Entretenimento Geral Notícias

O OUTRO LADO DO PARAÍSO: CINCO MOTIVOS PARA SHIPPAR BRUNO E RAQUEL

single-image

Praticamente desde o exato instante em que seus olhares se cruzaram, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza) se apaixonaram perdidamente, um pelo outro. Decididos a terem um romance, os dois, contudo, acabaram tendo que enfrentar diversos problemas, inclusive relacionados ao preconceito da própria mãe do rapaz, Nádia (Eliane Giardini), para tentarem ficar juntos. Tais dificuldades, entretanto, foram maiores e os jovens foram obrigados a se separar.

Dez anos se passaram. Por conta de uma armação de sua mãe, Bruno acabou se casando com Tônia (Patricia Elizardo), enquanto Raquel foi estudar, passou em um concurso (em primeiro lugar) e se tornou a mais nova juíza de Palmas.

O destino desses dois, contudo, parece estar mesmo traçado. Assim que ficou sabendo que uma nova juíza tinha chegado na cidade, Nádia fez questão de organizar um jantar para ela, sem saber, contudo, que se tratava de Raquel. Assim que chegou na mansão da família, ela, aliás, chamou a atenção de todos os presentes, inclusive, claro, de Bruno, que, por sua vez, mesmo casado, viu seus sentimentos por Raquel ficarem vivos novamente.

Aproveitando o beijo trocado por Bruno e Raquel, em cenas que foram exibidas na última quarta-feira (6), em O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, decidimos reunir pelo menos alguns motivos para os fãs só shipparem, ainda mais, o casal #BruQuel, que, aliás, pode ficar mais vivo do que nunca, nos próximos capítulos. Confira abaixo!

novela

1 – O relacionamento dos dois pode, muito bem, servir de “lição”, quando o assunto é o preconceito

2 – Eles já demonstraram que são capazes de enfrentar tudo e todos, para ficar juntos

3 – Foi amor à primeira vista

4 – A sintonia entre os dois aconteceu, logo no primeiro encontro

5 – Mesmo com o passar dos anos, o amor entre Bruno e Raquel continua mais vivo do que nunca

[relacionado-eufalei]

fonte: Ofuxico

Você também pode gostar de