Geral Signos

11 verdades brutais sobre amar um libriano (escrito por um homem)

single-image

O bom, o ruim, o LIBRA.

Ah, a balança. Não, eu não estou falando sobre aqueles idiotas, assustadores que nos dizem quando comemos muito sorvete.

Eu estou falando sobre aqueles que representam o signo do zodíaco, Libra, que é meu signo atrológico.

Em geral, nós Libras somos conhecidos como pessoas harmoniosas, agradáveis ​​e bem equilibradas (escalas, entendeu?).

Mas arranhe a superfície e você descobrirá que há um pouco mais para nós – e, reconhecidamente, nem tudo é tão agradável e ensolarado.

Pode chegar um momento em que você se apaixona por um de nós e, quando esse momento chegar, essas pequenas pepitas de conhecimento poderão ajudá-lo a navegar pelo relacionamento.

Porque vamos encarar: quando você conseguir um signo de libra, você vai querer segurá-la para sempre.

1. Estamos um pouco por aí.

Libras “Middle”, nascidas entre 4 e 13 de outubro, são apenas … estranhas.

Talvez a gente faça barulhos de animais conversando ou adote comportamentos de gato como os nossos (desculpe, não posso evitar); talvez inventemos movimentos bizarros de dança em nossas cozinhas.

Qualquer que seja a manifestação dessa estranheza, ela existe e não vai a lugar nenhum.

2. Estamos indecisos – ou estamos?

(Veja o que eu fiz lá?) De qualquer forma, não importa se a decisão é tão grande quanto fazer ou não um novo emprego ou tão pequena quanto escolher entre frango e peixe – para nós, é uma questão de vida ou morte. , não importa o que.

Vamos pesar os prós e contras de forma obsessiva, à medida que nossos batimentos cardíacos aumentam rapidamente e nossos rostos se contorcem de angústia.

E uma vez tomada a decisão (geralmente por força de outra pessoa), há uma forte chance de que nos arrependamos quase que imediatamente ou passemos o resto de nossas vidas imaginando como as coisas seriam diferentes se seguíssemos a outra rota.

Vamos acompanhá-lo por toda essa jornada, então aperte os cintos!

3. Somos pacificadores.

Entre em um concurso de beleza porque, pessoal, Libras só querem um pouco de paz mundial. E enquanto isso, infelizmente, pode não ser totalmente atingível, você pode apostar que pelo menos vamos trabalhar nele em um nível mais pessoal.

Você odeia alguém? Mesmo se nós os odiarmos também, falaremos sobre seus méritos até que fiquemos de cara feia porque: justiça.

E se uma briga irromper entre dois de nossos melhores amigos, você pode apostar que vamos dedicar toda a nossa energia para colocar as crianças de volta na mesma página, porque VEM DEMAIS, NÓS NÃO PODEMOS TOMAR O ESFORÇO DESTA PRESENTE.

Mas porque somos diplomatas, isso geralmente significa …

4. Temos dificuldade em dizer não.

Não é improvável que tenhamos uma lista de tarefas por 16 páginas, mas ainda concordamos em fazer um projeto de última hora no trabalho, fazer um recado para um membro da família ou ajudar um amigo a aperfeiçoar seu currículo.

Nós vamos fazer isso com um sorriso no rosto … e depois falaremos sobre isso mais tarde.

BTW: agora que você sabe disso, não pense em aproveitar e nos pedir um milhão de favores, porque … ugh, provavelmente vamos dizer sim.

5. Nós somos atormentados com FOMO (medo de perder, para aqueles de vocês que vivem sob uma rocha). E ciúmes.

Honestamente, eu odeio admitir isso, mas é verdade. Ambos se resumem à mesma coisa: queremos ter informações privilegiadas sobre tudo, o tempo todo.

Quando estamos enlouquecendo tentando tomar outra decisão sobre ir ou não a esse evento? As chances são, o fator decisivo para ir será FOMO.

E se Amy Poehler estiver aleatoriamente na cidade e souber do evento e passar por aqui e sentir falta? Ou, e se nossos amigos tiverem um tempo incrível e passarem o próximo mês fazendo piadas que eu não entendo?

Essas perguntas vão corroer a gente até o final dos tempos.

E o ciúme? Isso não tem nada a ver com o nosso nível de confiança em você. Não é você; Somos nós.

Se não tivermos todos os detalhes da noite com seus amigos, nossas mentes manifestarão os piores cenários possíveis, todos por conta própria.

6. Somos encantadores e flertes. O que posso dizer?

Nós Libras somos um grupo liso. Não se preocupe, não somos trapaceiros – seremos fiéis a você.

Nós apenas fazemos isso enquanto somos carismáticos e engajados com todos os outros.

7. Precisamos de tempo para recarregar.

Algumas pessoas se referem a essa característica de Libra como “preguiça”. (E sim, essas pessoas podem beijar minha bunda encantadora e pacificadora.)

Claro, nós gostamos de nosso tempo de inatividade, mas apenas para nos recarregar para o sucesso, a diversão e a aventura que está por vir. Então, se isso significa ficar em uma noite de sexta-feira ou tirar uma soneca no meio da tarde em um domingo, lide com isso.

8. Nós gostamos de coisas bonitas.

Tudo bem, tudo bem: somos um pouco materialistas e temos um pouco de hábito de compras. Vemos o valor em investir em qualidade, seja em bolsas ou em decorações para o lar, e geralmente estamos dispostas a pagar por isso.

Antes de se meter em um estado de confusão, saiba que isso não significa que esperamos você

9. Somos ótimos ouvintes.

Os amantes vêm até nós com seus problemas. Embora não possamos garantir que os corrigiremos, sempre estaremos aqui para oferecer um ouvido solidário e dar a você a atenção e o apoio emocional que podem ajudar a tirar esse peso das preocupações das suas costas.

10. Gostamos de assumir novos desafios.

Não ficamos felizes com a acomodação (ver: NÃO é preguiçoso) e estamos sempre em busca da próxima nova aventura: fazer aulas de violão, treinar para um triatlo ou aprender um novo idioma.

Mesmo que fiquemos felizes em nossas vidas e carreiras, continuamos a desejar esses desafios e sempre teremos tempo para dedicar a eles. E se isso às vezes significa menos tempo para você, bem, sinto muito.

11. Estamos loucos por queda.

Sim, a temporada. Aquele com o ar fresco, folhas lindas e, ah, sim, HALLOWEEN.

Sabemos que todo mundo adora (se você não tiver, há algo definitivamente errado com você) e basicamente reivindicamos a propriedade de sua existência, baseada puramente em nossas datas de nascimento. E nós praticamente enlouquecemos pela sua duração a cada ano.

Fonte: Yourtango

Traduzido pela Equipe Eu Falei

Você também pode gostar de