Astrologia Entretenimento Mulher Signos

O BEIJO DE LIBRA: CUIDADOSO E PRECISO

single-image

Se você está na mira amorosa de alguém do signo de Libra então pode se considerar um dos mais sortudos da festa. Libra é um dos signos mais cuidadosos com seus casos amorosos. Eles realmente se esforçam para que o romance seja o que deve ser – o libriano é praticamente um dos guardiões do romance no zodíaco. Descubra como é o beijo do signo Libra.

LIBRA

O BEIJO DO SIGNO LIBRA (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO)

Seu caráter muito bem equilibrado garante que eles não sejam extremamente impulsivos, grosseiros ou agressivos, ao mesmo passo em que não se prendem a etapas muito demoradas e longas jornadas de sedução que levam eras.

Um libriano sabe agir com a exata medida para que o amor se manifeste. É realmente muito fácil perceber quando e quais intenções ele possui; a paixão praticamente irradia para fora de seus corpos e eles não sentem a menor necessidade de oculta-la.

bj

Aqueles que estão sobre o signo de Libra geralmente possuem uma noção de tempo impressionante. Mesmo que ele não esconda em nenhum momento suas intenções, ele age quase como um caçador nato e muito experiente, observando seu alvo até a hora de fazer um único e certeiro ataque.

Se você está devidamente preparado para encarar o jeito libriano de avançar, realmente terá um caminho repleto de romantismo na medida certa. Agora, se for muito tímido, é melhor repensar a situação, pois o libriano sabe o que quer e quando quer, de modo que não farão grandes rodeios.

Você pode estar do outro lado da sala em uma festa, mas se prestar atenção poderá ver o libriano no lado oposto trocando olhares sedutores com você durante toda a noite, sem se importar com quem está no caminho. A grande diferença entre eles e outros signos do zodíaco com comportamento semelhante, é que ao invés de agir totalmente em público, eles vão aguardar uma oportunidade de estar a sós com você para uma conversa mais particular.

Somente quando tiverem privacidade é que vão deixar sair toda a mais íntima e profunda paixão, com um primeiro beijo cheio de ternura, tentando lhe envolver por completo. Esse não é o tipo de beijo voraz e que lhe agarra por toda a eternidade, é apenas a medida certa para a ocasião.
fonte:wemystics

Você também pode gostar de