8 truques para que seu namorado nunca queira beijar outra

0
189

Beijar é uma das ações mais bonitas do mundo, pois expressa seus sentimentos em relação à outra pessoa. Quando você entra em um relacionamento geralmente nos primeiros meses você não deveria parar de fazer carinho no seu parceiro se você gostaria que ele fosse o único que beijasse seus lábios pelo resto de sua vida. No entanto, em muitos casos, a situação muda completamente e o interesse de alguns pode simplesmente desaparecer. Neste artigo vamos contar alguns truques que irão te ajudar para que seu namorado nunca queira mudar seus lábios pelos lábios de outra garota.

1. Beije devagarzinho

Os melhores beijos são dados devagar. Não vá rápido como se estivesse comendo Nutella e você estivesse louca de desejo sem poder esperar. Não acho que seu parceiro goste disso. Você deve aprender os tipos de beijos que existem e todas sabemos que você deve ir devagar para aproveitar melhor cada momento. Além disso, a técnica é muito importante. Não fique nervosa, o primeiro beijo com essa pessoa será assim, mas depois de um tempo vocês vão conseguir a perfeita harmonia que certamente não poderão esquecer. Acariciar o rosto é uma grande vantagem.

3. Postura correta

Apesar da parte mais importante do beijo ser os lábios, por razões óbvias, você realmente precisa criar uma situação confortável para ambos. Seu corpo e o de seu parceiro devem estar bem próximos, tocando a cintura ou com as mãos em volta do pescoço. Lembre-se de que essas ações expressam o que você está sentindo por aquele ser que está ao seu lado e você deve demonstrar isso a ele da melhor maneira possível; assim vocês nunca vão querer que o momento termine. As carícias que você dá são importantíssimas neste momento.

4. Calma e tranquilidade

É provável que os dois estejam nervosos. Isso é completamente normal quando alguém está atraído pelo outro, e se é o primeiro beijo. Nós sempre sentimos um desconforto horrível no iniciozinho. No entanto, você tem que deixar as coisas fluírem, se você quiser, tudo irá acontecer perfeitamente, porque se você se estressar, poderá arruinar o ambiente. Basta começar a falar e ambos vão saber quando começar. Não force a situação, porque depois ele poderá deixar de ter desejo em continuar com o que estão fazendo. Então, acalmem-se, relaxem e deixem tudo ir naturalmente

5. Confiança

A confiança é um ponto fundamental para a vida, tanto no amor como no trabalho. Você deve ter em mente que a pessoa que você gosta vai fazer você se sentir um pouco nervosa, mas você deve se lembrar de se manter segura. Este tipo de atitude é notado rapidamente, por isso, se tiver alguma dúvida, respire fundo e pense que vale muito a pena. Algo importante é sempre estar preparada para qualquer coisa, então quando você souber que vai sair com um cara, prepare-se, prepare-se, carregue um chiclete o tempo todo e você conseguirá grandes feitos.

6. Criatividade

Lembre-se que se você se beijar do mesmo jeito o tempo todo, o seu companheiro vai achar chato e monótono. Tente sempre mudar a forma como você beija. A criatividade é uma chave importante quando se está com uma pessoa, você deve ir rápido, depois devagar, brincar um pouco. Há muitas coisas que você pode fazer, só assim você alcançará ótimos resultados. Nós garantimos que seu namorado nunca vai querer deixar você. O que você deve fazer é simplesmente conhecer os tipos de beijos que vocês dois gostam e, dessa forma, você terá uma noite incrível colocando todos em prática.

7. Mordida

Este ponto depende do gosto de ambos. Vá com cuidado, você deve se controlar. Afinal o lado oposto é um ser humano e não comida. Muitas pessoas gostam de dar uma mordida enquanto se beijam, mas algumas acabam a machucar a outra pessoa. Se você não pode resistir a esse desejo, faça com cuidado, mas lembre-se que nem todo mundo gosta. Se você perceber uma reação ruim do outro, não insista e tudo está resolvido. Outra opção é concentrar seus lábios em apenas um dos lábios do seu parceiro, desta forma você vai colocar toda a sua atenção lá.

8. Limpeza

Esse ponto é muito importante, já que ninguém gosta de beijar alguém que aparentemente nunca escova os dentes. Você precisa ter uma boa higiene bucal e estar sempre preparado com um pouco de hortelã ou goma de mascar, assim você sentirá que está bem armado para a guerra. Se você está em um bar, tente beber outra coisa para se livrar do cheiro de álcool, pois isso não é nada atraente. Outra dica interessante é que, se você colocar um gelo nos lábios, vai ajudar você a dar volume e isso tornará o beijo muito mais agradável.

Fonte: Para os Curiosos.

Deixe seu comentário

Mais Notícias