Curiosidades Entretenimento Recentes

O Outro Lado do Paraíso: Natanel morre, Adriana e Jô fazem pacto, Laura surta nas núpcias e Raquel é atropelada

single-image

A semana eletrizante em O Outro Lado do Paraíso.

Segunda, 29/1 (Capítulo 85): NATANEL MORRE

Reprodução: Rede Globo

Quem acompanha a novela O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco na Globo terminou o capítulo do último sábado 27 de janeiro com o coração na boca. Isso porque, enquanto era levado ao ar o casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) com toda a sociedade de Palmas presente, Natanael (Juca de Oliveira) invadiu a casa de Clara (Bianca Bin) onde Duda (Gloria Pires) está morando para matar a ex-nora.

Na sequência de cenas levado ao ar, Natanel saca uma arma, aponta para Beth/Duda e afirma que não vai deixar ela contar para todo mundo o que ele fez com ela no passado. “Você acha que vai acabar com minha reputação? Com meu escritório de advocacia?”, dispara o pai de Henrique. Acha que vai ficar viva, para dizer tudo que fiz? (…) Não, não, minha cara. Vai morrer”, diz o advogado já sacando a arma em O Outro Lado do Paraíso.

Aconteceu, que mais uma vez, Duda/Beth será salva por um milagre. No capítulo que será levado ao ar nesta segunda-feira (29, Clara terá um mal súbito e vai pedir para voltar para casa. Enquanto isso, Henrique chega ao local e ouve a discussão do pai com Elizabeth. Ela irá até a casa de Clara para ter uma conversa com a ex-mulher. Henrique entra no quarto e impede Natanael de atirar contra Elizabeth. Natanael tem um ataque cardíaco e é levado para o hospital em O Outro Lado do Paraíso, mas acaba não resistindo e morre.

Terça, 30/1 (Capítulo 86): LAURA SURTA EM NOITE DE NÚPCIAS

Reprodução : Rede Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laura (Bella Piero) terá um surto ao tentar transar com Rafael (Igor Angelkorte). Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, mesmo casada com Rafael, Laura não conseguirá ir para a cama com o marido.

Tudo acontecerá quando o casal estiver na mesa com Lorena (Sandra Corveloni) e Vinícius (Flávio Tolezani), e o medico chamar a esposa para subir. Laura tentará disfarçar e dirá que eles vão assistir a um filme. “Filha, está casada. Sobe. Pra que filme?”, afirmará Lorena, que completará dizendo que já sabe o que eles vão fazer no quarto.

No quarto, os dois começarão a tentar transar, mas Laura terá um ataque de pânico. “Sai da minha cama! Sai da minha cama!!”, dirá ela. “Eu fui bruto com você?”, pergunta Rafael, assustado. Laura, nervosa, pede a separação. “Não, não foi. Eu é que… não consigo, não consigo. Rafael, não sou capaz de ser uma mulher completa pra você. O melhor é separar”, pedirá ela, deixando o médico surpreso.

Rafael então surpreenderá e dirá que não vai se separar da moça:. “Eu demorei demais pra encontrar alguém que amasse de verdade. Até que encontrei você. Porque amor não é só uma questão de dois corpos se encontrarem. É mais, bem mais. Amor é estar junto, conviver. Você é a companheira que eu sempre quis”, dirá ele.

“Mas e se eu nunca conseguir?”, questionará Laura. Rafael então continuará: “A gente continua junto mesmo assim. É o que eu disse, amor não é só sexo, e sexo só tem sentido dentro do casamento, quando os dois amam e tão felizes”.

Os dois decidem dormir e Rafael promete que não tocará na esposa. “Você é maravilhoso”, se derreterá Laura, que também procurará uma forma de resolver a situação.

Quarta, 31/1 (Capítulo 87): CLARA E PATRCIK SE BEIJAM

Reprodução : Rede Globo

O clima esquentará entre Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso.

O romance entre os dois ficará mais intenso e eles terão seu primeiro beijo, como informa o jornalista Daniel Castro. Além disso, eles confessarão a admiração e a atração que sentem um pelo outro. A jovem, no entanto, ficará confusa com o beijo e se afastará do rapaz.

Após várias vezes o advogado prometer proteger e ajudar Clara, os dois terão um momento especial quando ele revelar que a neta de Josafá (Lima Duarte) tem grandes chances de conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Não sabe a alegria que me dá”, Clara dirá e dará um abraço forte em Patrick. O afeto entre os dois levará a um beijo. Mas a mocinha logo recuará e cortará o clima romântico com ele. “Eu sei, isso não deveria ter acontecido”, comentará Patrick, como pedido de desculpa.

“Mas eu para você… Sou uma amiga?”, indagará Clara. “A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle”, ele falará. Em seguida, os dois ainda trocarão elogios. “Você é bonita”, elogiará Patrick. “Você é atraente”, comentará a mãe de Tomaz, que acrescentará que o beijo foi apenas um impulso.

“Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois”, dirá o advogado. Clara avisará que combinou de sair com Renato (Rafael Cardoso) e o convidará para ir junto. “É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho”, responderá Patrick.

Quinta, 1/2 (Capítulo 88): JÔ E ADRIANA FAZEM PACTO

Um novo triângulo amoroso está prestes a se formar na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Patrick (Thiago Fragoso) já deu fortes indícios de que é apaixonado, platonicamente, por Clara (Bianca Bin), e ele vai confessar o seu amor pela primeira vez.

Isso acontecerá depois que Adriana (Julia Dalavia) se declarar para o advogado na próxima semana, no entanto, acabará levando um fora. Ele dirá para a colega que ama outra pessoa, sem citar o nome da mocinha, e a filha mais nova de Duda (Gloria Pires) vai deduzir de quem se trata.

Ela percebe que ele é apaixonado por Clara e vai se juntar com a sua madrasta, Jô (Bárbara Paz), para armar contra Clara e fazer com que sejam anuladas as chances dela ficar com Patrick no futuro. Em troca, ela vai tentar amenizar a crise entre Jô e o seu pai.

O diplomata ficará balançado ao saber que sua ex-mulher está viva e isso vai acabar preocupando a sua atual mulher. Ela vai precisar da ajuda da enteada para permanecer com o filho de Natanael (Juca de Oliveira) no folhetim. O que será que essas duas vão aprontar?

Sexta, 2/2 (Capítulo 89): JÔ FAZ DESCOBERTA SURPREENDE SOBRE HENRIQUE

Reprodução : Rede Globo

Jô (Bárbara Paz) achava que estava confortável para sempre na vida. Após ajudar o advogado Natanael (Juca de Oliveira) a acabar com o casamento de Beth/Duda (Glória Pires), a dondoca assumiu o posto de esposa ao lado de Henrique (Emílio de Mello) na novela O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com informações do portal Gshow, a loira fará uma descoberta no capítulo da próxima sexta-feira, 02 de fevereiro, e ficará devastada com tal informação. A madrasta de Adriana (Julia Dalavia) não se conformará com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens do diplomata e discutirá com o ricaço.

A vilã tomará algumas providências para reverter a situação. A primeira será se unir à Renan (Marcello Novaes) e deixar Henrique e Beth/Duda longe um do outro. Ela não poderá contar com a ajuda de Natanael, já que o advogado morrerá nos próximos capítulos.

Sábado, 3/2 (Capítulo 90): RAQUEL É ATROPELADA E FICA PARAPLÉGICA

Reprodução : Rede Globo

A novela O Outro Lado do Paraíso vai movimentar bastante seus personagens nos próximos capítulos da trama. Principalmente no que se diz respeito ao núcleo envolvendo Sophia (Marieta Severo), Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan). Tudo porque, a mando da vilã Sophia, a juíza será atropelada e acabará ficando paraplégica.

Para que Raquel não dê a aguarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Clara (Bianca Bin), Sophia mandará matar a juíza e exigirá que tudo pareça um grande acidente. A juíza será atropelada na frente de Bruno e arremessada em cima do carro. O motorista vai fugir e Bruno ficará desesperado ao ver a namorada toda ensanguentada. Longe do hospital, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai saber de tudo e pedirá as vozes que não deixe que o mal vença. A sensitiva fará um verdadeiro milagre e uma luz muito forte invadirá o quarto de Raquel no hospital em O Outro Lado do Paraíso.

Neste ponto, a juíza já terá sido declarada como paraplégica. “Josafá, eu sabia que tinha um anjo que tava protegendo a Clara na questão de guarda do menino. Era um anjo em forma de gente. Uma mulher que ia ajudar a Clara a recuperar o filho. Eu vi também que uma coisa triste ia acontecer com esse anjo. Eu vi sangue, ouvi gritos”, dirá a vidente. “É uma mulher com coração de anjo. Mas ela vai viver, viver. Só que com… Eu vejo… As pernas dela, Josafá… As pernas”, dirá Mercedes em O Outro Lado do Paraíso.

“Não é justo. Essa moça só queria ajudar Clara e pode ficar sem mover as pernas. Eu peço luz. Luz! Essa vela é pelas pernas da moça. Ajudem. Eu vejo um quarto de hospital. Um rapaz triste. Ela adormeceu. Eu vejo as pernas paradas”, dirá ela.

“O rosto de Mercedes aparece como se olhasse para dentro do quarto. Raquel abre os olhos e vê o rosto. A porta se abre sozinha. Bruno se assunta. Levanta-se. Olha Raquel. Efeito: Nesse instante uma leve luz azulada cobre o corpo de Raquel”, indica o texto de Walcyr Carrasco para gravação da cena da trama, segundo antecipa o jornalista Daniel Castro também.

No final, Raquel, muito emocionada, dirá que está sentindo algo: “Eu sinto toques suaves no meu corpo, na minha coluna, Bruno. Como se fossem seres de luz. Anjos. Ah, eu sinto tanta paz. Sinto uma energia subindo na minha coluna. Bruno, minhas pernas formigam”, dirá ela muito tocada. Enquanto isso, Mercedes saberá que suas preces foram atendidas: “Agradeço a vocês que, em harmonia, não permitiram que essa tragédia acontecesse. Eu agradeço. Gratidão. Gratidão”.

Fonte: otvfoco

Você também pode gostar de