Entretenimento Notícias Principal

NOTÍCIA QUENTE de O Outro Lado do Paraíso: Amante descobre segredo de Duda e a ameaça.

single-image

Duda (Gloria Pires) terá seu segredo do passado descoberto após engatar um caso com Laerte (Raphael Vianna) em O Outro Lado do Paraíso. O segurança do bordel dará bebida para a ex-costureira e conseguirá saber que ela foi casada com um diplomata e dada como morta. Com a informação, ele a ameaçará e passará a chantageá-la.

Laerte fará de tudo para que Duda se apaixone por ele, certo de que ela tem algo em seu passado que possa beneficiá-lo. Em uma das noites no bordel, ela falará demais e revelará que já foi rica.

“Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes”, afirmará ela, que completará dizendo que teve duas filhas. “Mas eu perdi as duas”, emendará.

“Perdeu. Por que perdeu? Como?”, indagará o segurança. “A primeira… Não quero falar sobre isso agora. A segunda, porque morri”, deixará escapar Duda. “Não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente”, retrucará Laerte. “Eu morri”, insistirá a dona do bordel, antes de expulsar o amante do quarto.

Intrigado, o personagem de Raphael Vianna passará outros quatro capítulos tentando invadir o quarto de Duda para vasculhar e descobrir o segredo que ela guarda, até que conseguirá encontrar recortes de jornais com a notícia da falsa morte e a confrontará.

“Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!”, disparará o segurança, na cena que encerrará o capítulo do dia 5 de janeiro.

Fonte: UOL

[relacionado-eufalei]

Você também pode gostar de