Signos

O que significa quando a lua está em seu signo

single-image

À medida que a lua se afasta de nós, somos encorajados a nos voltarmos e refletir sobre nossas vidas, metas e relacionamentos. Olhando para um lado, a lua nova é toda sobre você – então, quando ocorre em seu signo , isso é motivo de comemoração?
A resposta, como as respostas tendem a ser no campo da astrologia, é complicada. Por um lado, sim, a lua nova é uma oportunidade para desacelerar e entrar em contato consigo mesmo – e quem não poderia usar um pouco mais de tempo? Por outro lado, novas luas podem ser desafiadoras e exigir que enfrentemos (e, finalmente, aceitemos) verdades difíceis sobre nós mesmos.
Então, mesmo que o seu signo seja o anfitrião feliz desta fase lunar silenciosa e pensativa, você ainda pode enfrentar um grande trabalho pessoal. Essa é a natureza da lua nova, independentemente do signo em que esteja: Sua influência pode parecer simples e sutil na superfície, mas na verdade está afetando grandes mudanças nas correntes abaixo.

Áries

Próxima lua nova: 5 de abril de 2019

Ansiosos por nos concentrar em você e em como você se apresenta ao mundo. Como o primeiro signo do Zodíaco, Áries faz questão de cravar suas primeiras impressões e esclarecer sua “marca pessoal”, então você estará bem servido para gastar essa lua nova refletindo sobre a marca que você deixa nos outros.

Fique atento para pensar que maior é sempre melhor. Áries é um sinal arrojado que recompensa o pensamento ambicioso e extrovertido – mas isso não deve se traduzir em sugar todo o oxigênio de cada sala que você entra. Ao examinar seu eu voltado para o exterior, considere a possibilidade de que você faria bem em dar aos outros o foco de vez em quando.

Touro

Próxima lua nova: 15 de maio de 2018

Ansiosos para o check-in com suas finanças (pelo menos, olhando para cima sua pontuação de crédito). O sinal da Bula está associado a bens materiais – fica feliz quando podemos determinar o valor de nossos pertences e, por sua vez, garantir que esses itens estejam em boas condições e bem protegidos.

Cuidado para perder de vista as coisas inestimáveis ​​em sua vida. Por mais importante que seja conseguir seus patos em linha durante a lua nova, Touro também gostaria que você passasse algum tempo ao ar livre, para que você pudesse avaliar seu papel na natureza. Você é um visitante ávido do parque ou uma pessoa interna juramentada? Como você interage com o mundo natural regularmente?

Gêmeos

Próxima lua nova: 13 de junho de 2018

Ansiosos para flexionar seus músculos mentais. Por todo o barulho sobre os geminianos serem os tagarelas do Zodíaco, eles também são grandes e profundos pensadores. E, dada a natureza mais silenciosa da lua nova, esse é o lado deste signo que será mais perceptível. Este é um ótimo momento para pegar aquele livro que você abandonou ou para ir a um buraco de coelho da Wikipédia ou a três – qualquer coisa que faça suas rodas girarem e que seu zumbido de imaginação seja o ideal.

Fique atento para decisões instantâneas. A energia de Gêmeos, deixada sem ser perturbada, pode facilmente levar até mesmo o mais estável entre nós a um frenesi. Se você chegar muito longe de sua cabeça, corre o risco de definir metas grandiosas, atrapalhar seus valores ou tomar decisões em prol da gratificação instantânea.

Câncer

Próxima lua nova: 12 de julho de 2018

Ansiosos para um bom e longo choro . Nós sabemos, os cânceres são mais do que seus sentimentos, mas com a lua como sua régua, esta fase altamente pessoal está bem posicionada para agitar as emoções de todos. Você pode encontrar seus pensamentos voltados para as mulheres em sua vida ou as pessoas que compartilham sua casa (em um sentido literal ou figurativo) – siga essa corrente e aproveite o tempo para mostrar às almas alguma gratidão.

Tem cuidado com chafurdar. Ouvir seus sentimentos pode ser altamente produtivo, mas deixá-los tirar o melhor de você (especialmente durante toda a noite) não lhe fará bem algum. Evite passar por uma caixa inteira de lenços registrando suas reflexões sinceras ou canalizando seus sentimentos para uma lista de gestos: escreva uma carta para sua mãe, entre em contato com seu colega de trabalho que teve uma semana difícil  atividades como essa tem seus sentimentos em ações.

Leão 

Próxima lua nova: 11 de agosto de 2018

Quaisquer pensamentos ou desejos que você tenha tentado manter enterrados, uma lua nova de Leão é certa para desenterrá-los e lançar um holofote sobre eles para uma boa medida. Este sinal é conhecido por sua honestidade. Durante esta fase lunar, essa necessidade de dizer a verdade virá de você para você.

Cuidado com a adoção da perspectiva de outra pessoa. Leão é um dos signos mais seguros do Zodíaco – a sua auto-estima é a prioridade número um, mas esse tipo de orgulho pode ser difícil para membros de outros signos para expressar. O desafio será sentar-se consigo mesmo e ver quem você realmente é através de seus próprios olhos, livre de opiniões de terceiros. Seu esquadrão de torcida ainda estará lá quando a lua começar a cerrar novamente. Até lá, tente aproveitar um pouco dessa confiança para você.

Virgem 

Próxima lua nova: 9 de setembro de 2018

Ansiosos para colocar as coisas em ordem. Virgem é o signo de fazer listas e reprimir pequenos e irritantes problemas onde eles se deitam. Aqui está sua chance de enumerar todas as tarefas incômodas que você gostaria de ver feitas na próxima lua nova. Dado o apego da lua nova aos pensamentos (e não às ações), os procrastinadores podem respirar aliviados: tudo o que se espera de você agora é reunir seus planos. A execução vem depois.

Tem cuidado com questões menores de ampliação. Virgem tem uma tendência a pensar demais e, durante a lua nova de Virgem, corremos o risco de nos apoiar demais nessa influência. Tire um tempo para respirar enquanto cria suas listas de tarefas. Isso ajudará você a manter um saudável senso de perspectiva sobre o que realmente precisa de sua atenção (e o que pode ficar em segundo plano).

Libra

Próxima lua nova: 8 de outubro de 2018

Libra está preocupado com as primeiras impressões, mas onde o objetivo de Aries é impressionar, o de Libra é encantar. A lua nova perguntará como você pode se mover mais graciosamente ao longo da vida, em suas ações e conversas. Este sinal de ar romântico tem uma coisa para a poesia, por isso, se você se sentir bloqueado em suas comunicações ou relacionamentos, talvez leia um ou dois sonetos.

Tem cuidado com perdendo de vista por que suas primeiras impressões são importantes em primeiro lugar. É muito liberal pensar que agradar os outros é o mesmo que agradar a si mesmo, mas não precisa funcionar nessa ordem. Você está trabalhando em sua apresentação externa na esperança de que você possa se conhecer um pouco melhor ao longo do caminho. Tenha isso em mente enquanto pratica seu flerte.

Escorpião

Próxima lua nova: 7 de novembro de 2018

Ansiosos para enfrentar seus medos. Se você os compartilha com um ente querido ou simplesmente os escreve para ler em voz alta para você mesmo, Escorpião quer que você coloque suas maiores preocupações em campo aberto. Você pode estar relutante em colocar seus medos em palavras, mas eles podem não parecer tão assustadores assim que você fizer isso. Nenhuma lua nova pedirá que você conquiste suas fobias mais profundas, mas essa será a cutucada que você precisa para colocá-las em perspectiva.

Tem cuidado com indo muito fundo. As colocações de Escorpião nos incitam a explorar o desconhecido e, no caso da lua nova, nosso subconsciente, o que pode nos levar por caminhos escuros. É por isso que ter um amigo (ou pelo menos uma caneta e papel) evitará que você fique tão absorto em seus pensamentos que perca de vista a luz que também está em sua vida.

Sagitário

Próxima lua nova: 7 de dezembro de 2018

Ansiosos para ceder ao seu estudioso interior. Com sábio Júpiter como seu governante, Sagitário adora buscar novas áreas de estudo e adotar diferentes maneiras de pensar. E, sorte para a lua nova, essas atividades são perfeitamente adequadas para uma noite tranquila.

Cuidado com as coisas que você não pode terminar. Por mais divertido que a cestaria pareça durante uma noite, pense duas vezes antes de encomendar um ano de suprimentos – especialmente se você descobrir um novo hobby ou paixão por capricho. Afundamentos podem lutar com compromisso, portanto, apenas tenha cuidado onde você joga seus esforços durante esta lua nova.

Capricórnio

Próxima lua nova: 5 de janeiro de 2019

Ansiosos por estabelecer um rumo para o sucesso. Capricórnio é tudo sobre ganhos de longo prazo e planos de cinco anos (se não planos de 10 ou 20 anos), especialmente quando se trata de sua carreira. Use esse momento para aperfeiçoar seu currículo, pesquisar salários e praticar suas perguntas da entrevista. Se você capitalizar a energia desta nova lua, você pode descobrir todo um conjunto de habilidades que você deixou inexploradas.

Cuidado com a vista para quem você quer ao longo do seu passeio ao topo. Como um signo notoriamente ambicioso, o capricorniano pode colocar o sucesso monetário e profissional diante de metas pessoais. Nunca é errado definir objetivos ambiciosos de trabalho, mas talvez adicionar “adote um cachorro” ou “encontrar lugar próprio” na sua lista também.

Aquário

Próxima lua nova: 4 de fevereiro de 2019

Ansiosos por começar uma (mini) revolução. Aquário é o humanitário do Zodíaco – e quando está hospedando a lua nova reflexiva, pode inspirar até mesmo as pessoas menos idealistas a adotarem um padrão de ativismo. Você pode acabar passando a noite lendo sobre uma causa pela qual é apaixonado ou encontrando as melhores formas de apoiar sua comunidade local.

Cuidado com a realidade. Tão apegado quanto você pode chegar à sua recém-descoberta cruzada por justiça, tenha em mente que você eventualmente terá que retornar à sua vida cotidiana. Isso não quer dizer que você deva abandonar suas paixões quando a lua começar a crescer, mas pense em como você pode apresentar suas idéias para mudanças radicais e positivas no grupo.

Peixes

Próxima lua nova: 9 de março de 2019

Ansiosos para alimentar sua criatividade. Um signo imaginativo como Peixes quer que todos explorem seus poços naturais de imaginação durante a lua nova. Se isso parece escrever, pintar, cozinhar ou até mesmo sonhar é com você. Apenas certifique-se de documentar sua obra de arte para inspiração posterior.

Tem cuidado com canalizando seus poderes criativos para resolver os problemas de outras pessoas. Não é incomum para alguns perceberem seus problemas pessoais profundamente enraizados durante a lua nova – e a energia pisciana no ar pode levá-lo a acreditar que é o seu trabalho aliviar essas preocupações. Mas, como dissemos antes, essa fase lunar ainda é, na maior parte, sobre você. A menos que seja uma emergência, dê à rotina da Dear Abby uma chuva para a próxima semana.

Fonte: Refinery29.

Traduzido e Adaptado por: EuFalei.

Você também pode gostar de