Notícias

Celebridades, insiders de moda reagem à morte de Kate Spade

single-image

NOVA YORK – Celebridades e especialistas em moda reagem ao aparente suicídio da estilista Kate Spade:

“Imagem distorcida, mas eu amo isso. Kate e eu durante as fotos de família de Natal. Nos divertimos muito naquele dia. Ela era tão afiada e rápida em seus pés. Ela poderia me fazer rir tanto. Eu ainda não consigo acreditar. É um mundo difícil lá fora, as pessoas tentam aguentar. ”- Cunhado e comediante David Spade, via Instagram.

“#KateSpade, cujos designs alegres, coloridos e alegres morreram. Minha mais profunda simpatia à sua família e amigos, e seus muitos fãs ao redor do mundo, que amavam as maravilhosas ilusões que ela criou. Estou atordoado. ”- Bette Midler, via Twitter.

“Minha avó me deu minha primeira bolsa da Kate Spade quando eu estava na faculdade. Eu ainda tenho isso. Segurando a família de Kate, amigos e entes queridos em meu coração. ”- Chelsea Clinton, via Twitter.

“A CFDA está arrasada ao ouvir a notícia da trágica morte de nossa amiga, colega e membro da CFDA, Kate Spade. Ela era um grande talento que teve um impacto incomensurável na moda americana e na maneira como o mundo via os acessórios americanos. Queremos honrar sua vida e sua maior contribuição para o negócio da moda e expressar nossas mais sinceras condolências à família. ”- Diane von Furstenberg, presidente do Conselho de Estilistas da América, em um comunicado.

“Kate Spade era mais que uma designer. Ela tinha uma linguagem visual peculiar que cativava garotas e artistas de Bat Mitzvah. Ela também era um grampo de NYC que espalha boa vontade. Meu coração se parte para a família dela. Obrigado, Kate, de um dos milhões que você fez se sentir bonita. ”- Lena Dunham, via Twitter.

“Eu me lembro quando recebi minha primeira bolsa da Kate Spade no ensino médio. Foi o meu bem mais precioso. Minha carteira atual, coberta de abelhas, me faz sorrir toda vez que a vejo – é de Kate Spade. Meu coração está partido apenas por sua família e seus entes queridos. ”- Atriz Beth Behrs, via Twitter.

“Eu nunca vou esquecer a primeira bolsa da Kate Spade que ganhei para o Natal na faculdade. Ela era uma pioneira. Sua vida e morte são um lembrete de que a dor não discrimina. Enviando amor para sua família. ”- Jenna Bush Hager, via Twitter.

“Estou de coração partido com as notícias de Kate Spade. Eu tenho usado suas roupas muitas e muitas vezes. Elas eram coloridas, ousadas, alegres e encorajavam as mulheres a encontrar a pessoa brilhante dentro delas. Você não podia entrar em suas boutiques e não sorrir. Descanse em paz, Kate. ”- Mindy Kaling, via Twitter.

“É uma notícia devastadora saber da morte de Kate Spade. Neiman Marcus é fã de longa data e promotor precoce de Kate Spade. Nós apreciamos um relacionamento próximo com ela e seu marido Andy. Enviamos nossas mais profundas condolências à família e a toda a comunidade da moda que está passando por essa perda. Sua luz criativa e mente brilhante serão muito sentidas. ”- Neva Hall, vice-presidente executiva da Neiman Marcus Stores, em um comunicado.

“A Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio oferece nossas condolências à sua família, amigos e a todos os que foram tocados por Spade e seu trabalho criativo.” – American Foundation for Suicide Prevention, em um comunicado.

“Meu coração e orações vão para Kate Spade e sua família. Que mulher maravilhosa e talentosa, que sentiremos muita falta. ”- Reese Witherspoon, via Twitter.

“A mulher mais gentil, a primeira pessoa a me elogiar em Liz Lange Maternity quando eu comecei. E o criador da marca mais icônica. Estou com o coração partido por esta notícia. ”- Designer Liz Lange, via Twitter.

“Aqui estamos em tempos mais felizes, vou sentir falta da minha querida amiga Kate. Meus pensamentos estão com a família dela ”- Designer Cynthia Rowley, com uma foto dela e Spade grávida, via Twitter.

“Devastado ao ouvir as notícias sobre a icônica Kate Spade. Um lembrete de que muitas vezes você não conhece a luta interna de outra pessoa. Para todo mundo lá fora, quem lê isso, por favor, saiba que você não está sozinho + você é amado. Enviando pensamentos e orações para amigos e familiares de Kates ”- Olivia Culpo, via Twitter.

“Por mais“ despreocupado ”que eu seja, ainda amo minhas bolsas da Kate Spade. Prática, elegante e elegante … Rezando por sua família … seu marido e sua filha de 13 anos. ”- Viola Davis, via Twitter.

“Acabei de desembarcar em Nova York para as notícias de Kate Spade. Que perda para nós. Que perda para a indústria. Se você ou alguém que você conhece tem pensamentos suicidas, ligue para  1 800 273 para falar ou em texto para 741741 ”- Stacy London, via Twitter.

“Kate Spade, a fundadora visionária da nossa marca. Nossos pensamentos estão com sua família neste momento incrivelmente doloroso. Honramos toda a beleza que ela trouxe para este mundo. ”- Kate Spade New York, via Twitter.

Fonte: The Washington Post.

Traduzido e Adaptado por: Eu Falei.

Você também pode gostar de