Horóscopo de Touro 24/12/2017 (PARTE II)

0
156

Áries (21/03 a 20/04)

Não adianta dar ataques histéricos se o dia não correr exatamente da maneira como você espera. Apesar de muitos pequenos problemas, ele pode trazer uma oportunidade que vai dar bons resultados mais adiante.

ÁRIES

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje você pode querer passar o dia em casa. Faça isso, mas não invente grandes produções de última hora. Até aquela sua famosa habilidade para consertar as coisas quebradas não vai funcionar muito bem.

Touro

Gêmeos (21/05 a 20/06)

As relações a dois continuam provocando uma grande movimentação na sua vida. Isso não quer dizer que você vai estar feliz o tempo todo. Não se assuste com um possível mal entendido, mas tente não falar demais.

Gemeos

Câncer (21/06 a 20/07)

Tome cuidado com uma tendência para se ofender por causa de coisas pequenas. É melhor esclarecer logo todos os mal entendidos. Os ressentimentos que se instalarem agora podem durar muito tempo…

câncer

Leão (21/07 a 20/08)

A Lua no seu signo se desentende com Vênus em Escorpião e joga a sua vaidade nas alturas. Não tenha medo de brilhar, mas cuidado para não gastar mais dinheiro do que pode. Saturno não está permitindo exageros.

Leão

Virgem (21/08 a 20/09)

Você tem tido que conviver com uma insegurança não explicada. Isso é resultado da presença da Lua na casa do inconsciente. Amanhã ela vai entrar no seu signo e trazer para a luz a razão das suas preocupações.

VIRGEM

Libra (21/09 a 20/10)

Não precisa perder a classe nem botar a culpa em outra pessoa por causa dos aborrecimentos e desencontros que podem marcar a véspera de Natal. A próxima semana vai ser muito menos tensa e bem mais produtiva.

Libra

Escorpião (21/10 a 20/11)

Vênus pode trazer uma pessoa que tem tudo para ser aquilo que você está esperando. Lembre que o sucesso da sua vida amorosa depende da capacidade de distinguir o momento certo para declarar os seus desejos…..

ESCORPIÃO

Sagitário (21/11 a 20/12)

Você continua diante de muitas encruzilhadas. As oportunidades são muitas, mas todas exigem investimento e tempo disponível. Pode ser necessário aceitar um sócio ou qualquer outra relação de parceria.

SAGITÁRIO

Capricórnio (21/12 a 20/01)

O encontro entre o Sol e Plutão e a tensão entre a Lua e Vênus estão fazendo a tensão subir muito. Todas as técnicas de relaxamento são favoráveis agora, principalmente as que trabalham com a respiração.

Capricórnio

Aquário (21/01 a 20/02)

Vênus e a Lua estão ativando aspectos básicos da sua estrutura afetiva que são fundamentais para a sua saúde psicológica. Hoje dá para perceber a carga emocional que sempre interfere na sua atividade profissional.

AQUÁRIO

Peixes (21/02 a 20/03)

Já é tempo de lidar com mais maturidade com as dificuldades que você tem encontrado nas suas relações familiares. Aproveite o espírito de Natal, faça uma boa autocrítica e enfrente os problemas sem perder a cabeça.

Peixes

Deixe seu comentário