Quais os quatro signos que terão sorte no amor em 2018?

0
267

Todo mundo quer ter alguém ao seu lado. Júpiter transitando por Escorpião ajuda a promover encontros românticos, mas alguns signos têm maior favorecimento do que outros.

Vamos descobrir os signos que receberão influências positivas para encontrar a cara-metade ou para viver uma fase feliz na relação que já existe.

Touro – O amor estará em alta para os taurinos, com a perspectiva de um encontro intenso e transformador. O signo que prioriza a segurança vai dar espaço para as paixões e se envolver mais profundamente. Relacionamentos antigos podem passar por testes, pois precisam se renovar e abrir uma fase mais motivadora para o casal.

Touro

Libra – Os planetas exigem renovação para o coração dos librianos. O favorecimento maior é para um novo amor e uma relação diferente e mais madura do que as relações anteriores. Libra está se tornando mais exigente e só vai entregar o coração para quem realmente merecer seu sentimento.

Libra

Escorpião – O charme de Escorpião está transbordando e pode existir jogo de sedução e paqueras. Os escorpiões que desejam um relacionamento duradouro terão boas chances, desde que não exista espaço para o ciúme. A relação pode ser profunda e o casal vai encontrar várias afinidades.

Escorpião

Áries – Arianos ainda enfrentam muitas mudanças e na vida amorosa não é diferente. Estão aprendendo sobre os relacionamentos, mas terão chances de encontrar um par com quem possa dividir momentos felizes com muita confiança e diálogo, sem competitividade nem conflitos.

Áries

Outros signos:

Gêmeos – O melhor período para o amor começará no fim do ano. Relacionamentos antigos podem entrar em nova fase se o casal encontra novos interesses e estreita a relação com mais confiança. Amores do passado podem reaparecer, fazendo o coração do geminiano bater forte.

Gêmeos

Câncer – Cancerianos têm vivido uma fase muito turbulenta, mas existe favorecimento para o amor. Talvez se vejam divididos entre um amor seguro e outro mais intenso e transformador, que poderá se tornar uma relação duradoura com o tempo.

Câncer

Leão – O coração dos leoninos vive uma fase estável, pois Leão prioriza a carreira e o desenvolvimento pessoal. Mas existirá tempo para o amor e os cuidados na vida a dois. Relações antigas se tornam mais sólidas porque a confiança e o diálogo estreitam o compromisso.

Leão

Virgem – Virgem terá uma relação mais romântica, que pode começar sem grandes expectativas e ir se fortalecendo. O encontro trará a descoberta de interesses em comum. Relações antigas vão exigir muito diálogo e compreensão.

Sagitário – Sagitário precisa de alguém que saiba respeitar sua necessidade de espaço. O signo tem outras prioridades, mas não está fechado para o amor. Vai se abrir para alguém que valorize mais a amizade do que a paixão, e que mostre compreensão e vontade de ajudar.

Sagitario

Capricórnio – Amores do passado podem voltar e confundir o coração do capricorniano. Mas só terão chances se oferecerem uma relação renovada e dinâmica. Para investir na relação que já existe, será preciso criar um clima de romance e valorizar a história do casal.

Capricornio

Aquário – A vida amorosa não é a prioridade e deve fluir sem prejudicar o seu desenvolvimento pessoal. Amores do passado não terão chances. Será preciso mostrar compreensão e ter metas, interesses e amigos em comum para conquistar o dinâmico aquariano.

Aquário

Peixes – Relacionamentos românticos podem começar bem devagar e trazer momentos de encantamento aos piscianos. Mas será preciso dar tempo ao tempo para ver se existe chances reais de se tornar algo mais concreto e duradouro.

Peixes

Fonte: VejaSP

Deixe seu comentário

Mais Notícias