Astrologia Signos

Horóscopo de Áries 25 de Março 2018 (Parte I)

single-image

Amor: Na atual situação é melhor você tomar cuidado e ficar atento à situação a dois. Esteja centrada no amor de vocês.
Trabalho: Esse é o momento de mostrar o que você quer nessa nova etapa. Não deixe que ninguém te subestime nem te desvalorize.
Saúde: Preste muita atenção nos sintomas que seu corpo têm mostrado para que isso não afete as mudanças já realizadas nos últimos tempos.

Amor: Se seu coração está apaixonado, atente-se para não magoar outras pessoas que estão interessadas em você. Seja honesta.
Trabalho: Pessoas muito boas estão olhando por você e tentando te fazer enxergar o caminho a seguir. Seja grata a elas.
Saúde: Você está forçando muito o seu físico e isso pode ser muito prejudicial e desgastante. Seja cuidadosa.

Amor: Não se estresse nem se deixe abater por ares negativos ou posturas pesadas. Se você não está feliz, esse é o momento de pular fora.
Trabalho: Evite misturar assuntos pessoais a profissionais, sobretudo ao pensar em se envolver com alguém que partilha os dois ambientes com você.
Saúde: Busque sossego e tranquilidade. Você não pode se doar aos outros sem pensar em si, você vale muito mais que isso.

Amor: Não se sacrifique por alguém que quer apenas olhar para si sem se importar com o seu bem-estar. Você vale muito e merece alguém que te ame.
Trabalho: Foque nos seus estudos agora, pois isso te fará evoluir assim como você espera. Nada vem sem muito esforço, lembre-se disso.
Saúde: Pratique o bem e busque trocas de energia saudáveis. Sua mente e seu corpo precisam estar em sintonia nesse novo ciclo.

Amor: A noite estará muito favorável para cair na balada e agitar suas paqueras. Aproveite cada minuto, você merece essa sensação de liberdade.
Trabalho: Você está começando em um novo lugar e deve estar atenta, pois estará sendo observada todo o tempo. Saiba mostrar a que veio.
Saúde: Tenha certeza de que o modo como se alimenta está diretamente ligado ao que você sente fisicamente. Pense nisso e reorganize-se.Centre-se em você.

Amor: Alguém muito tímido e discreto está de olho em você. Saiba observar e apostar nessa chance se te interessar de verdade.
Trabalho: Observe o modo como tem se colocado diante dos seus companheiros. Seja exatamente aquilo que você gostaria que fossem com você.
Saúde: Não adie mais o projeto de se sentir bem consigo mesma. Faça as mudanças urgentemente e veja-se renovada para sempre.

Amor: Quando o coração está magoado e triste o melhor é ficar tranquila e não se arriscar em novas aventuras. Deixe que as más energias saiam e tudo volte ao normal.
Trabalho: Não deixe as oportunidades passarem sem que você aja. Esteja preparada para aquilo que tanto sonhou, você pode.
Saúde: Não pense que você pode exigir da vida algo a mais sem esforço. Suas frustrações vêm da sua falta de consciência e de ação.

Amor: Seja paciente, mas não aceite ser subjugada nessa relação. Você precisa se posicionar e não suportar tudo calada a qualquer custo.
Trabalho: Observe à sua volta tudo o que cobram de você. O mundo está girando em um ritmo diferente do seu, adeque-se.
Saúde: Sossegue sua mente por uns dias, você precisa de férias para seguir bem e não surtar com as pessoas que ama e pessoas do trabalho.

Amor: Nada mais belo e admirável que um casal recíproco. Vocês estão em um bom caminho e devem permanecer assim, pois essa é a sintonia correta.
Trabalho: Se sua renda está apertada é sinal de que é hora de cortar gastos dispensáveis e pensar em uma maneira de lucrar mais.
Saúde: Seja sensata e observe a maneira radical como está se cuidando. Os extremos nunca são bons, busque um equilíbrio saudável.

Amor: Comece a acordar ao lado do seu amor e dizer o quanto você o ama. Seja afetiva, não tenha vergonha de expressar aquilo que sente todos os dias.
Trabalho: Comece a se organizar para ter controle de seus horários, obrigações e planos para o futuro. Esse é o momento de colocar rédeas em sua vida.
Saúde: Se você passar a emanar boas energias e amor, certamente fará um bem maior a si mesma e ainda atrairá gente feliz e amável para perto.

Amor: Não pense que você é responsável por tudo o que acontece nessa relação. É necessário encontrar alguém que divida todas as cargas boas e ruins.
Trabalho: Sua trajetória profissional tem sido transparente e bem-sucedida até o momento. Evite falhas, seja espelho para quem te segue.
Saúde: Foque na sua paz de espírito, esse é o seu momento. Nada melhor que encontrar a conexão consigo mesma e fluir a partir daí.

Amor: Deixe seu coração livre para se apaixonar e não o prenda a lembranças do passado. Liberte-o de sentimentos negativos e de pessoas possessivas.
Trabalho: Empenhe-se em ser alguém melhor para passar confiança e empenho a quem te observa de longe. Dedique mais amor e será mais realizada.
Saúde: Seja serena e fuja de problemas e intrigas. Você não está pronta para se envolver em mais problemas tão cedo.

Fonte: We Mystic

Você também pode gostar de