‘BBB 18’: Caruso é acusado de homofobia por internautas

0
203

A Rede Globo de Televisão é uma das maiores emissoras do país. O programa que mais rende dinheiro para o canal é o ‘Big Brother Brasil’ e já a partir do dia 22 estreia mais uma edição do reality show. A atração ainda nem começou e já está cheia de polêmicas. Um dos participantes, por exemplo, usou as redes sociais recentemente para atacar homossexuais. Muita gente está reclamando do que o programa está mostrando. Há muitos brothers e sisters que estão dando o que falar, mas Caruso é aquele que tem mais acusações fortes.

BBB 18 tem início polêmico e participante fez mensagens homofóbicas

Caruso tem 34 anos e, durante várias mensagens, ele fez críticas aos gays. Entidades já ameaçam protestar contra o participante e isso pode encrencar a vida dele, já que homofobia pode ser considerada crime.

Há quem acredite que a polícia pode entrar na casa, como aconteceu na edição passada. Durante o ‘BBB 17’, policiais entraram no programa querendo entender o que aconteceu com Marcos Harter e Emilly Araújo. O reality show é marcado sempre por polêmicas.

Caruso é vítima de críticas nas redes sociais, após posts antigos serem relevados

Caruso mora no estado de São Paulo e sempre utilizou as redes sociais. Ele colocava tudo o que pensava nas redes sociais. Muitos dos textos são considerados ofensivos. O Brother nunca gostou de rapazes se beijando e, alguns textos, ironizou fortemente o fato de homens se beijarem em público. Algumas das mensagens foram muito fortes. O público ficou revoltado. “Não podemos dar atenção a gente que faz sexo com o órgão excretor”, dispara Caruso em um dos comentários.

No comentário, Marcos diz que não é obrigado a ver dois homens se beijando

Marcos diz ainda que não pode dar atenção para quem faz sexo com órgão excretor
Marcos diz ainda que não pode dar atenção para quem faz sexo com órgão excretor

Imediatamente, foi lançada uma campanha para fazer com que ele seja um dos primeiros eliminados no jogo”, disse um dos internautas.

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 16; relembre outras confusões

Ana Paula Renault participou da décima sexta edição do programa da Globo. Ela teve muitos problem

as e acabou sendo expulsa da atração, após dar um tapa na cara de outro brother. Depois de sua saída, a temporada do programa acabou perdendo a graça. Ana Paula até hoje faz participações em programas. Ana Paula Renault não é a única. Daniel foi expulso do BBB após supostamente ter abusado sexualmente de outra participante. Laércio, que fez parte do BBB 16 hoje está preso pela acusação do mesmo crime.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes. #BBB18 #Famosos

Fonte: blastingnews

Deixe seu comentário