOR: Se você tem dúvidas sobre o seu relacionamento, hoje as coisas poderão ficar mais claras para você. Uma conversa com seu parceiro sobre o futuro será decisiva para seu relacionamento.

TRABALHO: Você está prestes a unir forças para um projeto especial, certifique-se que está confiando na pessoa certa.

SAÚDE: Hoje você se sentirá muito enérgico, cuidado para destina-las as coisas certas, evite conflitos.

 

LEÃO (23/07 – 22/08)

AMOR: Você não é do tipo que se cala quando algo não lhe agrada, então seja sincero com seu parceiro, não faça um pequeno erro virar uma bola de neve que acabe com um relacionamento tão promissor.

TRABALHO: Você está concentrado, hoje é um excelente dia para mostrar o líder nato que é. Não tenha receio de coordenar sua equipe, tudo o que eles precisam é de uma voz a seguir.

SAÚDE: Hoje é um excelente dia para iniciar uma nova rotina, lembre-se que se quer estar em forma no verão, não adianta deixar para começar a treinar em novembro.

 

VIRGEM (23/08 – 22/09)

AMOR: No campo amoroso você está com tudo hoje! Solteiro ou comprometido esse dia promete, você estará sedutor virginiano, aproveite para se render ao amor.

TRABALHO: Você pode estar entre um conflito hoje, não se precipite em julgar qual o lado certo, tente ajuda-los a se acertarem, sendo imparcial.

SAÚDE: Quando o assunto é comida, tome cuidado com o que tem priorizado no seu prato. Uma má alimentação pode contribuir para o mau-humor.

 

LIBRA (23/09 – 22/10)

AMOR: As coisas podem esquentar no relacionamento e também ficarem mais sérias, uma surpreendente notícia está a caminho e seu parceiro é o mensageiro.

TRABALHO: Às vezes é necessário dizer não, se já está trabalhando em um projeto e lhe oferecerem outro será obrigado a recusar.

SAÚDE: Você precisa de se sentir confortável consigo mesmo, algo em você o tem incomodado, pare e procure o que é, só assim poderá resolve o problema.

 

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

AMOR: Você terá que se aventurar para encontrar aquela pessoa com quem tem sonhado, lembre-se escorpiano, que em um relacionamento somos, por vezes, tirados de nossa zona de conforto.

TRABALHO: No trabalho tudo anda excelente, você pode se sentir inspirado e decidir inovar no seu projeto, e isso poderá ser muito positivo.

SAÚDE: Você precisará de equilíbrio para gerir sua vida pessoal e profissional e ainda ter tempo para si, mas lembre-se que tudo tem sua hora certa, tente não procurar atalhos, pois podem te deixar ainda mais perdido.

 

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

AMOR: Você pode começar a perceber o seu relacionamento de forma diferente, a confidencialidade fará que você e seu parceiro encontrem novas possibilidades no amor.

TRABALHO: Não tenha medo de pedir conselhos as pessoas com mais experiência que você, uma boa conversa informal com aquele colega mais velho pode ampliar seus horizontes.

SAÚDE: Você dedica muito tempo a cuidar dos que estão ao seu redor, mas primeiro cuidar de si mesmo. Um barco furado não vai a lugar algum.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

AMOR: Você descobrirá porque seu parceiro está agindo diferente nos últimos dias, e isso te surpreenderá. Depois de uma conversa sincera seu relacionamento estará mais firme do que nunca.

TRABALHO: Finalmente você começa a ver as recompensas de seu árduo trabalho, não tenha receio de comemorar, você fez por merecer!

SAÚDE: Tire o dia para se cuidar, você está com o astral nas alturas, não deixe essa sensação passar.

 

AQUÁRIO (20/01 – 18/02)

AMOR: Se você tem percebeu que está vivendo em um relacionamento desgastado, talvez seja hora de terminar, quanto mais persistirem nisso mais machucados vocês ficarão.

TRABALHO: Você é capaz de fazer tudo hoje, por isso não se prive de fazer escolhas. Se estiver iniciando um projeto, focar nas redes sociais pode ser uma inovação.

SAÚDE: Seja disciplinado quando o assunto é sua saúde, não procure desculpas para não manter uma dieta balanceado ou pelas faltas a academia, o mais prejudicado é você.

 

PEIXES (19/02 – 20/03)

AMOR: Não finja que não gosta de atenção, isso poderá causar um pequeno conflito entre você a pessoa em quem está interessado, seja original e sincero com seus sentimentos.

TRABALHO: Não se culpe pelas coisas não estarem caminhando perfeitamente, isso não quer dizer que o resultado será ruim, só que nem sempre o que planejamos acontece.

SAÚDE: Hoje você terá que controlar suas emoções, procure estar próximo as pessoas que se preocupam com você, mas não as sufoque. Isso lhe trará energias positivas.

 

Você também pode gostar de