Guerra, morte e muita tristeza: vidente prevê o terrível 2018 do Brasil

0
364

Paranormal Carlinhos diz o que deve acontecer para o Brasil no ano que vem.

 O vidente Carlinhos é uma das principais personalidades do país. Ele ficou conhecido em todo o país e até no mundo, após fazer revelações a respeito do que aconteceria no futuro, especialmente no que envolveu o time da Chapecoense, que acabou sendo alvo de uma tragédia aérea. Os jogadores acabaram morrendo após o avião cair em Medellín, na Colômbia. Carlinhos acabou sendo alvo de mais e mais curiosos, que querem saber o que vai acontecer no futuro. Em entrevista ao site ‘Metrópoles’, Carlinhos fez revelações importantes e acabou chocando com o que vê para o futuro do Brasil em 2018.

Ele superaria Lula, Bolsonaro e Luciano Huck, caso esse decida ser candidato. Ele apenas repete a previsão que já tinha feito antes.

Potências entrarão em guerra e Itália será alvo de terremoto

Não é só o Brasil que terá os seus conflitos em 2018. Muitas potências entraram nas previsões terríveis de catástrofes. A Itália, por exemplo, será alvo de um grande terremoto. Muitos países também entrariam em guerra por conta de desentendimentos. Os Estados Unidos, por exemplo, estará diante de grandes mudanças e isso acarretá em conflitos tenebrosos para todo o planeta terra.

Veja abaixo um vídeo que mostra Carlinhos fazendo as previsões para todo o Brasil e surpreenda-se.

Vidente Carlinhos surpreende e prevê um terrível ano para o Brasil em 2018

Carlinhos continua sendo uma das maiores personalidades da mídia.

A sua opinião é importante para muita gente e, dessa vez, o paranormal fez previsões para as áreas mais variadas. Sobre a Copa, se suas premonições estiverem certas, a edição de 2018 ainda não será a do hexacampeonato para o Brasil. Até porque, ele viu, Neymar pode ficar de cinco a sete meses fora dos gramados por causa de uma lesão. O vidente disse que o jogador vai precisar ter cuidado, caso queira realmente jogar. O paranormal já tinha feito uma previsão parecida sobre Neymar na última Copa e acabou acertando.

Anitta mãe de menina e Álvaro Dias presidente

Sobre a cantora Anitta, o vidente disse que a artista acabaria parando a carreira. Ela teria uma filha no ano que vem e isso a faria ter que parar um pouco os shows. Sobre a política brasileira, o paranormal argumenta que quem vai ser o próximo presidente do país é Álvaro Dias, do Podemos.

E você, o que pensa a respeito das vidências feitas por Carlinhos? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.  

Deixe seu comentário