Entretenimento Notícias

Clara flagra Samuel de calcinha e batom e o desmascara na frente da mãe

single-image

Jesus Coroaaaaaaado! Clara Thorne de Monte Cristo (Bianca Bin) está decidida mesmo a se vingar e não é só da Dona Demonenê (Marieta Severo) não! O doutor Samuel (Eriberto Leão) também ficará na mira da aprendiz de Nina de Avenida Brasil por ter fraudado os laudos psiquiátricos dela. Mas o que a gente tá mais chocado é de como será essa Revenge; vem que contaremos tudo!

Segundo informações do site “Notícias da TV”, a mocinha descobrirá que o diretor do hospital leva uma vida dupla… que apesar de casado com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche), ele gosta de pegar umas caroninhas com o motorista de Sophia, o Cido (Rafael Zulu). A partir daí, Clara fará uma amizade com ninguém menos que Adnéia (Ana Lúcia Torre), mãe do psiquiatra para desmascará-lo! Conversa vai e conversa vem, a jovem convidará a senhora pra jantar com ela um dia, e ela topará.

adineia-samuel
Esse jantar será cheio de surpresas!

Crente de que ia comer alguma coisinha, a dona terá mesmo é uma indigestão hahahaha É que Clara dirá que antes de irem ao restaurante ela precisa passar no apartamento de uma pessoa… e levará Adnéia até o flat em que o filho tem seus encontros sexuais com Cido! “Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701. Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa!“, pedirá a jovem à recepcionista.

A essa altura, Renato (Rafael Cardoso) já terá checado que o presidente do hospital está no local com o amante, e Clara os pegará no flagra. Samuel que estará de batom e calcinha se assustará com a chegada da mãe, que por sua vez, desmaiará! “Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde“, pedirá o doutor, dando uns tapinhas no rosto da dona de casa. Ela abrirá os olhos. “Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital“, dirá o psiquiatra, que no susto nem se lembrará como está vestido. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha“, gritará Adnéia.

Os dois bonitões serão descobertos...
A gente te entende, Samuca… com um motorista desse iríamos querer várias viagens kkkkkkk

Samuel tentará inventar que tudo era uma grande brincadeira, mas não vai adiantar. “Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘Meu filho é macho’“, revelará. Adnéia seguirá relembrando outras situações: “Não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Limpe essa marca de batom perto dos lábios, faz favor. Me irrita só de ver”.

O doutor então se limpará e pedirá perdão à mãe. “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho? Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho“, declarará a senhora, abraçando o médico, emocionada.

Pelo visto, apesar do susto inicial até que a vingança de Clara não sairá tão pesada, né?! Resta saber se Samuel irá se assumir após isso ou seguirá casado com Suzy… Todo esse bapho é previsto para ir ao ar nos dias 2 e 3 de janeiro!

Fonte:HugoGloss

Você também pode gostar de