Astrologia

8 sinais que mostram que você está lidando com uma pessoa má

single-image

Mal.

O mal pode ser definido, mas é difícil de fixar. Basta colocar: uma pessoa má é alguém que se engaja em comportamentos malévolos. Alguns argumentam que são imorais, doentios, depravados ou perversos, mas essas palavras são difíceis de definir. A imoralidade para uma é normalidade para outra.

Mas quando você encontra uma pessoa má, nenhuma quantidade de definições de questionamento mudará sua mente. A verdade é que você vai saber quando você vê-lo.

As pessoas más vêm de todos os tipos de lugares, muitas vezes aqueles que você não esperaria. Nós os encontramos em nossas escolas, em nossas igrejas e lugares de adoração, nas casas de nossos amigos; para onde quer que olhemos.

Estes são os sinais de aviso de que uma pessoa é má. Spot essas características em alguém e você pode ter certeza de que qualquer coisa boa é deixado neles, eles vão usá-lo contra você. Há apenas uma solução para as pessoas más em nossas vidas.

1. Eles apreciam a desgraça dos outros.

Os caminhos malévolos das pessoas más muitas vezes deixá-los tão torcido e virou-se no interior que eles se sentem bem quando vêem infelizes. Pode ser um desastre nas notícias ou uma situação dramática na frente deles. Eles parecem se deliciar com a desgraça, para saborear os maus sentimentos de outras pessoas.

Todas as vezes que uma pessoa má foi ferida em sua vida cai afastado quando as coisas más acontecem a outros povos. O verdadeiro perigo aqui é que eles poderiam criar situações ruins para você e outros em sua vida, a fim de ser capaz de desfrutar da má sorte que eles criam.

É importante reconhecer quem são antes que coisas terríveis aconteçam a você e às pessoas que amam. Se coisas horríveis acontecendo é tudo o que pode ajudá-los a se sentir melhor, você não pode salvar ou salvá-los.

2. Eles têm problemas de controle.

As pessoas más têm isto em comum: são controladores. Mas não se trata de controlar você. Eles muitas vezes se sentem absolutamente desconfortável e impotente se eles não estão no controle de todos os aspectos de suas vidas.

As pessoas malévola são muitas vezes tão cruéis para o mundo e para as pessoas ao seu redor que eles não podem confiar qualquer parte de suas vidas a outra pessoa. Por causa dessa obsessão, eles podem ser educados, concisos e pontuais. Mas quando você deixá-los chegar mais perto, eles começam a controlar a sua vida também, fazendo você exatamente como eles.

Desafiar os desejos de uma pessoa má nem sempre resulta em ações do mal completamente de volta para você. Pode parecer sutil. Não um tapa na cara, mas um chute no coração. O objetivo da pessoa má é controlar a maneira que você sente no interior, não como você sente na parte externa.

3. São habitualmente desonestos.

Vamos ser realistas. Todos mentem. Todos o fazemos. Algumas são pequenas mentiras, outras são grandes, grandes mentiras. Mas enquanto todos mentem, nem todos são mentirosos.

Um mentiroso é uma raça muito especial. Eles mentem patologicamente, constantemente, e às vezes sem sequer perceber. Um mentiroso maligno muitas vezes mente tanto que suas mentiras são o que formam sua realidade. Vivendo uma vida de mentiras, suas próprias mentes se tornam prisioneiras de seus próprios comportamentos malignos.

Algumas pessoas más só mentem um pouco, talvez esticando a verdade para se fazerem parecer mais fortes, inteligentes ou melhores. Algumas pessoas más mentem sobre você e os outros. Mas uma coisa é certa: eles são mentirosos.

As mentiras servem como uma ferramenta para manipular uma realidade que não os sirva do jeito que eles gostariam. Quando pego em uma mentira, eles provavelmente vão tentar te enganar. Fazer você questionar a realidade como ela é e fazer você continuar a olhar para eles como uma fonte de força quando tudo o que eles realmente são são mentirosos.

4. Você se sente estranho em torno deles.

Tem sido muito bem demonstrado que cada um de nossos corpos emitem um campo de energia. Não estamos totalmente esclarecidos. Poderia servir como um sistema de defesa intuitivo. Mas da mesma forma que se você comer comida ruim, ele mostra em sua pele; Se você é mau por dentro, ele aparece no seu campo de energia.

Isto pôde ser porque os povos maus dão-lhe um sentimento assustador sem eles que têm feito realmente qualquer coisa mal a você de todo. Quem eles são no interior pode ser pego em seu campo de energia sutil pelo seu campo de energia.

Muitas vezes, um dos sinais mais seguros de uma pessoa é o mal é que você simplesmente não se sente bem ao seu redor. Você tem sentimentos assustadores e não consegue colocar o dedo nisso.

Você pode parecer louco para as pessoas ouvindo você falar sobre isso, mas não negue a forma como as pessoas más em nosso mundo fazer você se sentir. Confie em seu intestino e não se preocupe com isso conduzindo-o errado. Se você tem o sentido errado sobre alguém, peça desculpas. Mas é melhor prevenir do que remediar.

5. Eles enganam

Controlar a realidade é o que dá a uma pessoa má a maior parte do seu poder. Ao fazê-lo, eles são capazes de fazê-lo em conformidade com seus desejos mesquinhos e deseja. É por isso que as pessoas más têm um dizer: eles induzi-lo a pensar de uma forma ou de outra sobre eles, sobre as pessoas em sua vida já, e sobre si mesmo.

Esta enganosa pode vir em muitas formas diferentes, como a citação errada, mentir, ou esticar a verdade e torcer os fatos. O resultado final é um mundo de sua criação e um mundo que você tem dificuldade em entender ou acreditar.

Esta é uma maneira de detectar uma pessoa má, especialmente um astuto: procurar maneiras de enganar os outros. Se você vê-lo, vá para a outra direção imediatamente.

6. Falta-lhes remorsos.

Vamos cobrir o que falamos até agora: pessoas más são controladoras. Eles são mentirosos. Eles se deliciam com a desgraça. Eles fazem você se sentir estranho por dentro. Sabe qual é a pior parte disso tudo? Eles nunca se arrependem das coisas que fazem e da maneira que fazem você se sentir. As pessoas más não têm mesmo remorsos.

Se você pressioná-los sobre o fato de que eles são unapologética para o seu comportamento malévolo, eles vão desviar, empurrá-lo para cima de você, e força de cabeça para pensar que a realidade que você sabe ser verdade não é realmente verdade. Na realidade, tudo o que eles querem fazer é manter a sua qualidade de vida atual, controlando você, e um pedido de desculpas indicaria a infalível.

Os maus em nosso mundo querem que você veja a perfeição para mantê-lo envolto em torno de seus dedos. A admissão de culpa quebraria a imagem que eles cultivaram cuidadosamente.

7. Eles são cruéis.

Até agora, nós falamos sobre as pessoas más e as maneiras sutis que eles expressam seus desejos malignos interiores. Nem todas as pessoas más gostam de ser astutas. Alguns optam por estar fora com ele. E uma maneira de fazê-lo é através da crueldade.

Isso pode vir na forma de entrar em brigas, ferindo seus entes queridos-seus cônjuges, seus filhos, seus amigos, ou até mesmo ferir animais. As pessoas más são muitas vezes vítimas das prisões que eles construíram para si, razão pela qual eles tomam tanta alegria de infortúnio e dor.

Entorpece a dor que cada um tem dentro de seus corações. Mas isso não significa que você justifique ou fique com as pessoas más.

Se você está com alguém que se expressa de forma tão cruel, encontrar maneiras de fugir o mais rapidamente possível. Um dia, eles podem empurrar sua crueldade muito longe e realmente fazer alguns danos sérios.

8. Falta-lhes responsabilidade.

Uma pessoa má não tem qualquer tipo de bússola moral. Eles vão fazer o que quiserem e nunca vai se sentir responsável pela dor que eles causaram aos outros. Se eles sentirem algum tipo de culpa vindo em sua direção, eles vão começar a redirecioná-lo imediatamente.

Eles gostam de mudar a culpa para os outros e não têm compreensão do que é um pedido de desculpas. Eles acham que pedir desculpas é para os fracos. Eles preferem fazer você se desculpar por seus erros.

Fonte: yourtango

Tradução / Adaptação: Equipe Eu falei

 

 

 

Você também pode gostar de