Astrologia

Confira os três signos que lutarão com unhas e dentes para ter de volta aquela pessoa tão especial

single-image

Quando um relacionamento acaba, por mais certos que estivessem, os dois acabam saindo machucados, dizer adeus a alguém com quem diariamente compartilha seu mundo não é fácil, você já não terá aquela cumplicidade de falar através do olhar, já não terá os abraços carinhosos ou os sussurros no meio da noite, já não terá aquela pessoa que conhece seus defeitos e mesmo assim continua lá, e só de pensar em recomeçar tudo de novo, faz você se afundar mais ainda. Por isso, é comum alguns casais, mesmo depois de anos, se darem uma segunda chance, ou quantas mais forem necessárias.

Confira os três signos que lutarão com unhas e dentes para ter de volta aquela pessoa tão especial.

Touro: O nativo desse signo detesta quaisquer tipos de mudanças em sua vida, nascido no elemento Terra o taurino presa pela estabilidade e por isso prefere caminha em solo conhecido. Quando se trata de relacionamento ele não aceita que as coisas simplesmente acabem, por isso fará de tudo para reconquistar a pessoa amada.

Gêmeos: Quem nasce em gêmeos pode dar quantas chances achar necessário para o amor, isso se deve a sua personalidade instável. O geminiano pode em um momento ser muito romântico e atencioso, e de repente, sentir-se sufocado no relacionamento, e quando “termina” nunca sabe se está fazendo a coisa certa. Além da personalidade, o que leva o nativo desse signo voltar para o “ex” é reviver experiências que o deixem nostálgico.

Aquário: A aquariano é muito intelectual e centrado em realizações pessoais como a carreira, mas quando se conecta alguém raramente vai querer abrir mão dessa pessoa em sua vida, pois cria laços afetivos muito fortes e difíceis de serem superados, por isso costuma voltar para o “ex”. Mas esse nativo tem que ter cuidado para não se machucar, uma vez que pode insistir em uma situação que constantemente voltara a se repetir.

Gostou da matéria? Conte-nos se também já voltou para o “ex” e se essa experiência foi positiva e claro, não deixe de compartilhar com seus amigos!

Você também pode gostar de