Astrologia

Horóscopo de Capricórnio 23-05-2018

single-image

 

ÁRIES (21 de março a 19 de abril)

Carta de Tarot: O Diabo

Áries, a carta do taro do diabo, significa tomar cuidado com aqueles vícios e coisas que podem te distrair um pouco hoje. Mantenha uma lista contínua de coisas que você deseja ver concluídas e o que não precisa ser feito por você. Peça a outra pessoa para fazer o pedido.

Amor: Seja sensata e não se deixe desmotivar com o que vem acontecendo. Decida o melhor para si e aja. Não pense duas vezes.
Trabalho: Segure-se e controle seus ânimos. Você está muito emotiva e não pode radicalizar tanto assim.
Saúde: Cuide da sua sanidade mesmo que isso pareça egoísmo. Você precisa buscar sua felicidade acima de tudo, não desista.

TOURO (20 de abril a 20 de maio)

Carta de Tarot: A Carruagem

Touro, a carta de tarô do Chariot é um bom sinal de que o trabalho duro que você está fazendo agora pode parecer que você está enfrentando montanhas que são grandes demais para escalar. Supere seus medos com ação e você verá que o que é maior do que seus problemas é você mesmo.

Amor: Seja positiva e foque em momentos simples mas que são indispensáveis nessa fase. Vocês devem estar juntos nessa construção, cobre isso.
Trabalho: Volte a ser positiva e se dedicar com amor e perseverança em suas funções. Você precisa retomar o que era.
Saúde: Evite trânsito e filas no dia de hoje. Você não está pronta para aguentar momentos estressantes como esses.

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

Carta de Tarot: Julgamento

Gêmeos,  a carta de tarô de julgamento é um lembrete para permanecer um signo do zodíaco. Você pode combinar seu lado intuitivo com seu lado pensante. Eles não são realmente os mesmos, mas juntos eles fazem para um ser humano poderoso.

Amor: Foque no que você quer daqui pra frente para renovar essa relação. Você deve tomar as rédeas do que te cabe e agir com honestidade.
Trabalho: Busque fazer o que te satisfaz e te transborda. Você merece algo muito melhor do que se matar na função atual.
Saúde: Quando alguém te provocar, opte por ignorar e não absorver esses mau agouros. Você precisa de leveza.

CÂNCER (21 de junho a 22 de julho)

Carta de Tarot: O Imperador

Câncer, a carta de tarô do Imperador é um empurrão para assumir o comando e se governar de uma maneira que se adapte à sua personalidade e propósito. Você pode estar inclinado a ceder ou a aceitar o que alguém lhe dá, mas só você pode decidir qual é o seu valor e valor.

Amor: Busque sossego perto do seu amado. Evite traições e ciúmes desnecessários. Vocês podem evoluir juntos.
Trabalho: Seja sensata ao se posicionar diante das pessoas que estão à sua volta, você certamente será uma melhor líder assim.
Saúde: Sorria mais, evite desavenças e encrencas. Traga boas energias e paciência para sua rotina.

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Carta de tarô: O homem enforcado

Você está se sentindo hesitante sobre alguma coisa? Qual o seu motivo? Você pode pensar que precisa ficar estagnado por mais tempo do que realmente precisa. Não atrase a ação quando o momento for agora.

Amor: Foque em um momento a dois. Você está muito perto de conquistar seu espaço nesse coração tão desejado.
Trabalho: Seja mais esperta e não vacile quando as oportunidades aparecerem. Elas são raras, não desperdice.
Saúde: Foco nos olhos e ouvidos. Você deve evitar doenças, previna-se e cuide de si mesma com mais ânimo.

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

Carta de Tarô: O Hierofante

Virgem, a carta de tarot Hierofante, permite que você saiba que está sendo proativo e ousadamente progressivo, e que outros podem não estar apoiando você. Você não precisa procurar apoio de outras pessoas. Olhe para a visão e confie em si mesmo.

Amor: Cuidado para não iludir pessoas que estão interessadas em você. Você desperta paixões e não está se responsabilizando por elas.
Trabalho: Esse é um bom momento para investir nos seus estudos e não abandonar as ideias que tinha desde o começo.
Saúde: Não exija dos outros o que nem você mesma está oferecendo. Quem não planta o bem não pode colher bons frutos.

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Carta de tarô: os amantes

Libra,  o cartão de tarot amantes pode ser sobre um relacionamento ou pode ser sobre uma decisão que você precisa tomar e você está em pé na bifurcação na estrada. O caminho em que você está agora é aquele que está prestes a dar uma guinada. Você precisará decidir se essa é uma jornada que deseja continuar. Isso te faz feliz?

Amor: Pare para refletir sobre essa fase da relação. Não deixe os problemas se acumularem entre vocês. Seja franca e coloque as cartas na mesa.
Trabalho: Não se sujeite a tudo o que as pessoas acham que você deve. Cuide de sua carreira e faça o correto.
Saúde: Procure caminhar mais e conciliar atividades leves aos poucos até se acostumar com essa nova vida.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Carta de Tarot: Força

Escorpião, a carta de tarô Força permite que você saiba o quão forte você é. Há muitas maneiras de ser uma pessoa forte e, mesmo que você não se sinta poderoso, sua diligência e determinação falam muito sobre seu caráter e personalidade.

Amor: Seu coração está em um mal momento para conhecer novas pessoas. Opte por tranquilidade e sossego sem pessoas para te confundirem.
Trabalho: Não se deixe intimidar por pessoas que se mostram superiores e não são humildes. Você não precisa delas, basta seguir seu caminho.
Saúde: Evite tumultos e brigas em família. Você precisa encontrar a paz que te falta o mais rápido possível.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Carta de Tarot: O Diabo

Sagitário, a carta do taro do diabo é um lembrete para ficar com a cabeça erguida e o queixo alto. Você não precisa fazer coisas para manter sua mente longe do que é importante. Você precisa permanecer firme e firme. O que é bom está vindo em sua direção.

Amor: Não se sinta obrigada a oficializar nada nem a começar uma relação. Sinta se vale a pena e se realmente quer isso agora.
Trabalho: Você está passando por uma fase difícil, mas em breve conseguirá se recolocar profissionalmente. Trabalhe para isso.
Saúde: Sossegue os ânimos, você está absorvendo muitas coisas negativas e problemas alheios. Pense em você.

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Carta de tarô: O homem enforcado

Capricórnio,  a carta de tarô do Homem Enforcado é um momento de posição de espera para você. Você pode não ter certeza de qual direção tomar e então está esperando. Investigue e aprenda algo sobre sua situação, seja por estudo ou por consulta. Não permaneça uma mente estagnada quando há tanto em jogo.

Amor: Hoje a noite está perfeita para sair e aproveitar. Paquere muito e extravase porque você está no clima.
Trabalho: Tenha em mente que seus sonhos só vão se realizar com muito esforço e dedicação. Seja certeira naquilo que planejar.
Saúde: Busque conectar-se com quem te quer bem e te apoia. Ligue-se cada vez mais a pessoas do bem.

AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Carta de Tarot: A Carruagem

Aquário, a carta de tarô do Chariot lembra-lhe para continuar a avançar, mesmo que tenha vontade de parar por agora. Um corpo em movimento permanece em movimento. Você não pode chegar onde quer ir se decidir parar agora.

Amor: O coração deve estar disposto para que você ingresse em um novo momento sentimental. Não se envolva sem estar pronta.
Trabalho: Foque nas suas metas e não desanime mesmo com os problemas que surgirão daqui pra frente. Mostre sua força.
Saúde: Reconheça e seja grata a todos aqueles que te apoiaram nesse período. O bem-estar desses vínculos valem muito mais.

PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março)

Carta de Tarot: O Mago

Peixes, a carta de tarô do Mago, é um lembrete de todas as habilidades e potencialidades que você tem dentro de você. Você está apenas começando a ver tudo o que você é.

Amor: Se você está se sentindo ansiosa e triste com a maneira como tem sido tratada, posicione-se e mostre que não está feliz assim.
Trabalho: Organize sua agenda, pois você está muito atribulada desnecessariamente. Veja o que lhe cabe e se dedique apenas a isso.
Saúde: Veja bem como você tem agido quanto à sua família, pois quem te ama está te fazendo um bem que você não tem aceitado.

Fonte: YourTango / wemystic

Traduzido e Adaptado por: EuFalei.

Você também pode gostar de